Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+31
Clark Kent
xFrancisco
danthrash
AlexSantosRJ
Pedro_Laharl
Delita
Lalakoboldslayer
Hitsugaya
Faris
Robercletzon
Hazuki
Patolino
xandemarx
MD.Venancio
rpgmaster
Rockman
Saint Rafael
DeathMaster
cece_black
Krod
Gin
gizellechan
DeK
MrLinx
sandrojung
Whitewolf
grun
Akiha
hawk666
Daniel
Sir Greg
35 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns pelos términos, Rafael e Allan.
Grandes jogos vocês finalizaram, hein?  Smile 

Vou deixar anotado eles e num futuro próximo eu venho a jogar Qual RPG Você está jogando? - Página 51 1948895123 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Comecei a jogar outro RPG, o Digimon World: Data Squad

Qual RPG Você está jogando? - Página 51 2gttdur

O motivo de não tê-lo jogado anteriormente, é que eu queria terminar de assistir ao anime primeiro.


Qual RPG Você está jogando? - Página 51 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu gostei muito do Digimon 2 do PS1. Um dos poucos jogos da série que cheguei a jogar.


Qual RPG Você está jogando? - Página 51 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Lalakoboldslayer escreveu:
Comecei a jogar outro RPG, o Digimon World: Data Squad

Qual RPG Você está jogando? - Página 51 2gttdur

O motivo de não tê-lo jogado anteriormente, é que eu queria terminar de assistir ao anime primeiro.


Joguei ele um tempo atrás, e tem um sistema bacana. Tem jogos da série melhorzinhos, mas no geral foi um jogo bem legal.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ogre Battle 64

Qual RPG Você está jogando? - Página 51 1029187_orig

O Laharl me instigou a jogar ele depois de ter postado que estava jogado o do Super Nintendo.

Comecei agora a noite e vou jogar em paralelo ao Final Fantasy Tactics!

Qual RPG Você está jogando? - Página 51 WhcjzDr

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Grande jogo esse, e de altíssima dificuldade pelo que vi quando tentei jogar, mesmo assim, só parei pois o Emulador na época não dava condições.

Está jogando em qual emulador Hitsugaya? Quais configurações?


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Esse jogo é ótimo.

Conheci bem poucos que fecharam ele.


Qual RPG Você está jogando? - Página 51 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Hitsugaya escreveu:
Comecei agora a noite e vou jogar em paralelo ao Final Fantasy Tactics!

Qual RPG Você está jogando? - Página 51 WhcjzDr


Véio, que massa.

Gregório vai ficar feliz de falar com você do jogo.
Lembro que um dos trabalhos dele da facul, ele fez uma boa parte falando de Ocarina of Time e Ogre Battle 64 Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Finalizei nesse instante Legend of Mana/PS1

Qual RPG Você está jogando? - Página 51 Jiz2vb Qual RPG Você está jogando? - Página 51 4gq9zm

Qual RPG Você está jogando? - Página 51 175lk6 Qual RPG Você está jogando? - Página 51 4fvkgy

Qual RPG Você está jogando? - Página 51 2r3v1iw

Jogo muito bom, mecânicas boas, personagens bem construídos, boas histórias e trilha sonora impecável. se for pra indicar algum ponto negativo, eu diria que é a falta de tutorias que lhe ensinem a tirar melhor proveito das mecânicas do jogo e não explicar bem oq vc deve fazer nas quets, já que por muitas vezes o jogo te deixa perdido, ainda mais com a falta de um mapa, bem, nada que o Gamefaqs não resolva whistle. Nota: 4/5


Qual RPG Você está jogando? - Página 51 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Legend of Mana é um dos jogos mais bonitos do PS1. Os cenários 2D do jogo é muito bem desenhados e coloridos.

É uma boa série Smile


Qual RPG Você está jogando? - Página 51 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder