Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

The Legend of Zelda Wii U

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Hazuki
Whitewolf
Patolino
MrLinx
Daniel
9 participantes

descriptionThe Legend of Zelda Wii U EmptyThe Legend of Zelda Wii U

more_horiz
The Legend of Zelda Wii U 6NNjOom

Acalmem os ânimos, filhos de Hylia! Durante o Nintendo Digital Event, finalmente tivemos as primeiras informações concretas e o primeiro - mesmo que pequeno - trailer do novo jogo da série The Legend of Zelda para Wii U. Apresentado por Eiji Aonuma durante a conferência digital, o título ainda não tem nome definido e chegará ao console já em 2015.

Aonuma começou falando sobre a história da série (citando títulos como o Zelda original de NES e A Link to the Past), ressaltando o fato de que eles são formados por vários cenários bem definidos, mesmo após a transição para o mundo 3D, onde a exploração em grandes mundos se tornou algo palpável. E, com apenas um estalar de dedos, nos mostrou, em suas palavras, "o novo mundo de Zelda".



As primeiras imagens do título revelam um vasto mundo, jamais visto antes na franquia, algo, literalmente, a se perder de vista. Além disso, com o poder gráfico do Wii U, é possível ver cada detalhe do cenário, em um estilo gráfico nem tão realista quanto Twilight Princess, nem tão "renascentista" quanto o de Skyward Sword. O pequeno trailer trouxe Link montado em Epona fugindo de um novo inimigo e um novo arco-e-flecha com luzes e mecanismos, o que faz pensar em um estilo steampunk para o título.

The Legend of Zelda Wii U FaaRndp

De acordo com Aonuma, o "perder de vista" remete à nova quebra de padrões que o Zelda de Wii U trará: o jogo se passará agora no sistema de mundo aberto (algo parecido com o sistema de The Elder Scrolls V: Skyrim, por exemplo). Segundo ele, "o puzzle do jogo começa quando o jogador terá de pensar aonde deve ir, como deverá ir para lá e o que deverá fazer quando chegar lá. É uma quebra nos padrões da série Zelda, que sempre trazia um caminho predeterminado a seguir e [o jogador] devia concluir o cenário em uma certa ordem". Segundo o produtor, será possível ir para qualquer direção; isto permitiu aos desenvolvedores criar um gameplay nunca antes visto nos títulos anteriores.

The Legend of Zelda Wii U B4ZofxX

Eiji Aonuma ainda advertiu sobre os perigos que Link encontrará durante a aventura. Por se tratar de um mundo aberto, vários e fortes inimigos entrarão em contato com nosso herói neste "novo mundo". De acordo com ele, "inimigos poderosos em um mundo aparentemente pacífico é uma das marcas da série The Legend of Zelda".

O novo The Legend of Zelda chegará ao Wii U no ano que vem, sem data definida.



Via Nintendo Blast

Última edição por Daniel em 10/06/14, 06:43 pm, editado 1 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Legend of Zelda Wii U EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
Nintendo erguendo-se novamente  The Legend of Zelda Wii U 1562904799 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Legend of Zelda Wii U EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
Que jogo lindo amigos. E essa premissa de mundo aberto vai ser realmente magnífico se conseguirem trazer toda a magia da série em cada canto e aspecto do mesmo.

O arco e flecha do Link abafou até o Rambo agora:
Spoiler :


The Legend of Zelda Wii U Vs9zdnGThe Legend of Zelda Wii U SigThe Legend of Zelda Wii U 8SvaDHH

descriptionThe Legend of Zelda Wii U EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
Teria curiosidade para um novo jogo em um mundo aberto.
Uma pena a Nintendo não ter mais informações e videos do jogo para mostrar.

MrLinx escreveu:
Que jogo lindo amigos. E essa premissa de mundo aberto vai ser realmente magnífico se conseguirem trazer toda a magia da série em cada canto e aspecto do mesmo.

O arco e flecha do Link abafou até o Rambo agora:
Spoiler :


O Link realmente deixou o Rambo no chinelo  Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Legend of Zelda Wii U EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
Dá até vontade ter um Wii U.
Caso se confirme a possibilidade do jogo ter proporções como Skyrim, será um passo gigantesco na série.


The Legend of Zelda Wii U Sig

descriptionThe Legend of Zelda Wii U EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
Novo Zelda será jogável na próxima E3

The Legend of Zelda Wii U ExRYrsv

Eiji Aonuma, o produtor da franquia Zelda, falou mais sobre o novo jogo da franquia no Miiverse.

Aonuma revelou que na próxima E3, do ano de 2015, uma demo do jogo vai estar jogável.

"Na E3 do próximo ano, pode ser, que o jogo esteja disponível para ser jogado. Fique ligado."


Via A casa do cogumelo


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Legend of Zelda Wii U EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
O foda é que pra aumentar as vendas hypando a galera vão fazer o povo esperar mais 1 ano  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionThe Legend of Zelda Wii U EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
Isso se não acabar sendo um FF15, pois um ano apenas para produzir um jogo do tamanho de Skyrim, e com quase nada produzido aparentemente (apenas uma CG na E3), chuto 2016 no minimo Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionThe Legend of Zelda Wii U EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
Com jogabilidade disponível na E3 2015 chuto lançamento pro fim do próximo ano. Fazer o quê? PORÉM, que jogo lindo! Eu torcia por estilo mais sério como o de Twilight Princess, que sou fissurado, mas um novo Zelda em mundo aberto será fantástico. Aliás, como o pessoal do Omelete ressaltou meu conceito, Zelda sempre foi "mundo aberto", a questão é que suas limitações eram maiores devido a linearidade. Acho que esta quebra de convenções, como algumas vistas em A Link Between Worlds, serão muito favoráveis.

Xenoblade Chronicles X, Smash Bros., Mario Kart 8, Mario 3D World, Bayonetta 2, Donkey Kong Tropical Freeze e agora Zelda, é, estou querendo um Wii U. Mas vou manter a calma.


The Legend of Zelda Wii U Daibokem-logo

descriptionThe Legend of Zelda Wii U EmptyRe: The Legend of Zelda Wii U

more_horiz
É, a Nintendo conseguiu recuperar o prestígio com os jogadores depois dos anúncios da E3.
Xenoblade X é outro grande jogo que certamente valeria a compra do console.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder