Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

The Legend of Zelda Wii U

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Hazuki
Whitewolf
Patolino
MrLinx
Daniel
9 participantes

descriptionThe Legend of Zelda Wii U - Página 3 EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
Mais algumas curiosidades:

The Legend of Zelda Wii U - Página 3 14KsoLa

The Legend of Zelda Wii U - Página 3 40Uldi1


The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Sig

descriptionThe Legend of Zelda Wii U - Página 3 EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
Esses "gráficos" eram da NGamer Brasil Laughing. Lembro que eles fizeram uma (ou duas, não lembro) ilustração (praticamente uma fanart) com todos os itens da série.


The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Sig

descriptionThe Legend of Zelda Wii U - Página 3 EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
É dessa mesmo Jomon  Smile

Vou tentar achar um pdf dessa dos itens para pegar as imagens e complementar com o post acima


The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Sig

descriptionThe Legend of Zelda Wii U - Página 3 EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
Realmente, conteúdo para o "mundo aberto" de Zelda já existe, basta eles explorarem. Isso, é óbvio, sem contar o que há de novo vindo por aí.



The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Daibokem-logo

descriptionThe Legend of Zelda Wii U - Página 3 EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
Se você precisar de algum PDF, patolino, eu baixei mês passado um torrent com 40.6 gb de revistas brasileiras  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Legend of Zelda Wii U - Página 3 EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
Os caras estão fazendo uma animação fan made de Legend of Zelda:




É bem "meh" em um primeiro momento, mas para quem é fã, vale a pena.


The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Sig

descriptionThe Legend of Zelda Wii U - Página 3 EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
Legend of Zelda Wii U Gameplay Demo (HD)




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionThe Legend of Zelda Wii U - Página 3 EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
Alguém faça uma boa ação e me empreste um WiiU por uns três meses quando lançarem o jogo, haha


The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Sig

descriptionThe Legend of Zelda Wii U - Página 3 EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
Patolino escreveu:
Alguém faça uma boa ação e me empreste um WiiU por uns três meses quando lançarem o jogo, haha


Boa, Patolino Laughing

Vai que aparece uma alma caridosa, né hauhauahuah


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionThe Legend of Zelda Wii U - Página 3 EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
Gente, sobre esse leak que o Aonuma e o Miya deram.....
Não sei nem o que dizer, apenas sentir....


The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Signhyuna01The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Signhyuna02

The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Sig

The Legend of Zelda Wii U - Página 3 Fanbar2012actualdd
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder