Akiha escreveu:Então vc terminou na rota do Shu? ou na rota da Wendy?, no Snes o MK1 era difícil porque tinha uma skill absurda (que voltou no MK3) que só os inimigos tinham por sinal, que fazia eles darem dois ataques seguidos, tiraram nos remakes.
o MK2 é o mais fácil dos 3, já o MK3...achei bem difícil.
de toda forma não achei MK3 tão reaproveitado assim,eles refizeram todos os modelos, todas as animações, e se for jogar no PS3 é tudo bem bonito também, já Z3 é esperar pra ver, os mapas já deram muita discussão.
certas coisas não da pra entender,como eles fazem um mapa com icones pros personagens em um jogo de produção modesta como super heroine chronicles e não fazem em Z3?, a única desculpa que consigo pensar é que eles não conseguiriam fazer todos os ícones a tempo do jogo sair.
engraçado que OE e Masou Kishin sofrem de maus distintos que não fazem os mapas serem 10/10, em OE os mapas são ótimos, mas pequenos d+ pra tantas unidades e acaba dificultando muito sua vida, já em Masou Kishin, não tem tantas unidades e os mapas são ridiculamente enormes, quase todos os mapas de Masou Kishin tem lugares que são inúteis nos estágios
Os mapas no OE são pequenos demais mesmo, mas no estilo em uma plataforma mais potente ficaria bacana, mas obviamente gosto como um estilo extra e não principal da série.
Joguei o início do MK2 e nele mesmo os mapas são diferentes, os modelos dos personagens também, o que é estranho já que significa tiveram que re-refazer 1 só pra ser um bônus de pré-order
Terminei a rota do Shuu
Os inimigos tinham isso de atacar duas vezes se o golpe conectar, não sei se é o que se refere, o Zash tinha também essa habilidade!
Ele era muito bom, apesar de viver morrendo na minha mão (O que no Ex significou morte definitiva =o)
O sistema de morale também é estranho, no final nem cheguei a ver o último ataque do Cybuster porque nunca juntava o suficiente!
Gosto muito do character design dessa sub-série, me divirto só com as poses