Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Super Robot Wars (Série)

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
MrLinx
hawk666
rpgmaster
Akiha
Daniel
Whitewolf
10 participantes

descriptionSuper Robot Wars (Série) - Página 19 EmptyRe: Super Robot Wars (Série)

more_horiz
Akiha escreveu:
Então vc terminou na rota do Shu? ou na rota da Wendy?, no Snes o MK1 era difícil porque tinha uma skill absurda (que voltou no MK3) que só os inimigos tinham por sinal, que fazia eles darem dois ataques seguidos, tiraram nos remakes.

o MK2 é o mais fácil dos 3, já o MK3...achei bem difícil.

de toda forma não achei MK3 tão reaproveitado assim,eles refizeram todos os modelos, todas as animações, e se for jogar no PS3 é tudo bem bonito também, já Z3 é esperar pra ver, os mapas já deram muita discussão.

certas coisas não da pra entender,como eles fazem um mapa com icones pros personagens em um jogo de produção modesta como super heroine chronicles e não fazem em Z3?, a única desculpa que consigo pensar é que eles não conseguiriam fazer todos os ícones a tempo do jogo sair.

engraçado que OE e Masou Kishin sofrem de maus distintos que não fazem os mapas serem 10/10, em OE os mapas são ótimos, mas pequenos d+ pra tantas unidades e acaba dificultando muito sua vida, já em Masou Kishin, não tem tantas unidades e os mapas são ridiculamente enormes, quase todos os mapas de Masou Kishin tem lugares que são inúteis nos estágios


Os mapas no OE são pequenos demais mesmo, mas no estilo em uma plataforma mais potente ficaria bacana, mas obviamente gosto como um estilo extra e não principal da série.

Joguei o início do MK2 e nele mesmo os mapas são diferentes, os modelos dos personagens também, o que é estranho já que significa tiveram que re-refazer 1 só pra ser um bônus de pré-order Shocked 

Terminei a rota do Shuu

Os inimigos tinham isso de atacar duas vezes se o golpe conectar, não sei se é o que se refere, o Zash tinha também essa habilidade!
Ele era muito bom, apesar de viver morrendo na minha mão  Laughing (O que no Ex significou morte definitiva =o)

O sistema de morale também é estranho, no final nem cheguei a ver o último ataque do Cybuster porque nunca juntava o suficiente!

Gosto muito do character design dessa sub-série, me divirto só com as poses  Laughing

descriptionSuper Robot Wars (Série) - Página 19 EmptyRe: Super Robot Wars (Série)

more_horiz
Fiz a da Wendy no MK1, a outra Wendy é um alter ego dela, que foi quem na verdade construiu o Cybuster ou ao menos as partes mais importantes.

já sobre os ataques pois é demora pra ver, mas no 3 eles resolveram isso, da pra ganhar will bem mais fácil la, no 2 tb não é tão complicado


Super Robot Wars (Série) - Página 19 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionSuper Robot Wars (Série) - Página 19 EmptyRe: Super Robot Wars (Série)

more_horiz
Hmm, interessante, nessa rota ela aparece, mas no capítulo seguinte já é "exorcizada" sem drama, só serve pra dar trabalho com Ismael, pense numa batalha tensa só com o Cybuster e Valsione, sem poder recuperar energia dos ataques, poder juntar will e o inimigo com um HP Regen enorme.

Possession e o rival da Tyuty também são mais desenvolvidos na outra rota?

Ou eles esperaram 16 anos para enfim poder desenvolver na sequel?  Laughing 


( Pense num hobby demorado, hein Laughing )

descriptionSuper Robot Wars (Série) - Página 19 EmptyRe: Super Robot Wars (Série)

more_horiz
Depois de um longo período finalmente finalizei minha história no SRW Z2, terminei as rotas que faltavam, No Upgrade Run, Final Boss Lv.99, 51:06hs (+3hs do Split route quadruplo do início)

Z2 Hakai-hen (2013):
07/01- Area 11
09/03- Celestial Being
06/04- Japan

Z2 Saisei-Hen:
25/06/13- Super Robot/Zero´s Requiem
25/02/14- Real Robot/Black Knights

TOP Aces: Zero: 167;
Crowe: 130;
Karen: 124;
Heero: 119;
Setsuna: 114;
Harry: 110;
Alto: 110;
Lockon: 104;
Marin: 103;
Amuro: 103

Por curiosidade, esses foram o da minha primeira jogada, pena que na realidade isso só revela quem foi mais atacado e teve contra-ataques no jogo, haha (Ou tem MAP attacks  Laughing )
Spoiler :



Definitivamente eu prefiro os SRWs com cabeção no mapa e unidades individuais =P
Agora o jogo realmente o jogo mesmo sem upgrades foi muito fácil, eu até entendo que os jogos mais Story-heavy, de investimento maior e que atrai mais público, tem que ser mais fácil para não frustrar nenhum jogador, mas, mas, mas... Não precisava ser tanto  Tongue (Mesmo sabendo que não tem jeito, depois de tantos jogos você aprende os atalhos...)

Digo isso, mas nos últimos estágios tive sim que gerenciar EN e SP, mas só nos úuultimos.

E ainda fiz uma última rejogada gastando todo dinheiro acumulado no último estágio, que diferença, você fica intocável  Tongue


Uma das coisas que frustra um pouco na primeira vez é que quando anunciaram as séries no primeiro jogo, você cria um bocado de expectativas devido o escopo dos finais das séries. Acaba que muita coisa você ganha ou só aparece lááá no final e principalmente nessa última rota que fiz (O Good ending, já que você pode até escolher a garota pro Crowe no final, haha, o que seria um bad ending se o jogo fosse naquele da NIS Super Robot Wars (Série) - Página 19 1610415254 )
Getter Dragon não tem um terço do poder e ataques legais que tem no SRW D.

Mas, agora com o Z3 anunciado e as poucas estreias dá pra entender que guardaram tudo para o encerramento, duro é que o Z3 é em duas partes, vão ser 4 jogos até cumprirem todas as expectativas  Laughing 


Ah! Sempre achei que o plot de VOTOMs era muito pequeno em relação aos outros do jogo, mas a resolução no Split Route foi extremamente empolgante, aguardando com vigor a continuação no Z3 Super Robot Wars (Série) - Página 19 2603259518 
Pena que o Chiriko/Kiriko foi muito nerfado no Saisei Tongue 

Queria que o Z3 tivesse o tamanho do Hakai-Hen, com mais split routes/secrets, o Saisei ficou muito longo, as duas jogadas nele tiveram a mesma duração das três do Hakai juntas...

Mesmo com tantas jogadas, ainda não realizei meu sonho de fazer uma jogada com Fa do início ao fim na equipe, haha

descriptionSuper Robot Wars (Série) - Página 19 EmptyRe: Super Robot Wars (Série)

more_horiz

descriptionSuper Robot Wars (Série) - Página 19 EmptyRe: Super Robot Wars (Série)

more_horiz
Assisti no Vita em HD só pra dar o gostinho  Super Robot Wars (Série) - Página 19 3009198333


E me dar mais dúvidas :rabbi: 


P.S.: Não sou lá o maior apreciador de dublagem, mas sou fã da voz da Noriko  Embarassed



E Aquarion continua com seus golpes estranhos pelo visto  Laughing

descriptionSuper Robot Wars (Série) - Página 19 EmptyRe: Super Robot Wars (Série)

more_horiz
Mas o Z2 vc acabou sem upgrades no hard ou foi no normal? pq se foi no normal nem faz mta diferença, mas no Hard é meio complicadinho principalmente o Z2.1 aonde em certas partes os inimigos tem 60% e vc 50% isso inimigos comuns.


Super Robot Wars (Série) - Página 19 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionSuper Robot Wars (Série) - Página 19 EmptyRe: Super Robot Wars (Série)

more_horiz
Terminei no hard, mas não peguei todos os pontos, perdi mais os primeiros.

Z2.1 achei mais difícil, mas posso estar sendo injusto com o Z2.2, achei que aumentou bem a dificuldade nos últimos estágios...

descriptionSuper Robot Wars (Série) - Página 19 EmptyRe: Super Robot Wars (Série)

more_horiz
Whispered de Full metal Panic! = acesso a Black Knowledge, claro, claro, não sei porque só fui fazer a conexão agora...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder