Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

descriptionThe Legend of Zelda: Ocarina of Time EmptyThe Legend of Zelda: Ocarina of Time

more_horiz
The Legend of Zelda: Ocarina of Time Medium_412654_1025169368

                                                               >>>Nintendo Blast<<<


The Legend of Zelda: Ocarina of Time Sig

descriptionThe Legend of Zelda: Ocarina of Time EmptyRe: The Legend of Zelda: Ocarina of Time

more_horiz
Eu não sou muito fan da série Zelda em 2D, mas achei o trabalho espetacular. Transpor os puzzles baseados no ângulo de terceira pessoa para um de visão aérea é treta...


The Legend of Zelda: Ocarina of Time Signhyuna01The Legend of Zelda: Ocarina of Time Signhyuna02

The Legend of Zelda: Ocarina of Time Sig

The Legend of Zelda: Ocarina of Time Fanbar2012actualdd

descriptionThe Legend of Zelda: Ocarina of Time EmptyRe: The Legend of Zelda: Ocarina of Time

more_horiz
Caramba, isso seria muito interessante, eu gosto do zelda do snes e seria muito interessante joga o ocarina of time em 2d apesar de não lembrar de quase nada dele.
Vi um video do gameplay e até aquela mudança de dia pra noite existe no jogo, curioso pra ver isso completado.


The Legend of Zelda: Ocarina of Time Sig

descriptionThe Legend of Zelda: Ocarina of Time EmptyRe: The Legend of Zelda: Ocarina of Time

more_horiz
Pior que o trabalho dos caras está muito bom mesmo.

Não joguei nenhum dos games de N64 da série, mas o pessoal elogia bastante os dois.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Legend of Zelda: Ocarina of Time EmptyRe: The Legend of Zelda: Ocarina of Time

more_horiz
Para quem se interessa e ainda não viu, deve ser esse o vídeo que o Omni citou sobre a mudança de dia para a noite  Razz  




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionThe Legend of Zelda: Ocarina of Time EmptyRe: The Legend of Zelda: Ocarina of Time

more_horiz
Esse mesmo gizelle, pessoal manjando nos detalhes.
Vendo o video deu até vontade de jogar o A link to the past ^^


The Legend of Zelda: Ocarina of Time Sig

descriptionThe Legend of Zelda: Ocarina of Time EmptyRe: The Legend of Zelda: Ocarina of Time

more_horiz
Pior que o joguinho tá bem simpático mesmo! The Legend of Zelda: Ocarina of Time 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Legend of Zelda: Ocarina of Time EmptyRe: The Legend of Zelda: Ocarina of Time

more_horiz
O trabalho dos caras é realmente algo de se tirar o chpéu.

Assim como o Codemaster citou, estou curioso pra saber como irão converter os puzzles pra essa versão. hmmm


The Legend of Zelda: Ocarina of Time Vs9zdnGThe Legend of Zelda: Ocarina of Time SigThe Legend of Zelda: Ocarina of Time 8SvaDHH

descriptionThe Legend of Zelda: Ocarina of Time EmptyRe: The Legend of Zelda: Ocarina of Time

more_horiz
Eu também estou curtindo e aguardando muito esse jogo.
Ele está ficando ótimo.

Parabéns a todos os envolvidos!

The Legend of Zelda: Ocarina of Time Medium_414960_4227611389



The Legend of Zelda: Ocarina of Time Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder