Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 43 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Scant Blogger A estética desses animes oldschool dos anos 80/90 é muito bonita.
Esse aí parece M3gan, com esses robôs humanos Laughing
Vou colocar na lista.

@Daniel Há um tempo atrás teve um caso envolvendo o dublador japonês do Cloud, que era casado e tinha uma amante por anos.
O caso vazou e ele meio que se afastou dos projetos e até pediu desculpas publicamente.
A amante ao saber que ele era casado, passou mal e foi parar no hospital. No Japão tem Sonião Abrão?


Jujutsu eu só assisti o anime.
O autor anunciou que vai terminar o mangá esse ano, e a segunda temporada já foi confirmada.

Esse Gojou seria tipo a Makima de Jujutsu.
Tanto que tem gente que até shipa os dois :O, é sério, tem várias fanarts deles na internet.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 43 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Eu achei muito bom Jujutsu.
Terminei o anime e vi o filme também.
Nossa, achei a qualidade de tudo muito bons: história, visual, osts.
Pior que o mangá tá em 200 e poucos capítulos.

E o "shipamento" é real mesmo.

Qual anime você está assistindo?  - Página 43 GxfZyow

Pessoal não perde tempo.

Como terminei o Jujutsu, fui para o próximo hype, não tão atual também.


Kimetsu no Yaiba

Qual anime você está assistindo?  - Página 43 LSkj2PY

Estou no epísódio 5 e é interessante.
Qualidade visual e das lutas é bem grande também.
Cada episódio que passa parece que o capricho é maior.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 43 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
Entao, acho que a historia polemica que vi tem esse tempo ai de 10 - 12 anos atras onde descobriram que a menina tava ''vivendo uma vida normal''

Fillers em black clover sao curtinhos e bobos
E animaçao de jujutsu é muito superior a black clover, black clover teve uns episodios horriveis de se ver e gerou muita polemica na epoca, vc deve ter visto os episodios na floresta das bruxas, mermao, como os caras tiveram coragem de fazer aquilo ali, deve ser animaçao mais imunda que eu vi.
E cara, o jeito que alguns studios trabalham deveria virar uma regra pra todos os animes de fazerem de 12 a 24 episodios por ano
boku no hero, jujutsu e kimetsu sao exemplos disso. One piece, boruto e black clover, tem episodio que da vontade de nem ver.

Ufotable é disparado o melhor estudio de animaçao, vc sai do black clover e ver kimetsu deve ser a mesma comparaçao do cara sair do inferno e ir pro ceu kkkk
Tem umas lutas ai que vc vai ver a camera girando 360 graus que vai deixar vc de queixo caido de tao caprichado que foram feitas essas cenas.


@Thiago
É, se o autor da brecha pra que algo assim aconteça, eu nao veria problema e da pra perceber que possivelmente pode ocorrer um final feliz no final da historia. boku no hero eu imagino que o deku deve ter algo com a garota da gravidade, outro lance ja acho viagem.

Rangiku é exagerado demais kkk
A orihime nao tinha esse exagero ate o final da saga dos Arankars, aquela ultima saga antes do hiato o autor deu uma exagerada tb.
Acho que tirando a mulher gato que esqueci o nome as outras personagens sao nivel rukia.

Esse perfect blue é de que ano ? visual dos personagens aparenta ser bem antigo e só de olhar a cara do verme ali ja da pra imaginar a merda que ele deve ter aprontado, e caramba, achava que isso é coisa de sei la 15 anos atras, mas pelo visual do filme ai que vc colocou esse problema com Idols ja tem é muito tempo.


Qual anime você está assistindo?  - Página 43 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 43 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Omni escreveu:

@Omni
Rapaz, tenho que concordar muito contigo.
Após ver Jujutsu e Demon Slayer, a comparação com Black Clover e a diferença de qualidade é muito grande.
Assisti Demon Slayer inteiro esse findi, a primeira temporada, o filme, e a segunda temporada.
É muito bom, e a produção muito competente.

A segunda temporada, por focar só em uma batalha, eu achei que iria ser uma enrolação, mas não teve nada disso. O anime flui de forma natural e o tempo passa voando.

Eu fui ver o mangá, e a segunda temporada termina no capitulo 93 Qual anime você está assistindo?  - Página 43 1987017162
Provavelmente teve episódio que usou 4 capítulos do mangá ou mais e isso não deveria ser visto mal.
Muito melhor fazer uma temporada caprichada e dar um tempo para o mangá avançar.

Lembro que One Piece tinha uma época que havia uma abertura, aí depois vinha uma introdução da história e do personagem, e aí vinha o resumo do episódio anterior. Isso já com 700 episódios para mais. O eps começava por volta dos 7~8 minutos. Uma enrolação tremenda.

E esse ano vai ter a terceira temporada do Demon Slayer. Ansioso já.

Agora vou iniciar o Tower of God.

Qual anime você está assistindo?  - Página 43 VkoUT7Z


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 43 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel A mão boba do Gojou Shocked
Agora você terminou a tríade de Shounens de Horror: Kimetsu, Jujutsu e Chainsaw Man.
Anunciaram segunda temporada de Jujutsu e a terceira de Kimetsu, mas até agora nada de segunda temporada de Chainsaw Man. No

E nós estávamos conversando sobre Resident Evil no tópico das HQs, acabou de anunciar um filme novo animado: Death Island.
Teve um da Neflix ano passado, o Absolute Darkness.


@Omni Se alguém comentar que o Deku e a Uraraka são um casal canônico (e são, o autor deu brecha desde o começo! rs) começa uma guerra no fandom, principalmente se disser que ele e o Bakugou são héteros Laughing

Perfect Blue é de 1997. Bem velho, e eu também achava que isso era algo mais recente, mas acho que não, desde aquela época já tinha essas coisas no meio artístico, pelo jeito.
O filme mostra até Idol como uma profissão meio "inferior", pois a protagonista sai do grupo pra tentar carreira como atriz de cinema, uma profissão "superior" em relação à ser Idol.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 43 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
Esse novo do Resident parece que vai ser mais caprichado que as outras obras animadas.

E Kimetsu, Jujutsu e Chainsaw Man, foram animes muito bons que pude ver e gostar esse ano.
Qualidade de animação é bem diferente, e gostei muito da história dos três.

Terminei o Tower of God e achei OK. Não creio que seria uma produção de alto custo investido, então foi bem simples.
A temporada termina um pouco à frente do que eu tinha lido no mangá.
Pessoal comenta que é a partir de agora que fica melhor, então é esperar a segunda temporada.

E eu comecei então a assistir Overlord.
Um pouco diferente esse.
Lembra bastante um RPG.

Qual anime você está assistindo?  - Página 43 LVO9QiL


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 43 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
cara, ainda bem que fico longe disso haha, eu gosto de ler o capitulo e ler o que o pessoal comenta sobre o capitulo entao nao sei e nem imagino onde o pessoal tira esses assuntos fugindo da realidade, talvez se eu fizer uma busca no twitter ache algo. Acho que a ultima polemica que vi esses dias mas isso ficou bem escancarado foi sobre ''o futuro é pica'' e ''o futuro é show'' envolvendo o dublador brasileiro que esqueci o nome Embarassed que loucura o nivel dessa fandom do anime/manga.

Uma que gerou um burburinho ano passado foi sobre a/o personagem yamato de one piece, uns acham que é ''a'' outros acham que é ''o''
o manga e anime nao ajudaram muito com os pronomes.

eu tenho tanta coisa pra ler e ver e estou com alguns mangas atrasados fora que saiu novos episodios de Shuumatsu no Valkyrie e viland saga, mas seria interessante ver perfect blue algum dia.


@Daniel
tu debulhou um monte de anime em pouco tempo Very Happy
unico problema de animes é isso de acabarem rapidos, mas valeu apena ve-los com qualidade muito superior a animes semanais.
agora o lance e ir ler o manga ou aguardar os proximos capitulos, infelizmente so boku no hero mantem os episodios a cada ano.

Tower of God eu imagino que sofre do mesmos problema de one punch man é lançar poucos episodios e o anime encostar de vez no manga, se bem que tower of god ja tem uns 4 anos que nao tem atuallizaçao nenhuma sobre a 2 temporada.



Qual anime você está assistindo?  - Página 43 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 43 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Pior que Tower of God tem uma premissa bacana.
O início é meio morno, mas agora voltando a ler o mangá, creio que as coisas fiquem bem tensas.
Tem uma trama bem legal desenvolvida, e tem sido uma boa leitura.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 43 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni Eu também não acompanho essas coisas, só vejo porque alguns canais de Youtube mostram as loucuras de certos fandoms kkk.
E o nome do dublador da treta é o Guilherme Briggs, e eu sei sobre essa treta aí o motivo de tudo. Pessoal é muito sem noção kkk.
Sobre esse personagem de One Piece eu também sei só por cima. Acho que não precisa de tudo isso até porque o personagem não é o primeiro a ser caracterizado como "transgênero", têm vários em animes/mangas.

Eu vou começar a assitir uns OVAs, que são animes que eram lançados direto para VHS.
https://letterboxd.com/karamashi/list/warning-absolutely-not-for-children-scuzz/

Só que tem coisa aí que é hentai com bizarrices japonesas, esses eu vou passar longe kkk.
E eu terminei a segunda temporada de Shuumatsu no Valkyrie, acho que vai ter terceira temporada.

@Daniel Vou atrás dos outros filmes em animação de RE, pois eu não assisti nenhum.
Os personagens de Overlord são todos doidos.
Essa mulher aí da imagem é apaixonada pelo protagonista, que é um Morto-Vivo e esqueleto, cadê o senso? kkk

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 43 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:
Eu vou começar a assitir uns OVAs, que são animes que eram lançados direto para VHS.
https://letterboxd.com/karamashi/list/warning-absolutely-not-for-children-scuzz/

@Thiago
Rapaz, esse aqui é um heintazão que foi até dublado no Brasil.
Passava de madrugada na Bandeirantes. Laughing
https://letterboxd.com/film/urotsukidoji-legend-of-the-overfiend/

Qual anime você está assistindo?  - Página 43 FKgiYEy

Muitos desses Ovas do link tem no youtube numa imagem de média para boa, como é o caso do Megami Tensei.

E pior que o Overlord tem umas paradas malucas mesmo.
Vamos ver como vai ser os próximos episódios.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder