Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Final Fantasy XV

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Codemastershock
MrLinx
Patolino
Whitewolf
gizellechan
Daniel
10 participantes

descriptionFinal Fantasy XV - Página 5 EmptyRe: Final Fantasy XV

more_horiz
gizellechan escreveu:



Ráápáizzz *com voz do Xaropinho* Laughing hauahuaha  

wizard wizard wizard


Laughing haha
Pior que achei muito bom a intro do summon.
Antes mesmo dele atacar, o cenário já ia mudando os relâmpagos aparecendo. Gostei!


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XV - Página 5 EmptyRe: Final Fantasy XV

more_horiz
Oh Raiden! wizard


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionFinal Fantasy XV - Página 5 EmptyRe: Final Fantasy XV

more_horiz
Daniel escreveu:
gizellechan escreveu:



Ráápáizzz *com voz do Xaropinho* Laughing hauahuaha  

wizard wizard wizard


Laughing haha
Pior que achei muito bom a intro do summon.
Antes mesmo dele atacar, o cenário já ia mudando os relâmpagos aparecendo. Gostei!


Caramba, muito bom mesmo. Invocar summon em FF é sempre sinônimo de "exagero" nas intros das invocações desde FFVII. Quem aqui se lembra da Eden e seus 1:30 de invocação? Fazer boost com ela era mais fácil que fazer um rádio falar.


Final Fantasy XV - Página 5 Vs9zdnGFinal Fantasy XV - Página 5 SigFinal Fantasy XV - Página 5 8SvaDHH

descriptionFinal Fantasy XV - Página 5 EmptyRe: Final Fantasy XV

more_horiz
Bah, pior que o Eden no FF8 era demorado pacas.
Acho que eles colocaram o boost no jogo só para você não ir no shopping toda vez que invocava ele, hehe.

O Knights of Round do FF7 era bem demorado também. Nos dias de hoje, acho que eu acabaria dormindo a pós a terceira vez, rsrs.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XV - Página 5 EmptyRe: Final Fantasy XV

more_horiz
Minhas impressões da demo seguem abaixo:

Final Fantasy sempre deve umas demos bacanas, lembram do FFVIII? em que fazíamos uma missão? ou do FFXII na qual era apenas para demonstrar alguns sistemas do jogo, mas era bem legal também, a demo do FFXV, novamente traz uma parte do jogo, como fã da serie, creio que senti FFXV como uma tentativa de desligamento do passado ainda mais forte do que Lighting Returns, o que achei disso tudo? descubra lendo a seguir Smile

Não tinha muita vontade de jogar a demo de FFXV na verdade, já faz um tempo que parei de esperar algo surpreendente vindo do jogo, espero apenas algo regular, pois usualmente grandes expectativas não são cumpridas e acho que isso se encaixa bem aqui, toda aquela magia visual e beleza de movimentos me pareceram apenas regulares aqui, não chegou a me incomodar como incomodaram outros, mas achei mais bonito nos vídeos passados que tinha visto, não sei porque.

as batalhas seguem um estilo parecido com o Lighting Returns, um pouco pior que o combate do FFXIII em minha opinião, mas ainda assim divertido, os cenários são bonitos e bem longos não tenho criticas a eles, a trilha sonora me pareceu de bom gosto, entretanto....

eu não fiquei muito fã da escrita do jogo, ela parece muito "normal", esperava algo mais rebuscado e interessante, talvez seja porque o demo te coloca no meio de uma das partes do inicio do jogo, mas os diálogos são bem comuns com direito a chavões como:

"Rise and shine princess"

mas a direção das cenas são muito boas e impressionantes.

e também os personagens serem exatamente o que parecem visualmente, parece ate que eles foram primeiro desenhados e depois escritos e não o contrário o Gladious é o pior de todos com sobras não achei o Noctis lá tão interessante também, espero que tenha sido apenas uma impressão da demo, mas não fiquei animada para prosseguir por 40 horas ouvindo aqueles 4 conversando sobre como o clima está bom, ou sobre a fauna.

pelo que fiquei sabendo os sistemas do jogo estavam apenas 50% concluídos na demo, se for este o caso (o que duvido) melhor, caso contrário só jogando o produto finalizado para saber.

antes que eu me esqueça a dungeon é muito boa espero que tenham muitas, vi um bom potencial e uma gama de boas ideias na demo, entretanto não vai ser um jogo que agrade todo mundo, isso é certo.


Final Fantasy XV - Página 5 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionFinal Fantasy XV - Página 5 EmptyRe: Final Fantasy XV

more_horiz
Excelente preview do FFXV, @Akiha Smile
Essa questão da personalidade do enredo é bem interessante mesmo. Vi muitos falando que o jogo poderá pecar nesse quesito.

Olhando os vídeos, gostei de ver o gameplay com longos cenários e interação neles.

Eu ainda espero que o jogo possa aparecer para PC, ou se não, terei que ver futuramente uma possível aquisição do PS4.

@danthrash também jogou a demo recentemente:
http://www.rpg-players.com/t957p20-qual-rpg-voce-esta-jogando#28416


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XV - Página 5 EmptyRe: Final Fantasy XV

more_horiz
Boa preview mesmo @Akiha.

Será que teremos várias dungeons pra se explorar de forma descompromissada numa escala "grande" (é claro que não tantas quanto) como em Elder's Scrolls por exemplo? O mundo do jogo está prometendo bastante, só acho que a party me lembra uma boy band com esse estilo deles.


Final Fantasy XV - Página 5 Vs9zdnGFinal Fantasy XV - Página 5 SigFinal Fantasy XV - Página 5 8SvaDHH

descriptionFinal Fantasy XV - Página 5 EmptyRe: Final Fantasy XV

more_horiz
eu gostei do estilo da party, não me importo muito em eles serem tipo uma banda ou algo assim, o problema é que pela demo todos os personagens parecem extremamente rasos na escrita, e a personalidade deles condizem exatamente com a aparência, você não precisa fazer esforço algum para entender os personagens, esta foi a impressão que tive.

por exemplo tínhamos no FFVIII o Squall que era bem fechado no próprio mundo, mas que na verdade não era bem assim, a princesa Garnet, e outros, aqui todos eles parecem uma coisa, quando você vê o Notcis pensa "ele vai ser quieto,calmo e falar pouco" e ele é assim mesmo, e isso se repetiu para todos os personagens da demo.

mas grata que tenham gostado, fiquemos na torcida para que tenha sido apenas uma impressão errônea minha sobre o jogo Smile


Final Fantasy XV - Página 5 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionFinal Fantasy XV - Página 5 EmptyRe: Final Fantasy XV

more_horiz
Akiha escreveu:
por exemplo tínhamos no FFVIII o Squall que era bem fechado no próprio mundo, mas que na verdade não era bem assim, a princesa Garnet, e outros, aqui todos eles parecem uma coisa, quando você vê o Notcis pensa "ele vai ser quieto,calmo e falar pouco" e ele é assim mesmo, e isso se repetiu para todos os personagens da demo.


Entendi, @Akiha.
A definição do Squall foi bem precisa em sua personalidade.
Esperaremos o release final do jogo para ver se muda alguma coisa nos personagens Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionFinal Fantasy XV - Página 5 EmptyRe: Final Fantasy XV

more_horiz
Final Fantasy XV Goes Fishing and Chocobo Riding In Its New Video

Final Fantasy XV - Página 5 20150919_000225_thumb
Square Enix showed the latest gameplay footage of Final Fantasy XV at the Tokyo Game Show 2015, and director Hajime Tabata had lots of new information to share about the game.

Here is a look at Noctis and friends riding Chocobos and going fishing.


The video shows you can go quite fast riding the Chocobos and even “drift” at certain points. The fishing aspect is a mini-game that will allow you to catch a variety of fish that you can cook up for dinner later at camp.

Final Fantasy XV is currently in development for the PlayStation 4 and Xbox One.


Fonte:Siliconera

Pra quem estava com medo de não termos chocobos no jogo. Também teremos pescaria.


Final Fantasy XV - Página 5 Vs9zdnGFinal Fantasy XV - Página 5 SigFinal Fantasy XV - Página 5 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder