Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
Clark Kent
xFrancisco
danthrash
AlexSantosRJ
Pedro_Laharl
Delita
Lalakoboldslayer
Hitsugaya
Faris
Robercletzon
Hazuki
Patolino
xandemarx
MD.Venancio
rpgmaster
Rockman
Saint Rafael
DeathMaster
cece_black
Krod
Gin
gizellechan
DeK
MrLinx
sandrojung
Whitewolf
grun
Akiha
hawk666
Daniel
Sir Greg
35 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu já terminei o Mother 3 do GBA e gostei muito.
Futuramente, pretendo jogar o remake do primeiro para GBA e esse segundo do super nintendo  Qual RPG Você está jogando? - Página 49 1982314141 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Earthbound é massa mesmo  Cool 



Qual RPG Você está jogando? - Página 49 KhAxArM

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
A cada elogio a ambientação desse jogo cada vez me sinto mais tentado a jogar esse clássico. Parabéns pelo término Hitsugaya! Foi quanto tempo pra fechar?


Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 49 SigQual RPG Você está jogando? - Página 49 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Massa Hitsugaya, Earthbound é realmente um bom RPG, começei mas nem me lembro pq parei. Parabéns pelo término.


Tou Jogando agora Ogre Battle: The March of the Black Queen /SNES
Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Jk99q0


retomei minha jogatina hoje, depois de 5 meses sem nem olhar pro jogo, ainda estou no começo, e esse jogo promete altas estratégias pra ganhar, já que aparentemente não existe grind nesse jogo.
Aqui alguns dos meus prints:
Qual RPG Você está jogando? - Página 49 T68dox
Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Sb1qtz
Qual RPG Você está jogando? - Página 49 O69uhi
Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Jttdt0Qual RPG Você está jogando? - Página 49 2dsl3ib
Qual RPG Você está jogando? - Página 49 28i8dc4Qual RPG Você está jogando? - Página 49 1zfr40j


Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Esse jogo sempre quis jogar mas nunca comecei, PH_Laharl  Smile 
Cheguei a baixar o CD para jogar no PSX, mas não sei por que não joguei,

Qual RPG Você está jogando? - Página 49 JRCEqTt


Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Avancei mais no Crimson Gem Saga.


Qual RPG Você está jogando? - Página 49 21vuog

Uma dica, se forem jogar esse jogo, equipe amuletos que regeneram mana com o tempo nos seus personagens curandeiros, vocês vão precisar.


Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Valeu a todos pelos elogios.  Cool 

MrLinx escreveu:
A cada elogio a ambientação desse jogo cada vez me sinto mais tentado a jogar esse clássico. Parabéns pelo término Hitsugaya! Foi quanto tempo pra fechar?



Com 33 horas e pouquinha coisa.
Bem padrão, mas poderia finalizar com bem menos.
Gosto de explorar muito as áreas, cada detalhe, voltar e conversar com os NPCs, primeiro evoluir os personagens e juntar dinheiro para comprar os equipamentos do local onde estou só para depois seguir no jogo. Coisas assim.

Para jogar normalmente, acho que umas 22 até 25 horas devem ser suficientes.

Ogre Battle é um ótimo jogo, adoro também esse jogo. Louco pra jogar o do N64.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ogre Battle é muito bom Laharl. Bem estratégico e divertido. Cheguei a jogar bastante ele no PSX, mais infelizmente meu save se corrompeu na época.

-/-

A dificuldade do jogo é balanceada Lalakoboldslayer?

-/-

Bom saber Hitsugaya. Eu também gosto de muito de explorar, principalmente em jogo assim, onde a ambientação me parece mágica.


Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 49 SigQual RPG Você está jogando? - Página 49 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:
A dificuldade do jogo é balanceada Lalakoboldslayer?


Os equipamentos são muito caros, nunca dá para comprar tudo na primeira visita a cidade.

Cada capítulo tem uma cidade principal que funciona como se fosse uma base de operações e não dá para voltar para as cidades anteriores. De lá você vai para as dungeons e faz as missões, e quando volta a cidade compra mais equipamentos.

Achei o jogo difícil, porque se tomar um "ambush" em inimigos normais de fase, vai ser uma batalha complicada. Mas o sistema de exploração lembra o de Grandia onde as batalhas não são aleatórias e você encosta nos inimigos para entrar na batalha. Se você encostar neles antes de eles o notarem aí você ganha um turno de ataque de graça.


Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Tinha parado um tempo de jogar, voltei a jogar Dragon Crown modo ultimate andar 55 da  Torre das Miragens.Comprei  tales of symphonia chronicles na promoção,tenho que terminar o Ni no Kuni também.Testei também a versão final do final fantasy 7, com todos os mods é impressionante o trabalho que fizeram com jogo, parece outro.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder