Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual anime você está assistindo?

power_settings_newInicie sessão para responder
+20
Lalakoboldslayer
Saint Rafael
rpgmaster
Daniel
Hazuki
darlanfagundes
sandrojung
Whitewolf
Sorrowful-Shadow
JonValentine
moikai
Pedro_Laharl
gizellechan
ZEMO
Clark Kent
Hitsugaya
Rockman
Patolino
AlexSantosRJ
MrLinx
24 participantes

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 59 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Já eu estou mais enjoado de animes mesmo.
Só pego uns poucos da temporada e os lançamentos de streamings.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 59 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Thiago escreveu:
@Daniel Já eu estou mais enjoado de animes mesmo.
Só pego uns poucos da temporada e os lançamentos de streamings.

@Thiago
Pior que eu comecei a assistir novamente Naruto Shippuden por aqui. Eu assisti na época que passou, legendado mesmo, mas fiquei novamente com vontade.
São muitos episódios, mas muitos fillers, então dá para pular muitos.

Eu não sabia que haviam dublado. Estranhei demais quando houvi as vozes brasileirs, mas com o tempo fui acostumando.

Nossa, não lembrava o quão boa era essa primeira parte.

Qual anime você está assistindo?  - Página 59 Images-2

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 59 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel Eu droppei Shippuden e nem vi o final até hoje. Nem sigo mais nada da franquia, e os fillers também não ajudavam.
O problema é que por causa da popularidade, os editores forçam os autores a continuar a estender a história até onde não der mais.
Mas Naruto tem bom World-building e uns arcos bons. Só que a maioria ignora as coisas boas e se focam só nas ruins porque o nome virou piada.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 59 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Thiago
É um anime bem pesado pois tem uma saga extremamente longa que é a guerra ninja e Madara.
Hoje em dia assistindo vários por dia é tranquilo, mas na época ficar 3 anos aguardando capítulos semanais w fillers ainda dificultava muito.

Eu li algumas coisas por cima sobre Boruto, mas confesso que não me animaram muito em assistir.
Vamos ver agora se eu dou uma chance após o Shippuden.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 59 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
Olha só, no site que estou assistindo o Shippuden a abertura tem sido dublada em PT-BR.

Tenho dúvida se é oficial ou não, pois não consigo identificar a dubladora. Creio que quem editou os vídeos tenha adicionado por si essa versão.

Mas sendo oficial ou não, a qualidade achei muito boa.



Devo ter pulado uns 30 episódios já.
Nem lembrava que esses carinhas já apareciam logo após o reencontro do time Kakashi.

Qual anime você está assistindo?  - Página 59 Images

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 59 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
Boruto vai se arrastando e fica bem longe do que foi a epoca do naruto criança.
Eu vejo mas nao faço igual fazia na epoca do shippuden que ficava aguardando cap por capitulo pq nao empolga.
Esses dias vi o pessoal comentando que chegou o time skip e agora parece que sao adultos, como so vejo o anime isso vai demorar 1 ano pelo menos.

Ah cuidado que naruto shippuden mesclava fillers com nao fillers nos episodios, principalmente nesse fillers do Asuma envolvendo esses atsuki (hiddan)

Sobre o video da musica
Nao, nao é oficial, é raro alguem desse meio ter o trabalho reconhecido, e se olhar bem tem diversos tema de animes dublado no youtube e nem 1% disso foi aproveitado quando se dubla um anime.Acho que vcs devem saber a historia do projeto remake e Wendel bezerra envolvendo a segunda abertura do Dragon Ball Super.

Sobre o video, quem canta é a Lucylu


Alias eu conheci o trabalho desse pessoal em 2012(nem imaginava que existia gente dublando abertura de animes)
ouvindo isso

Isso ficou perfeito.
Quem canta é a lucylu tb.


Qual anime você está assistindo?  - Página 59 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 59 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Rapaz, pior que fiquei muito na dúvida na hora.
Ficou muito bom, tanto esse do Naruto quanto esse do One Piece também.
O que tenho notado, e tenho visto muitos animes atuais dublados, é que 10% ou menos em que há aberturas e encerramentos dublados.
Provavelmente é questão de economia dos estúdios para não pagar por um cantor.

Uma pena, pois essa moça fez um belo trabalho, e poderia tranquilamente fazer muitos outros.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 59 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Daniel
Isso de abertura e encerramento ficou meio que no passado onde se empenhavam um pouco em alguns animes, acho que o ultimo dos antigos imagino que foi digimom e CDZ quando trouxeram novamente ao ar.
Dragon Ball Super acho que foi o unico que teve uma dedicaçao maior nesses ultimos anos, 2 abertura e imagino que todos os encerramentos.

Rapaz te enganaram direitinho pelo visto
a netflix normalmente nao dubla aberturas de animes e detalhe tambem que a dublagem do naruto shippundem nao foi pra frente.
acho que recentemente esse canal do ricardo (esse que coloquei com uma das aberturas do one piece) uma dos cover dele de dragon ball foi escolhido pelo globoplay, vi o comunicado dele no facebook.

A lucylu canta bem, mas nao é tao ativa como outros youtubers, se vc for no canal dele vai ver pouca coisa fora que esse pessoal tem projetos com outros cantores conhecidos (tem um video deles cantando a musica da abertura de inuyasha).

Conteudo no youtuber tem de monte, existem varios cantando musicas de anime e daria pra ser usada em varios animes, mas se tiver o mesmo rolo que aconteceu com a segunda abertura do DBS a chances sao minimas mesmo.


Qual anime você está assistindo?  - Página 59 Sig

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 59 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
@Omni
Isso é verdade. Acho que um pouco mais de 100 episódios foram dublados do Shippuden, pois estou já nos legendados.
Quase metade dos episódios são fillers, sendo 205 episódios, um total de 4100 minutos (67,7 horas) Qual anime você está assistindo?  - Página 59 1987017162 Qual anime você está assistindo?  - Página 59 1610415254

Como acabo não assistindo na plataforma da Netflix, acho que o pessoal que edita e coloca pra download, acaba colocando por si algumas aberturas, como foi essa que postei.

Pior que a abertura desse Digimon é boa demais.

descriptionQual anime você está assistindo?  - Página 59 EmptyRe: Qual anime você está assistindo?

more_horiz
esse digimon eu comecei a ver mas acabei largando


Qual anime você está assistindo?  - Página 59 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder