Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Gin
Lenna
apesfiu
KusuoSaiki
BoddahDM
hawk666
Rüh_
Sir Greg
Pilyw
jyooruje
Hazuki
gizellechan
DouglasHG
Whitewolf
Daniel
MrLinx
rpgmaster
grun
Saint Rafael
Akiha
Krod
DeathMaster
26 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
É, eu testei, roda ok e dá pra acelerar o jogo, só que som mesmo, já vi que vou ter que jogar sem.


Qual RPG Você está jogando? - Página 50 Asterkr

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Jogar sem som não dá, pega o NO$GBA, joguei o SJ nele :P

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
O ruim do NO$ é a falta da aceleração =/ Testei aqui e o som roda melhor, mas tá longe de ser a mesma coisa, ou foi apenas impressão minha.


Qual RPG Você está jogando? - Página 50 Asterkr

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Comprei 3 jogos pro 3DS no eShop:

Soul Hackers

Qual RPG Você está jogando? - Página 50 Soul_hackers_int_03_thumb

Etrian Odyssey IV

Qual RPG Você está jogando? - Página 50 Eo4_thumb

Picdun 2

Qual RPG Você está jogando? - Página 50 UHMb4PKeq4u7TuN6qchSeOfQR0RWySyQ

Visão em primeira pessoa linda, falência linda, agora só próximo mês com Project X Zone gba

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Boas aquisições Gigahero, eu peguei os mesmos jogos esse mês! Tongue
Eu acho que o NO$GBA é o melhor pra rodar DS e eu também joguei Strange Journey nele. Se quiser Krod, me passa seu e-mail que eu te mando a versão que tenho do emulador que era uma que eles distribuiram se desse uma cash pra eles.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
To em standby faz 1 mês, sem tocar em nenhum rpg Sad

Acho que vou começar o Fire Emblem (3DS)

O ultimo que comecei a jogar foi persona 4, mas não me cativou, estou prestes a trocar, to negociando pelo Tales of abyss (3DS)

Nesse intervalo peguei alguns rpg no trocajogo.com.br (Amalur, Nier, Blue Dragon) e peguei promo da playasia no Paper Mario (3DS) e Radiant Historia (DS)





Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 50 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Não joguei muito essa semana, mas a partir de segunda devo retomar minha jogatina full-playing. Ainda tenho até o final do mês para jogar a todo gás! Tongue

Harvest Moon: Hero of Leaf Valley (PSP)

Mark
Fall 24, Year 1.

Game Time: 26:30:00

Resolvi tentar um dos vários finais do jogo, vamos ver no que da!
Spoiler :


Ys vs Sora no Kiseki: Alternative Saga (PSP)

Geis Lv.26

Game Time: 02:32:00


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Pronto, comecei o Dissidia 012 aqui como o jogo de fácil acesso pra jogar. Voltando ao velho assunta, dá pra considerar ele um Action/Fighting-RPG, né? Laughing

Gostando até aqui, um pouco de graficismo não faz mal, terminei a parte da Lighting.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
GigaHero escreveu:
Voltando ao velho assunta, dá pra considerar ele um Action/Fighting-RPG, né? Laughing


A nomenclatura correta seria "Meio-RPG de briga de rua de ação progressiva".
Então, dá sim, na minha opinião Laughing

Brincadeirinha, gurizada.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Finalizei Mario & Luigi: Superstar Saga. Mesmo que curto (menos de 20hrs), e ainda preferindo Legend of the Seven Stars, a exploração com o universo Mario e além duma forma cômica foi muito boa. O acho indispensável do que já joguei na biblioteca de RPGs do GBA e já estou louco pra por as mãos em Partners in Time, Bowser's Inside Story e Dream Team!

Além de todas as piadas o sistema de batalha e exploração/resolução de enigmas faz o uso dos botões A/B L/R pra controlar respectivamente Mario e Luigi e isso adiciona muito como ponto positivo. Na batalha final por exemplo, onde tomei vários game overs, você tem que mostrar que sabe controlar bem cada personagem em separado pra escapar dos golpes. Os minigames existentes são outras coisas bacanas, além das homenagens à própria origem dos irmãos.


Qual RPG Você está jogando? - Página 50 Daibokem-logo
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder