Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
Clark Kent
xFrancisco
danthrash
AlexSantosRJ
Pedro_Laharl
Delita
Lalakoboldslayer
Hitsugaya
Faris
Robercletzon
Hazuki
Patolino
xandemarx
MD.Venancio
rpgmaster
Rockman
Saint Rafael
DeathMaster
cece_black
Krod
Gin
gizellechan
DeK
MrLinx
sandrojung
Whitewolf
grun
Akiha
hawk666
Daniel
Sir Greg
35 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
sandrojung escreveu:
Tem uns jogos antigos que não canso de jogar Parasite Eve, Grandia são alguns exemplos, passa um tempinho e eu volto a jogar de novo kkkk

PS: Tô jogando Lunar Silver Star Story Complete, vamo ver se eu consigo terminar, no ritmo que eu to indo sei não... lembro que que cheguei numa parte onde a Luna é sequestrada, avancei mais um pouco e depois não sabia mais o que fazer, dai depois o CD não funcionava mais passou um tempo e eu acabei perdendo o save  Sad


Parasite eve é um dos meus favoritos, jogo ele no celular de vez em quando, Daniel não tem nem comparação com o 2, que transformaram em um resident evil. Grandia espero jogar um dia falam muito bem dele.

Última edição por xandemarx em 16/08/14, 11:26 pm, editado 1 vez(es)

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Opa, Xandemarx, bom ver o amigo novamente no fórum  Qual RPG Você está jogando? - Página 50 1982314141 
Só jogando os grandes clássicos.

Esse Final Fantasy 7 é o que tem na Steam?


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Sim, mas um colega ja postou com todos os mods e com patch da legenda pt br, quem tiver interesse está aqui: https://www.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fmega.co.nz%2F%23!eQ4AkAwK!OIWzx5pc0q6rY0fJvKfrb-XqZ-v5Co_0Qgg5CSPq2ck&h=DAQEgGwXQ.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyFinished!

more_horiz
220: Vagrant Story/PS1

Qual RPG Você está jogando? - Página 50 Vagrantstorybox

Finalmente fechei esse jogo.Durou umas 26 horas.
No início,parece complicado.Mas quando se pega o jeito,facilita muito.

O último chefe,Romeo Guildenstern,é fácil na 1ª Forma,mas muito difícil na 2ª Forma,pois ele não dá muita brecha pra atacar.Mas,eu venci refletindo todos os ataques dele.

Não notei nada de ruim.Nota 10.Vou tentar fazer os extras.

Depois,vou ver qual eu vou jogar além do PXZ.Já estou bem longe,no Capítulo 28.Até mais.


Qual RPG Você está jogando? - Página 50 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
MrLinx escreveu:
A dificuldade do jogo é balanceada Lalakoboldslayer?


Os equipamentos são muito caros, nunca dá para comprar tudo na primeira visita a cidade.

Cada capítulo tem uma cidade principal que funciona como se fosse uma base de operações e não dá para voltar para as cidades anteriores. De lá você vai para as dungeons e faz as missões, e quando volta a cidade compra mais equipamentos.

Achei o jogo difícil, porque se tomar um "ambush" em inimigos normais de fase, vai ser uma batalha complicada. Mas o sistema de exploração lembra o de Grandia onde as batalhas não são aleatórias e você encosta nos inimigos para entrar na batalha. Se você encostar neles antes de eles o notarem aí você ganha um turno de ataque de graça.


Ah sim entendi. Esse lance de equipamentos caros sempre complica em certas partes e acaba que o jogador tem que parar pra juntar uma grana. Eu particularmente gosto de jogos assim, em que a moeda do jogo seja sempre valorizada, pois sempre achei meio chato quando se joga certos RPG's em que antes do meio do jogo, já se consegue ter tanta grana que comprar equipamentos seja algo praticamente banal, e que basta chegar na cidade pra comprar todos. Esse sistema de exploração visualizando os inimigos no mapa é muito bom. Eu particularmente prefiro esse estilo (quando é bem trabalhado), pois deixa a exploração mais divertida e menos chata quando se quer pegar menos batalhas.


xandemarx escreveu:
Tinha parado um tempo de jogar, voltei a jogar Dragon Crown modo ultimate andar 55 da  Torre das Miragens.Comprei  tales of symphonia chronicles na promoção,tenho que terminar o Ni no Kuni também.Testei também a versão final do final fantasy 7, com todos os mods é impressionante o trabalho que fizeram com jogo, parece outro.


Eu e o MD.Venancio jogamos umas 3 horas de Dragons Crown no fim de semana passado. Gostei bastante apesar da dificuldade estar baixa até no ponto em que fomos. As lutas contra bosses são bem divertidas.

Até hoje não vi a versão de FFVII "modeada". Vou dar uma pesquisada depois, deve ser bem interessante.


Qual RPG Você está jogando? - Página 50 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 50 SigQual RPG Você está jogando? - Página 50 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Terminei o Crimson Gem Saga de PSP, alguns screenshots, mas saibam que eles estão cheios de spoilers:



Qual RPG Você está jogando? - Página 50 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabens pelo término Lalakoboldslayer!!!  Qual RPG Você está jogando? - Página 50 3104951795 

Bem extenso o joguinho ein, pensei que fosse bem menor, espero que ao menos seja um jogo regular, pois menos que isso torna-se sofrivel gastar 30 horas  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Deixo os parabéns pelos términos assim como fizeram comigo antes.

Parabéns, Lalakoboldslayer e Saint Rafael!

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Parabens pelo término Lalakoboldslayer!!!  Qual RPG Você está jogando? - Página 50 3104951795 

Bem extenso o joguinho ein, pensei que fosse bem menor, espero que ao menos seja um jogo regular, pois menos que isso torna-se sofrivel gastar 30 horas  Tongue


Obrigado, esse jogo causa uma excelente impressão inicial, mas depois de um tempo se torna repetitivo por falta de boa opções durante as batalhas. Acho que se o sistema de batalha tivesse sido melhor explorado seria um jogo excepcional.


Qual RPG Você está jogando? - Página 50 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Estou começando o Star ocean do Ps2.

Há um tempo que queria jogar isso, e aproveito e inicio o mario rpg do DS.



Qual RPG Você está jogando? - Página 50 KhAxArM
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder