Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

The Legend of Zelda Wii U

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Hazuki
Whitewolf
Patolino
MrLinx
Daniel
9 participantes

descriptionThe Legend of Zelda Wii U - Página 4 EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
Rapaz, ainda não tinha visto o vídeo.

O World Map está muito extenso pelo visto.

A parte que ele pula da montanha e abre o paraquedas, e quando ele monta no cavalo e sai em disparada em alta velocidade, são demais.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Legend of Zelda Wii U - Página 4 EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Medium_33094_1725103817

Olhem só. Será só coincidência?


The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Sig

descriptionThe Legend of Zelda Wii U - Página 4 EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
Isso sugeriria um remake, ou um jogo no mesmo mundo? hmmm


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Legend of Zelda Wii U - Página 4 EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
Acho que eles usaram essa área na demonstração do jogo para os fãs terem uma ideia de como o jogo progrediu nesses últimos 30 anos quase.


The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Sig

descriptionThe Legend of Zelda Wii U - Página 4 EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz

Missões secundárias terão destaque no novo Zelda para Wii U


ogador até irá esquecer das dungeons principais, disse Miyamoto.

The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Zelda%2BWii%2BU


Recuperar galinhas, trocar máscaras ou assumir o papel de garoto de entregas. As missões secundárias são características marcantes da franquia Zelda e no próximo game da série, que será lançado para Wii U, ganharão um destaque especial, é o que diz Shigeru Miyamoto. Segundo o produtor, as side quests estão sendo planejadas para que façam o jogador chegar ao ponto de esquecer as dungeons principais.

"Podem até existir alguns pontos em que você esquecerá do seu objetivo principal porque estará ocupado com outras tarefas laterais. Existirão partes do jogo em que você irá explorar uma gigante e longa masmorra e outras em que estará ocupado com diferentes tarefas pelo caminho", afirma Miyamoto.


Apesar de ter falado sobre o assunto, Miyamoto não quis revelar maiores informações sobre como serão essas missões secundárias. Ainda poucos detalhes são conhecidos sobre o novo Zelda, as principais informações são a apresentação realizada na última edição da E3 e o vídeo com um pouco do gameplay.











The Legend of Zelda Wii U - Página 4 The_legend_of_zelda__u____link_by_rockxass-d7ltyrr

fonte: Nintendoblast



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Legend of Zelda Wii U - Página 4 EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
Como é que Breath of the Wild não tem um tópico mais discutido por aqui?

Após todos esses 7 anos, eu AINDA não joguei ele!
Deve ter sido o stress que tive quando foi lançado, peguei uma barbada, switch + jogo, num valor um pouco abaixo, mas era numa loja fake.
Consegui estornar o valor, mas desde então nunca mais fui atrás de arranjar o console ou o jogo.
Mesmo com emuladores e pirataria, com lançamento "antecipado" da sequência, ainda não fui buscar conhecer as duas novas iterações da lenda....

descriptionThe Legend of Zelda Wii U - Página 4 EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
@Kess
O preço do Switch tem caído bastante.
Volta e meia aparecem umas versões mais simples por 1k na magazine e na Kabum.

The Legend of Zelda Wii U - Página 4 IMG-20240330-225157

Eu estou de olho para pegar um usado mesmo que seja aqui na minha cidade.

E esse Zelda tem sempre muito boas reviews.

The Legend of Zelda Wii U - Página 4 F7KHbLc The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Sig

descriptionThe Legend of Zelda Wii U - Página 4 EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
@Daniel
Sim a versão Lite está ficando cada vez mais barata, chegando bem perto dos mil reais.
Mas eu quero uma versão com dock para poder jogar na TV, e essa segue ainda muito perto dos 2.500 reais.
Nessa faixa de preço, eu prefiro guardar mais para um PS5.
Na verdade, eu acho que vou planejar e colocar metas para adquirir esses consoles de uma vez!

descriptionThe Legend of Zelda Wii U - Página 4 EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
@Kess
Creio que novembro deve ter um valor melhor por conta da época.
E tem a questão do dólar também.
Estava caindo e se mantendo assim, inclusive ficando abaixo dos 5 reais.
Mas voltou a disparar e agora caiu para 5,04.
É esperar que melhore, pois também tenho esse desejo de switch.

The Legend of Zelda Wii U - Página 4 F7KHbLc The Legend of Zelda Wii U - Página 4 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder