Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
Clark Kent
xFrancisco
danthrash
AlexSantosRJ
Pedro_Laharl
Delita
Lalakoboldslayer
Hitsugaya
Faris
Robercletzon
Hazuki
Patolino
xandemarx
MD.Venancio
rpgmaster
Rockman
Saint Rafael
DeathMaster
cece_black
Krod
Gin
gizellechan
DeK
MrLinx
sandrojung
Whitewolf
grun
Akiha
hawk666
Daniel
Sir Greg
35 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
AInda pretendo começar um da série extra-multi-platform de rpgs da Marvel!!!!  innocent 

Também tenho vontade de jogar todos os Assassins, porem como Carlos disse so conseguirei esse feito em 20XX pois ainda por cima não sou muito chegado em "Prince of Monkeys-like" !!!   Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Falando em Marvel e RPGs, aqueles X-Men Legends são divertidos. Lembro que joguei um pouco no PS2 e gostei bastante.

Esse último, Destiny, dizem análises que é uma porcaria. Mas sinceramente não levava fé nele não depois dos trailers.

No momento sigo ainda em Kingdoms of Amalur, isso depois de um período de sofrimento/diversão com New Super Mario Bros. Wii.


Qual RPG Você está jogando? - Página 26 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Aproveitando o papo dos jogos da Marvel, vou postar aqui mesmo para o desenrolar da conversa  Smile 

Marvel explica porque não vimos um jogo dos Vingadores

Qual RPG Você está jogando? - Página 26 6FzRaR5


Você já reparou em como os jogadores costumam ter um comportamento um tanto esquizofrênico quando se trata de games licenciados? Em muitos casos, quando um filme, desenho ou livro não é transformado em um jogo, ficamos lamentando e quando essa adaptação acontece, o mais comum é chover reclamações por causa da qualidade, mesmo que ela exista.

Como o segundo caso pode ser muito pior para a franquia, muitos detentores de direitos tem tomado o maior cuidado possível para liberar suas marcas e uma das empresas que tem pensado assim, pelo menos em relação a franquia Os Vingadores, é a Marvel.


“Um jogo dos Vingadores virá quando tivermos o parceiro correto, que tenha a visão correta, que tenha tempo para desenvolver um título forte, de grande porte e que queira fazer isso da maneira correta,” declarou TQ Jefferson, responsável pela divisão de games da editora. “Ele terá que atingir nossos três pilares: Jogabilidade divertida e envolvente, fiel aos personagens, enredo convincente. Sem essas notas, não devemos fazer o jogo.”

Para ilustrar essa nova postura por parte da Marvel, o executivo citou o fato de um game não ter sido lançado junto com o filme, pois se fosse há alguns anos, certamente teríamos visto uma adaptação que provavelmente seria uma porcaria, o que aconteceu por exemplo com o Capitão América e o Thor (ambos com jogos lançados pela Sega).

Acho que posso falar apenas por mim, mas eu adoraria ver outro jogo sobre os Vingadores (alguém lembra do fliperama Captain America and The Avengers?), mas é claro, desde que ele fosse feito para entregar algo divertido e não sendo apenas um caça-níqueis. A grande dúvida é: Qual empresa seria a indicada para trabalhar na adaptação?

Na minha opinião, algo nos moldes de um Grand Theft Auto poderia ficar muito legal, ainda mais se nos fosse dada a possibilidade de trocarmos o herói a qualquer momento e por isso considero a Rockstar o estúdio ideal para tal tarefa. Porém, como as chances da empresa trabalhar em algo assim são mínimas, bem que a responsabilidade poderia ficar com Avalanche Studios.


Fontes:
http://meiobit.com/286350/marvel-explica-porque-nao-vimos-um-jogo-dos-vingadores/
http://www.ign.com/articles/2014/05/01/avengers-game-will-come-when-marvel-finds-the-right-developer


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Platinei Soul Sacrifice! O melhor jogo exclusivo do Vita que joguei até o momento Smile

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Que massa, galera se animou com minha jogada no game da marvel  Very Happy Very Happy 

Quando terminar vou fazer uma análise procês.



Qual RPG Você está jogando? - Página 26 KhAxArM

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Gigas escreveu:
Platinei Soul Sacrifice! O melhor jogo exclusivo do Vita que joguei até o momento Smile


Muito bom, também estou jogando e olha que nem gosto desse estilo de jogo arena, Monster Hunter eu só aguentei jogar meia hora, mas o Soul Sacrifice acho que em virtude do enredo impecavel que consegue inserir você em um contexto que de alguma forma, faz você pensar que esta jogando um RPG normal de exploração pelo menos essa foi a sensação que senti com 10h de jogo.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Avancei mais um pouco no Mass Effect, mas venho jogando muito pouco. 
Tem estado difícil jogar ultimamente.


Qual RPG Você está jogando? - Página 26 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Esse Soul Sacrifice e o FIFA 15 é meu grande mote para poder adquirir o Vita em 2015  Smile 

Por aqui, vou jogando o Bravely Default no 3DS, Dark Souls e Shadowrun: Returns no PC.

Que a jogatina continue  dwarf wizard


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Jogando Darksiders 2

Por volta de 10 horas de jogatina. É uma das minhas franquias favoritas da geração, acho que melhoraram muita coisa em relação ao primeiro.  Adoro o combate, os puzzle tranquilos, a parte de plataforma e agora me adicionaram RPG, não teria como ser melhor, a não ser por um coisa: o FPS. Deixar esse game open world matou a performance, pecaram demais nisso.

Nunca joguei Zelda, quando me falaram que Zelda lembrava esse game comprei o WiiU. Porem, ainda não joguei o Zelda rsrs (e estou com dois, Wind Waker e ALBW)


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 26 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Que massa, você comprou um wiiu  Very Happy 

Ele vem com algum jogo na caixa do videogame?  hmmm 



Qual RPG Você está jogando? - Página 26 KhAxArM
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder