Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

The Legend of Zelda: Wind Waker HD

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionThe Legend of Zelda: Wind Waker HD EmptyThe Legend of Zelda: Wind Waker HD

more_horiz
The Legend of Zelda: Wind Waker HD The_Legend_of_Zelda_-_The_Wind_Waker_Logo

Nintendo anunciou dois novos The Legend of Zelda para Wii U durante a Nintendo Direct de Janeiro.

O primeiro deles é um remake de alta definição de The Legend of Zelda: The Wind Waker que será lançado no Outono americano. O game promete ter gráficos melhorados, melhor execução, uso do Wii U gamepad e compatibilidade com Mii.

The Legend of Zelda: Wind Waker HD The-Legend-of-Zelda-The-Wind-Waker-Wii-U_2013_01-23-13_001.jpg_600
The Legend of Zelda: Wind Waker HD The-Legend-of-Zelda-The-Wind-Waker-Wii-U_2013_01-23-13_002.jpg_600
The Legend of Zelda: Wind Waker HD The-Legend-of-Zelda-The-Wind-Waker-Wii-U_2013_01-23-13_003.jpg_600
The Legend of Zelda: Wind Waker HD The-Legend-of-Zelda-The-Wind-Waker-Wii-U_2013_01-23-13_004.jpg_600
The Legend of Zelda: Wind Waker HD The-Legend-of-Zelda-The-Wind-Waker-Wii-U_2013_01-23-13_005.jpg_600
The Legend of Zelda: Wind Waker HD The-Legend-of-Zelda-The-Wind-Waker-Wii-U_2013_01-23-13_006.jpg_600
The Legend of Zelda: Wind Waker HD The-Legend-of-Zelda-The-Wind-Waker-Wii-U_2013_01-23-13_007.jpg_600
The Legend of Zelda: Wind Waker HD The-Legend-of-Zelda-The-Wind-Waker-Wii-U_2013_01-23-13_008.jpg_600

O produtor Eiji Aonuma mostros várias imagens e deixou um comentário:
“The reason I wanted to show you these pictures today is because our new Zelda looks like it is going to take some time to complete, so I wanted to report that while you’re waiting for that game to release, we intend to offer you The Legend of Zelda: The Wind Waker reborn n Wii U, to play in the meantime”

O segundo títlo será um game totalmente novo na série, segue os comentários do produtor:
“Wii U launched at the end of last year, so I’d like to be able to talk soon about the new Zelda game we are preparing for you on Wii U, but since I have to wait until you can see actual game visuals to talk about it in detail, I will instead talk about the driving theme behind our development.

“Our mission in developing this new Zelda game for Wii U is quite plainly to rethink the conventions of Zelda. I’m referring to things such as the player is supposed to complete dungeons in a certain order. That you are supposed to play by yourself, the things that we’ve come to take for granted recently. We want to set aside these ‘conventions’, and get back to basics to create a newborn Zelda so players today can enjoy the real essence of the franchise.

“We had actually worked on this kind of challenge with Skyward Sword. But we weren’t able to put efforts in changing the linear structure of the game.

“Since it is a bigger development project, it will take some time before we can make a more concrete announcement.”

O vídeo com o anúncio e comentários segue aqui:

Fonte: Gematsu

Última edição por djcoston em 01/12/13, 08:25 am, editado 4 vez(es)

descriptionThe Legend of Zelda: Wind Waker HD EmptyThe Legend of Zelda: Wind Waker HD

more_horiz

RPGamer escreveu:
Nintendo has released a new trailer for the HD remake of The Legend of Zelda: The Wind Waker HD. During the Nintendo Direct conference, we learned that along with the visual improvements, a few changes are being made to improve the game's pacing.
In addition, the Tingle Tuner is now an item that can be used to connect the game with the Miiverse. Using the Tuner, players can write a message in a bottle with the Miiverse interface and send it out to sea. These messages will wash up on the shores of other peoples' games.

Fonte: RPGamer

Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionThe Legend of Zelda: Wind Waker HD EmptyRe: The Legend of Zelda: Wind Waker HD

more_horiz
Aquele momento em que dá vontade de ter um Wii U. A Nintendo tem mesmo a magia de ter franquias exclusivas tão boas, pois se não fosse isso a situação seria bem pior.

Quando o Zelda do próprio Wii U for lançado vai ser um caos. De console gosto muito de Twilight Princess, tanto como gosto de Ocarina of Time; se fizessem um sob mesmo estilo não sei se resistiria por muito tempo.

The Legend of Zelda: Wind Waker HD Daibokem-logo

descriptionThe Legend of Zelda: Wind Waker HD EmptyRe: The Legend of Zelda: Wind Waker HD

more_horiz
Não tenho Wii U, e não vou ter tão cedo. Mas estou fixando o tópico para o caso de alguém jogar ele. Que apesar de tudo é um port, e muita gente já deve ter jogado a versão original e pode dar sua opinião.

more_horiz
Pensando seriamente em jogar a versão original no emulador! Smile

more_horiz
Tentei emular a versão original, mas cai muito quando tem muita coisa na câmera (No caso, a ilha inteira!), não dá pra jogar, infelizmente! Sad 

more_horiz
Temple of Time, de The Legend of Zelda, recriado na Unreal Engine 4:

"Several months ago, it was suggested to me by a friend that a fun/challenging exercise would be to recreate an environment from an old game I like using modern techniques. I thought this was a great idea, so I have put together a recreation and personal adaptation of The Temple of Time from The Legend of Zelda."

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Massa esses videos que você trás, Gi =)

beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

more_horiz
The Legend of Zelda: Wind Waker HD 1982314141

" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

more_horiz
Comprei o jogo recentemente por 100 reais, so preciso recomprar meu wii U mes que vem!
Obra prima, quem jogou no cube sabe que é um dos melhores jogos ja lançado tanto da franquia como do mundo gamer.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder