Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
Clark Kent
xFrancisco
danthrash
AlexSantosRJ
Pedro_Laharl
Delita
Lalakoboldslayer
Hitsugaya
Faris
Robercletzon
Hazuki
Patolino
xandemarx
MD.Venancio
rpgmaster
Rockman
Saint Rafael
DeathMaster
cece_black
Krod
Gin
gizellechan
DeK
MrLinx
sandrojung
Whitewolf
grun
Akiha
hawk666
Daniel
Sir Greg
35 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Por aqui finalizei mais um jogo na reta final de 2014:

Qual RPG Você está jogando? - Página 75 OP32Wck

Plataforma: [PS3]
Idioma: Inglês
Estilo: RPG em Turnos
Tempo de gameplay: 45h 37min
Status: Finalizado.


Não achei que retornaria a jogar o FF13, mas dei uma nova oportunidade ao jogo, e acabei não me arrependendo como achava, anteriormente, que o faria.

O jogo tem muitos baixos e altos, talvez até mais baixos, mas na média geral é um bom game com um bom desafio, bom visual e OST, e isso me motivou a ir até o fim.

9 jogos no ano agora, hehe.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns Daniel, também não achei o jogo tão ruim como alguns dizem, tem seus prós e contras.


Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Valeu, Allan Smile
Tem umas características no jogo que são legais, e que vale muito jogar por elas.

Aqui, consegui enfim tirar as prints no PS3, mas não foi fácil.
Instalei na ordem esses programas:

Darknet CEX CFW 4.66 Cobra v1.02
multiMAN ver 04.66.06
PRX Loader 1.07u

Depois de instalado, é como antes, liga o PS3, clica no ícone do multiman e escolhe o jogo.
Depois que for para a tela para clicar no CD, aí você tem que clicar no PRX Loader, e depois aí você clica no CD do jogo.

Aí para tirar print, é só apertar o botão home no controle, ir até a aba de fotografia, e escolher a opção "guardar captura de ecrã".


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eae galera, eu estou jogando Dragon Age Inquisition e estou fazendo todas as side quests e já tenho 80 horas. Estou curtindo muito valeu a pena as 80 dilmas gastas.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyCurrent State

more_horiz
Pokémon Alpha Sapphire

Agora eu defini minha equipe com Electrike.

Terceira Insignia

Fui em Mauville enfrentar Wattson,líder dos poké elétricos.Tinha Voltorb & Magnemite Lv19 e o Magneton Lv21.Matei os 3 com o Combusken.Ele dá trabalho,pois utiliza Volt Switch.

No meio do caminho aqui: Kirlia >>> Gardevoir

Quarta Insignia

Fui em Lavaridge enfrentar Flannery,lider dos poke de fogo.Tinha Slugma & Numel Lv26 e Torkoal Lv28.Meu Lombre bateu neles fácil.Sossegado.

No meio do caminho aqui: Electrike >>> Manectric e Combusken >>> Blaziken

Quinta Insignia

Voltei pra Petalburg e enfrentei Norman,líder dos poke normais.Tinha Vigoroth e Slaking Lv28 e outro Slaking Lv30.Derrotei 2 com Manectric,mas o Slaking mais forte deu trabalho e derrubou 2 poke meus.Eu venci ele com o Blaziken.Sofrido.

19:43 - Lombre & Metang Lv39,Blaziken & Swellow Lv38,Manectric & Gardevoir Lv35 - Route 109

Nos vemos em breve.


Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
danthrash escreveu:
Eae galera, eu estou jogando Dragon Age Inquisition e estou fazendo todas as side quests e já tenho 80 horas. Estou curtindo muito valeu a pena as 80 dilmas gastas.


Poxa, só tenho ouvido falar bem do jogo, @dantrash, ninguém tem falado nada de negativo dele. Vou querer jogar ele no PS3, pois creio que se trata de uma jogatina do mais alto nível  Qual RPG Você está jogando? - Página 75 1562904799

Saint Rafael escreveu:
Pokémon Alpha Sapphire

19:43 - Lombre & Metang Lv39,Blaziken & Swellow Lv38,Manectric & Gardevoir Lv35 - Route 109

Nos vemos em breve.


Ótima jogatina, @Saint Rafael Qual RPG Você está jogando? - Página 75 3217733423
Pelo tempo de jogo, creio que você já esteja se aproximando do fim do jogo.
Nos mantenha informado Smile

--

Por aqui, jogando alguns jogos:

Final Fantasy XIII-2 (PS3):
Eu não gostei da Lightning, mas entre ela e a Serah, meu Deus, mil vez a Lightning.[/i]

Tales of Xillia (PS3)
Comecei agora, tenho uma 2 horas de jogo. Parece um bom jogo.

Game of Thrones (PS3)
O gameplay horrível não consegue ofuscar a narrativa/história do jogo que é muito boa. Ocorre um pouco antes do início da primeira temporada da TV, logo quando o Jon Arryn morre.

Chain Chronicle (Android)
Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Chain-chronicle-v
Joguinho da Sega para Android, focado muito em multiplayer, mas é possível jogar singleplayer. Bom jogo para passar o tempo, bem simples em tudo.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Status do Jade Cocoon 2:
Qual RPG Você está jogando? - Página 75 No634z

O jogo está me surpreendendo, o sistema de jogo possui um bom nível de customização e o sistema de batalha é bem estratégico.

Quando comecei a jogar, tinha minhas dúvidas se seria um jogo bom, já que o primeiro não o foi.


Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel escreveu:

Chain Chronicle (Android)
Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Chain-chronicle-v
Joguinho da Sega para Android, focado muito em multiplayer, mas é possível jogar singleplayer. Bom jogo para passar o tempo, bem simples em tudo.

Não conhecia esse jogo, dei uma pesquisada aqui e parece ser legal, vou deixar anotado aqui para uma jogatina futura.


Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Galera cheguei as 100 horas de jogo, o jogo me surpreende muito e nem consegui ainda as Skill do meu grupo. Daniel pode comprar o jogo é muito bom isso porque eu tenho um senso crítico bem aguçado.
Tem muitas linhas de dialogos fiquem bem espertos para não mudar o seu entrosamento com o personagem porque parece que por ter muitas linhas de dialogos aparecem quests relacionada para fazer.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Muitas horas de jogo você tem no Dragon Age, @danthrash.
Você acha que quantas horas é possível fazer 100% do jogo, ou isso por enquanto é incalculável?

Dizem que os jogos da série Elders Scrolls, para fazer 100%, é necessário mais de 200 horas.

Mas como esse é online, pode ser que fique bem mais, né?


-


@Lalakoboldslayer
Se você não escrevesse ali que esse jogo é o Jade Cocoon 2, eu nem saberia, huaha.
Mudaram bastante o visual em relação ao primeiro jogo.

O que mais você vê que mudou?


Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder