Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Delita
Rockman
Pedro_Laharl
Patolino
Saint Rafael
MD.Venancio
MrLinx
Daniel
12 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 6 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Parabéns Venancio por mais esse término!  [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 6 1562904799 

Vamos preparando o clube da próxima jogatina, ou faremos do Type-0 o jogo?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 6 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
vlw daniel esse ano a caminhada ta boa já foram 7 ate hj Beer2

eu animo acho que todos tbm  hmmm


ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

  • dead island (ps3-act 2-5:23hr)


  • mass efect (ps3 3:10 horas)

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 6 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Melhor esperar eu acabar o Arc,Daniel.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 6 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 6 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Hoje,joguei mais um pouco.

8:01 - Arc Lv30, Iga,Gogen & Tosh Lv26, Chongara,Poco & Kukuru Lv25 - Water Shrine

Eu vou passar de dez horas com certeza.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 6 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 6 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Mas agora para o final, Rafa, de onde você está, é bem rápido.  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 6 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
O problema é que vou precisar treinar o povo primeiro.Morri fácil pro Fire Golem.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 6 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 6 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
O Poco você chega fácil até o nível 40 em um pouco menos de uma hora só lá na arena e utilizando aquela magia do raio que sai da bateria  [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 6 1982314141 
Os outros só batalhando mais mesmo. As áreas perto do Water Shrine, são os melhores para grindar os personagens.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 6 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
O problema é que vou precisar treinar o povo primeiro.Morri fácil pro Fire Golem.


cara, tenta treinar lá com os monges onde vc pegou o iga, vc pega summon novo pro Chongara(mesmo q meio inútil), e é mt bom pra upar, além das recompensas no final. treine todos, mas escolha apenas alguns pra treinar mais, foi oq funcionou pra mim ( os que treino mais são Arc, Tosh e Iga).


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 6 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 6 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
AWEEE, FINALIZEI!

tempo: 12:24
lvl final do grupo:
Arc lvl 48
Kukuru lvl 29
Poco lvl 29
Tosh lvl 46
Gogen lvl 35
Iga lvl 44
Chongara lvl 29

jogo legal, embora, eu tenha achado a jogabilidade meio enjoativa e lenta com o tempo, mas como ele é curto isso não afeta muito, além da trilha sonora do jogo ser boa e a dublagem das skills serem legais. Nota 3/5 pro jogo


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 6 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 6 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Parabéns pelo término, laharl  bow [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 6 1562904799 

Pessoal investiu bastante no Iga e no Arc.
Vou ver se faço os extras também do jogo se não for levar muito tempo  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder