Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Super Robot Wars (Série)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
MrLinx
hawk666
rpgmaster
Akiha
Daniel
Whitewolf
10 participantes

descriptionSuper Robot Wars (Série) - Página 2 EmptyRe: Super Robot Wars (Série)

more_horiz
Como disse no post anterior, 2nd SRW OG foi confirmado pro inverno desse ano (Exatamente 1 ano depois da data prevista inicial, atraso já faz parte da tradição da série lol )

Mas ainda está sem uma data definida, hmm

Teve scans novas, com um monte de Mech que não conheço, confirmação do Twin Battle System, como estou com preguiça de procurar de novo, vou postar algumas screens da famitsu com o sistema:

Super Robot Wars (Série) - Página 2 L_4fc467f392592

Super Robot Wars (Série) - Página 2 L_4fc467c462a51
Super Robot Wars (Série) - Página 2 L_4fc467c571863
Super Robot Wars (Série) - Página 2 L_4fc467c77eec2

Super Robot Wars (Série) - Página 2 L_4fc467e78dadc
Super Robot Wars (Série) - Página 2 L_4fc467e6cf7d2

Mapa:
Super Robot Wars (Série) - Página 2 L_4fc467e4ac1b3
Super Robot Wars (Série) - Página 2 L_4fc467e3d9c2c

Compra de skills tradicionais:
Super Robot Wars (Série) - Página 2 L_4fc467da26e06

Armas próprias evoluem agora tudo junto e as equipas individualmente (Antes tinha que dar upgrade em cada ataque separadamente, tira a variedade)
Super Robot Wars (Série) - Página 2 L_4fc467e96a157

Super Robot Wars (Série) - Página 2 L_4fc467f5408c1
Super Robot Wars (Série) - Página 2 L_4fc467f912d81

Mais no link: http://www.famitsu.com/images/000/015/374/4fc467ea44506.html


Sobre minha maratona na série:


Spoiler :

descriptionSuper Robot Wars (Série) - Página 2 EmptyRe: Super Robot Wars (Série)

more_horiz
montão de novas screenshots

http://andriasang.com/con2an/2nd_suparobo_og_screens/

ataque com 4 personagens fica parecendo coisa de Disgaea, gostei dos mapas e espero que de para escolher por a Lamina naquele outro robo com a espada, não gosto do Angelg Smile

pelas screens que você postou, ainda vão deixar a princesa Shine, quero só ver que desculpa vão arranjar agora, porque ela não deveria ser capaz de pilotar sem a Latooni certo? se não me engano os dois Fairlions eram ligados, e a Latooni pilotava ambos enquanto a princesa previa os ataques com seus poderes.

Arado e Seolla ainda com as mesmas unidades, espero que ao menos tenham umas armas novas, e não sei se evoluir as armas juntas foi uma boa, é assim no Z2 e da para ficar muito forte muito rápido, quando tinha que evoluir as armas uma por uma gastava mais dinheiro.


Super Robot Wars (Série) - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionSuper Robot Wars (Série) - Página 2 EmptyRe: Super Robot Wars (Série)

more_horiz

descriptionSuper Robot Wars (Série) - Página 2 EmptyRe: Super Robot Wars (Série)

more_horiz
Tópico muito interessante.Certa vez li uma matéria extensa sobre essa séria num site.
Meu primo estava jogando um game dessa série no emulador de gba para psp, só não me lembro qual era...mas o pouco que vi ele jogando mostrava uma cena onde um sujeito tosco havia adquirido um wanzer/gundam/eva/nightmare (não sei como chamam essas unidades na série) bem poderoso e parecia estar comandando as tropas inimigas contra o seu grupo que tinha que proteger um porta-aviões, ou algo do tipo...

descriptionSuper Robot Wars (Série) - Página 2 EmptyRe: Super Robot Wars (Série)

more_horiz
Laughing laughing a lot!!! tbm nao sei o nome desse megazorsds Carlos, so posso te afirmar q Wanzer sao os da série Front Mission! Laughing Mas pra mim ta tudo pra Megazord!! Laughing Noob lv.58 and upping Super Robot Wars (Série) - Página 2 2578313619 Super Robot Wars (Série) - Página 2 702243357


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionSuper Robot Wars (Série) - Página 2 EmptyRe: Super Robot Wars (Série)

more_horiz
Estou em um lugar com internet ruim e fazendo um esforço pra assistir.


Mas estou rejogando o OG1 e caramba, que jogo com bom script, engraçado, personagens pra todos os gostos e balanceamento muito mais fino nos estágios.

A ATLUS precisa trazer esse 2nd OG, vamos lá minha Atlonas, tenho certeza que boa parte da graça vem da sua tradução e só você tem a habilidade de traduzir scripts gigantes Laughing


Bom é que todos os pilotos vem em pares, os meus preferidos ainda continuam sendo Kyosuke/Excellen e Bullet/Kusuha Tongue

descriptionSuper Robot Wars (Série) - Página 2 EmptyRe: Super Robot Wars (Série)

more_horiz
Gostei bem exagerado como sempre, muitas explosões, curioso que pensei que a Shine e aquele mestre do Zengar fossem sair depois do OG Gaiden


Super Robot Wars (Série) - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionSuper Robot Wars (Série) - Página 2 EmptyRe: Super Robot Wars (Série)

more_horiz
Re-terminei o Original genneration 1 pra GBA, demais, dessa vez sim dominei o entendimento do plot e a divisão direitinha do grupo de personagens.

Me amarro na maneira onde pequenas frases tem informações bem importantes pro futuro do plot e tem sempre aquela batalha onde cada personagem que ataca tem um diálogo interessante, o que deixa a info totalmente opcional se você não atacar ou usar certos personagens na batalha.
E como já joguei e rejoguei o 2 deu pra sacar todas as referências in-game, praticamente todos os plots abordados no 2 tem uma introdução no 1. Até o Arado, Seolla e Ouka são citados no final.

Do tipo de jogo que dá pra teorizar em cima das frases e ser recompensado depois.

Tem uns personagens que ainda não são totalmente desenvolvidos no 2, como os "indianos" ou o próprio Gilliam.

Ainda não joguei o OG Gaiden e com o 2ndOG prestes a sair, fico curioso pra saber o que será abordado nesses jogos e como Tongue

descriptionSuper Robot Wars (Série) - Página 2 EmptyRe: Super Robot Wars (Série)

more_horiz
Re-terminei o Original Generation 2 para GBA, mas dessa vez nem todas as pontas deu pra sacar, ficaram muitas e que pelos previews eles serão abordados nesse 2nd OGs pro PS3, só pra me fazer ficar mais ansioso mesmo, principalmente em saber se virá ou não Sad

Joguei prestando bem atenção nisso, aqui alguns spoilers de algumas coisas que não tinha prestado atenção nas jogadas anteriores e expeculações, sendo que não joguei o SRW OG Gaiden e nem o OGs pra PS2, que tem algumas adições/pequenas mudanças.

Spoiler :



Próximo será o OG Gaiden :P

descriptionSuper Robot Wars (Série) - Página 2 EmptyRe: Super Robot Wars (Série)

more_horiz
Go go Gigahero! ::3::
Espero algum dia jogar alguns games dessa série também...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder