Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionO Super Smash Bros da Sony é real EmptyO Super Smash Bros da Sony é real

more_horiz

O jogo de luta com mascotes da Sony é real: conheça PlayStation All-Stars Battle Royale


A Sony revelou ao mundo o segredo mais mal-guardado de 2012. Especificamente, que vai lançar um jogo de luta para o PlayStation 3 e que ele vai ser chamar PlayStation All-Stars Battle Royale.

Além dos personagens da própria Sony, o game terá mascotes de third-parties também. O game sai no fim do ano. Diz o anúncio oficial:

Com PlayStation All-Stars Battle Royale, nosso objetivo é fazer uma experiência acessível o suficiente para todos os fãs do PlayStation se divertirem, ao mesmo tempo que criamos algo profundo o suficiente para os aficcionados por jogos de luta. Achamos que essa estratégia de “acessível, mas profundo” é o jeito perfeito de reunir fãs de todos os tipos.

E também dele:

O game conta com vários modos bacana tanto no single player quanto no multiplayer, com foco em multiplayer online e com um modo de torneio robusto. Os jogadores vão poder competir entre si além de jogar cooperativamente. Mal podemos esperar para que todos possam experimentar.

E se você tem alguma ilusão de que isso não é um clone de Smash Bros… bom, é só assistir ao trailer.

Fonte:
Kotaku

descriptionO Super Smash Bros da Sony é real EmptyRe: O Super Smash Bros da Sony é real

more_horiz
Err....



O Super Smash Bros da Sony é real Stsmal10


"Soul? I possess no such thing."

descriptionO Super Smash Bros da Sony é real EmptyRe: O Super Smash Bros da Sony é real

more_horiz
Mais uma cópia descarada da Sony! Laughing

descriptionO Super Smash Bros da Sony é real EmptyRe: O Super Smash Bros da Sony é real

more_horiz
Sony não tem personagens conceituados para poder agir como a nintendo.
Tirando o Kratos, o resto é o resto...


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionO Super Smash Bros da Sony é real EmptyRe: O Super Smash Bros da Sony é real

more_horiz
Haha bem dessa Daniel, eu acho que seria mais interessante um crossover desses com alguns personagens de RPGs....

descriptionO Super Smash Bros da Sony é real EmptyRe: O Super Smash Bros da Sony é real

more_horiz
Nenhum clone de Smash Bros. foi melhor que o próprio até hoje, e acho que nem podemos considerar que o próprio Smash é clone de Power Stone, que tem jogabilidade similar e é um jogo bom segundo dizem; Power Stone foi lançado com pouca diferença no Japão em 99 ao Dreamcast: 13 de Fevereiro, enquanto Smash saiu 31 de Março do mesmo ano.

O único carisma que vejo nesse aí da Sony é a participação do Sly! Adoro ele. Anyway, não tem nem como negar de onde veio o conceito. slap


O Super Smash Bros da Sony é real Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder