Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Delita
Rockman
Pedro_Laharl
Patolino
Saint Rafael
MD.Venancio
MrLinx
Daniel
12 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Patolino escreveu:
Eu abandonei o clube praticamente.
Peço a todos desculpas por não ter seguido.

Vou tentar me redimir a partir de sábado. Muito corrido aqui.


Nem tem do que se desculpar, cara.
Hoje em dia, ter tempo para jogar é bem escasso para todo mundo.
Em breve você termina  Smile 

Saint Rafael escreveu:
Eu também não joguei mais.
Tô vidrado no Pokémon. Laughing
Vou ver se consigo avançar um pouco.

Rafael acho que já virou o nosso mestre Pokémon do fórum  Laughing 
Pegou o lugar que antes era do Pedro.

MrLinx escreveu:
Daniel escreveu:
Finalizado  [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 1982314141 

[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 YsUaUQy


Parabéns pelo término Daniel! Também gostei bastante dos gráficos do jogo, além de outro destaque ser a dublagem (como você mesmo já citou).

Por aqui creio que consiga terminar esse fim de semana. Acabei de pegar o guardião da água e vou grindar um pouco agora antes de prosseguir, já que algumas batalhas estão sendo complicadas. O grande destaque do grupio por aqui foi a nova habilidade de área do Iga que é simplesmente fenomenal. Consigo derrotar vários inimigos só com ela.


Valeu, Linx  [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 1562904799 
Uma dica para grind: Vá na arena com o poco e use o ataque do raio que sai da bateria em longo alcance.
Vai derrotar os inimigos muito rapidamente e vai ganhar muitos itens ótimos.
Em uma hora, dá para avançar até uns 10 níveis dependendo do status atual.

Iga é um personagem realmente foda no jogo junto do Gogen.
Aquela habilidade que ele ganha do redemoinho, elimina a maioria dos inimigos com facilidade.  :chimas: 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Terminei o Mass Effect.

Vou retomar o Arc a partir de agora.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Acabei de finalizar:

[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 KpMWN3b

Tempo: 8:48
Status final:
Arc LV 51
Kukuru Lv 22
Tosh LV 30
Chongara LV 25
Poco LV 26
Iga LV 41
Gogen LV 31


Como podem ver, Iga e Arc levaram o time nas costas.  Laughing 

Jogo bacana com backgrouds muito bonitos, poucas músicas mais a maioria bem trabalhada e jogabilidade simples porém divertida, perfeito para jogadas rápidas. A história também é boa principalmente pelo enredo que apesar de ter pouco detalhamento os personagens tem uma característica marcante.

Algumas screens da jogatina, algumas contém spoilers:

Spoiler :


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Parabéns pelo término, Linx  [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 1562904799 

Esse jogo é realmente muito bonito.
O seu Iga deve ter lançados ataques muito fortes, principalmente aquele do redemoinho que atinge vários ao mesmo tempo  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Avancei bastante, e em breve também irei terminar.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Galera alguém aqui pensa em fazer 100% do Arc the Lad? o jogo é cheio de extras e vc pode levar os niveis dos personagens e equipamentos pro Arc the Lad 2.
Seria interessante então todos tentarem fazer os 100%. Bem eu vou tentar.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Daniel escreveu:
Parabéns pelo término, Linx  [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 1562904799 

Esse jogo é realmente muito bonito.
O seu Iga deve ter lançados ataques muito fortes, principalmente aquele do redemoinho que atinge vários ao mesmo tempo  Smile 


Iga foi o cara. Só fui na base desse furacão mesmo, e quando ele subiu pro level 2 aí sim a casa caiu pros inimigos, era praticamente uma limpeza a rodo nos oponentes.

PH_Laharl escreveu:
Galera alguém aqui pensa em fazer 100% do Arc the Lad? o jogo é cheio de extras e vc pode levar os niveis dos personagens e equipamentos pro Arc the Lad 2.
Seria interessante então todos tentarem fazer os 100%. Bem eu vou tentar.


Vi mesmo que tem bastante extras. Aquela dungeon onde se pega o pote do Chongara, li na gamefaqs que tem 100 andares, muito barra. Eu não vou animar por agora, apesar de ter gostado do jogo, quero focar no Type-0 e no Witcher II agora.
Se for fazer tudo Laharl, não deixe de ir postando aqui pra gente acompanhar seus feitos.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
MrLinx escreveu:
Iga foi o cara. Só fui na base desse furacão mesmo, e quando ele subiu pro level 2 aí sim a casa caiu pros inimigos, era praticamente uma limpeza a rodo nos oponentes.


Esse ataque é super violento mesmo.
Lembro de ter investido bastante nos níveis com ele por causa do ataque.
Um dos erros que cometi, é que todas aquelas frutas que te dão um level, eu passei para o coitado do chongara  [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 200953923 

Deveria ter passado para o Iga ou o Tosh, que tem uns ataques bem interessantes também.

PH_Laharl escreveu:
Galera alguém aqui pensa em fazer 100% do Arc the Lad? o jogo é cheio de extras e vc pode levar os niveis dos personagens e equipamentos pro Arc the Lad 2.
Seria interessante então todos tentarem fazer os 100%. Bem eu vou tentar.


Eu desci até um certo andar dele, Laharl, mas começou a ficar bem difícil a partir de um ponto em que aparecia uns seres alados com umas foices.
Quase tive um game over na ocasião.
Se fosse agora com esse nível que terminei o jogo, creio que conseguiria chegar mais ao fim.

Creio que o Rafael deva fazer esses extras.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Não tenho certeza se irei fazer extras nesse jogo.
Estou prestes a comprar meu 3º jogo do 3DS.Fora que quero arrumar meu PSP pra jogar o Type-0 tb.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
FINALIZADO!!!

status finais

9:57 hrs
arc: 59 lv
chongara 22 lv
iga 37 lv
gogen 26 lv
poco 20 lv
tosh 28 lv
kukuru 20 lv

ótimo jogo dou nota 4

cenários e jogabilidade diferenciada pela época e musicas que se encaixa com cada parte do jogo que estive.

agora vou foca em mass efect e talvez no type-0 [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 5 1982314141


ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

  • dead island (ps3-act 2-5:23hr)


  • mass efect (ps3 3:10 horas)
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder