Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Delita
Rockman
Pedro_Laharl
Patolino
Saint Rafael
MD.Venancio
MrLinx
Daniel
12 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Bem, bem, bem.
A jogatina começou a fluir bem por aqui  [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 1982314141 


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 YsUaUQy


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 XhtoIIk Tempo: 3h 01min
[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 O0sL2Jj Local: Seirya
[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 LFxI9wR Grupo:

[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 8HmsWgO Arc: Nível 16     [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 RWvABtb Kururu: Nível 15     [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 MtiYWwp Poco: Nível 16     [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 4fUHuEN Tosh: Nível: 15     [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 0UwM7D5 Gogen: Nível 15


Com três horas de jogatina, já dá para saber bem como é o jogo, seu sistema de batalha e demais mecânicas.

É um jogo com um visual bastante bonito, com backgrounds muito bem elaborados.
Vendo as informações acerca do jogo antes de começar, ficava uma visão diferente do jogo, até pelo ano de seu lançamento que é de 1995, e as referências de RPGs dessa época, no meu caso, é o Beyond the Beyond, um RPG também bem simples mas não tão trabalhado assim:

[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 2pR5yMi

O Arc the Lad é um jogo bem simples e que permite uma jogatina rápida, boa e sem compromisso.
Tem sido uma boa jogatina até agora.

[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 JN3NEOk Algumas dicas do meu gameplay:
L1+R1 = libera o cursor para você percorrer o cenário de batalha.
L2 & R2 = Personagem vira 180° evitando que fique de costas para os adversários (sem possibilidade de contra-ataque)
Itens = Como o Patolino falou uns posts atrás, a mãe do herói fornece uma herbs "de grátis" independente de quantas vezes for lá visitar ele. A mesma coisa acontece com o Espirito que protege aquela árvore. Só que o item dela recupera o HP do grupo inteiro.




pc
Por enquanto, era só


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Eu estou um pouco mais a frente.
No local onde se recruta o Gogen, ao lado há uma batalha contra um bando de smileys. Os de cor azul até consegui vencer, mas os de cor vermelha não foi possível.
Só mais pra frente.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Acho que sei onde é.
É aquele campo onde o herói encontrou o Poco no início do jogo.

Eu também tive um game over por lá.



Por falar no Poco...  Tongue 
[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 VOIWlUh

Última edição por Daniel em 26/05/14, 07:19 pm, editado 1 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Daniel escreveu:

Por falar no Poco...  Tongue 
[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 VOIWlUh


 Laughing E não é que é a lata mesmo.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Com a corneta e tudo  Laughing 

Achei graça do Rei ensinando uma música para o Poco que iria ajudar ele no campo de batalha  [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 2603259518 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Avancei mais. Agora tenho 6 membros.

3:13 - Arc & Kukuru Lv18, Tosh Lv17, Chongara & Gogen Lv16, Poco Lv15 - Azenda Highland

Veremos o que me espera.
Pessoal,se vocês não conseguirem ir direto aos baús,soltem magia de longe,e o item é seu. Wink


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Avancei mais. Agora tenho 6 membros.

3:13 - Arc & Kukuru Lv18, Tosh Lv17, Chongara & Gogen Lv16, Poco Lv15 - Azenda Highland

Veremos o que me espera.
Pessoal,se vocês não conseguirem ir direto aos baús,soltem magia de longe,e o item é seu. Wink


Tá brincando que é só lançar uma magia no baú?

[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 GPSjS6e

E eu aqui achando que tinha haver com o atributo Jump.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Isso se for nos lagos,óbvio.
Nos últimos lugares,o jump ajuda também.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Peço perdão ao pessoal. Não estou conseguido jogar nada nos últimos dias.
Vou tentar jogar a noite e alcançar vocês.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Patolino escreveu:
Peço perdão ao pessoal. Não estou conseguido jogar nada nos últimos dias.
Vou tentar jogar a noite e alcançar vocês.


Esquenta não Patolino, por aqui também ando bem parado e não avancei quase nada depois do meu último post.

Valeu pelo toque de como pegar os baús Rafael. Assim como o Daniel achava que era algo relacionado a jump, nem imaginava que as magias fariam com que pegássemos os itens.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 3 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder