Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Delita
Rockman
Pedro_Laharl
Patolino
Saint Rafael
MD.Venancio
MrLinx
Daniel
12 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Por aqui estou arregaçando as mangas para a jogatina de hoje  Smile 

Nem ligue para a demora, Patolino. Por aqui tenho jogado só aos domingos também.
Dá para jogar de boa e dividir com outros jogos a jogatina.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
E essa foi a jogatina de domingo  [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 1982314141 

[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 YsUaUQy


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 XhtoIIk Tempo: 6h 13min
[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 O0sL2Jj Local: Zariban
[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 LFxI9wR Grupo:

[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 8HmsWgO Arc: Nível 30     [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 RWvABtb Kururu: Nível 27     [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 MtiYWwp Poco: Nível 28     [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 4fUHuEN Tosh: Nível: 29     [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 0UwM7D5 Gogen: Nível 26
[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 EEhHL1A Chongara: Nível 25     [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 DugjaDN Iga: Nível 29


Mais um bom domingo de Arc the Lad no clube da jogatina  :chimas: 
Avancei bastante no jogo, e como podem ver no status do grupo, mais companheiros se uniram a party!

O Chongara estou achando bem mais ou menos nas batalhas, e tem sido meio duro ficar aumentando o nível dele.
Já o Iga foi um baita de um reforço. Personagem excelente e que ajuda muito nas batalhas.
De vez em quando dá uma louca nele, e o cara começa a aplicar uns "pilões" nos adversários no melhor estilo Zangief do Street Fighter.  Laughing 

Jogo está bastante divertido, e vou jogando bem na manha nos fins de semana.
Pelo que o pessoal anda falando no tópico, no próximo fim de semana devo terminar.

Uma coisa que não comentei antes, é que a dublagem desse jogo é fenomenal.
Principalmente a Kururu, que é uma voz feminina mais forte, que contracena perfeitamente com o perfil sério dela que demonstra durante os diálogos.



pc
Por enquanto, era só


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
MrLinx escreveu:
Patolino escreveu:
Peço perdão ao pessoal. Não estou conseguido jogar nada nos últimos dias.
Vou tentar jogar a noite e alcançar vocês.


Esquenta não Patolino, por aqui também ando bem parado e não avancei quase nada depois do meu último post.

Valeu pelo toque de como pegar os baús Rafael. Assim como o Daniel achava que era algo relacionado a jump, nem imaginava que as magias fariam com que pegássemos os itens.


Beleza. Estou bem parado no momento, mas em breve volto a jogar com vocês.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
tbm to bem parado dark soul 2 ta tomando bastante tempo por aki,creio que nessa semana foco mais e avanço


ÚLTIMOS RPG'S FINALIZADOS

- dark soul 2 [/b] ( ps3 157.00 horas))
arc the lad(psp 9.57 horas)

rpg's andamento

  • dead island (ps3-act 2-5:23hr)


  • mass efect (ps3 3:10 horas)

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Acho que termino até o próximo final de semana.
Estou na luta individual contra o Iga.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Estou pretendendo finalizar nesse findi. Vamos ver se tudo dá certo.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Finalizado  [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 1982314141 

[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 YsUaUQy


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 XhtoIIk Tempo: 12h 01min
[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 O0sL2Jj Local: Seirya
[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 LFxI9wR Grupo:

[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 8HmsWgO Arc: Nível 42     [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 RWvABtb Kururu: Nível 39     [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 MtiYWwp Poco: Nível 37     [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 4fUHuEN Tosh: Nível: 41     [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 0UwM7D5 Gogen: Nível 37
[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 EEhHL1A Chongara: Nível 33     [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 DugjaDN Iga: Nível 39


Passei até do horário de me recolher aos meus aposentos, mas foi por que embalei no Arc The Lad e fui até finalizá-lo.
Amanhã me viro no café preto, mais conhecido como o doce nectar dos deuses,  durante o dia.
[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 4049545698 

O jogo, para a época lançado é muito bom, e visualmente até me surpreendeu, se tratando de um jogo de 1995, a tendência é que fosse bem fraco nesse quesito, o que não acontece felizmente.

Músicas são bacanas, mesmo não havendo muitas.

A dificuldade no início é bem light. Após o Iga se unir ao grupo, alguns gridings se tornam muito necessários, pois alguns inimigos tem ataques bem fortes, e alguns com ataques de status bem estranhos e chatos (o que foi aquela coisa do Hemoji? Pé grande com slow+meltdown?).
Mas nada que irá fazer o jogo se tornar muito difícil, apenas um bom balanceamento, até por quê, personagens como Tosh e Iga, podem acabar com vários inimigos em um único golpe, ou simplesmente atacar com Gogen, Ark e Kukuru com magias de a´rea, e finalizar com os demais personagens em um hit.

O jogo é interessante, mais ao saber que o segundo tem uma carga superior a 100 horas, me faz, nesse momento, não me interessar pela sequência da série.

Imagens finais de jogo e créditos:


Notas:
História: 2/5
Gráficos: 3/5
Som: 3/5
Sistema de Batalha: 3/5
Dificuldade: 3/5
Total: 2,8

[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 Bookmark[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 Bookmark[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 Bookmark

 pc 
Por agora, era só. Amanhã será um longo dia  [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 4049545698


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Eu abandonei o clube praticamente.
Peço a todos desculpas por não ter seguido.

Vou tentar me redimir a partir de sábado. Muito corrido aqui.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Eu também não joguei mais.
Tô vidrado no Pokémon. Laughing
Vou ver se consigo avançar um pouco.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad

more_horiz
Daniel escreveu:
Finalizado  [CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 1982314141 

[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 YsUaUQy


Parabéns pelo término Daniel! Também gostei bastante dos gráficos do jogo, além de outro destaque ser a dublagem (como você mesmo já citou).

Por aqui creio que consiga terminar esse fim de semana. Acabei de pegar o guardião da água e vou grindar um pouco agora antes de prosseguir, já que algumas batalhas estão sendo complicadas. O grande destaque do grupio por aqui foi a nova habilidade de área do Iga que é simplesmente fenomenal. Consigo derrotar vários inimigos só com ela.


[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 Sig[CLUBE DA JOGATINA] Arc the Lad - Página 4 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder