Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Gin
Lenna
apesfiu
KusuoSaiki
BoddahDM
hawk666
Rüh_
Sir Greg
Pilyw
jyooruje
Hazuki
gizellechan
DouglasHG
Whitewolf
Daniel
MrLinx
rpgmaster
grun
Saint Rafael
Akiha
Krod
DeathMaster
26 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Se for o que estou pensando,você está perto de terminar o jogo.
Só não lembro do que se trata.
É la no onde tem uma caverninha alagada com umas treta do lifestream, perto de Gongaga.

Você fez as missions da Shin-Ra? fiz 32% mas to desanimado de fazer mais.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Fiz 70%.E quando tiver tempo farei o resto também.
Mas,primeiro tenho que arrumar o PSP.

Você está mesmo no final.
Assim que achar as 7 matérias,você vai enfrentar mais 3 chefes e verá um final muito bonito.

Pós-jogo tem muita coisa pra se fazer.
Incluindo matar Minerva,com 10 MILHÕES DE HP(no Hard Mode,20).Vai encarar?Wink


Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Nain whistle  Deu até dor no sovaco! Laughing Qual RPG Você está jogando? - Página 75 2184292159 

Vou só finalizar mesmo e guardar o UMD no cemitério de jogos que tenho aqui! Tongue 

As missões são cansativas demais, legal que o jogo tem muito extra mas missões repetitivas assim é osso!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Fala chapas,

To nos finalmentes em dois jogos;

Fire Emblem: Awakening, cheguei no capítulo 19 e travei no progresso, por conta da main/side quest ser bem puxada, ao menos pra minha party atual. Preciso subir toda minha party para o lvl 15-20 pra conseguir passar, pra isso comprei o DLC de xp, que libera um mapa com monstros que dão bastante xp. Se eu tivesse gostado do jogo esse é um DLC que eu não compraria, pq eu até gosto de grind, mas esse game não me cativou, dpois que vc libera os Seals, e tem todas (ou maioria) das classes em sua party, acaba-se as novidades (ao menos pra min), então, tá mais do mesmo faz um tempinho, bem diferente do que eu adorei no Devil Survivor (fusions 'secretas', centenas de fusions -- algo que sempre te puxava pro jogo)

Murama Rebirth, quem tem Vita/Wii  e gosta de jogo 2d é obrigatório. Gráfico de cair o queixo, bosses divertidos e desafiadores (ao menos no Hard). Travei no último boss, tentei por 1 hora derrubar ele, mas sem sucesso. Quero ver se termino durante o final de semana, to tirando algumas screens de cenários que eu acho legal, como me mudei faz pouco tempo, to sem PC, mas em breve postarei as fotos


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Se esse Muramasa for que nem o de Wii você terá de zerar com o outro personagem pra ver o true ending, acho que o Hazuki fez isso alem de pegar todas as espadas.

Esse jogo nesse quesito eh que nem Castlevania Symphony of the Night, se você terminar com um não vê o final do outro e o true ending depois.

Eu não tive paciência, o jogo é bom mas terminei apenas com um.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Acho que vou encarar zerar de novo sim, só não agora rs. O jogo é curto e bem tranquilo para jogar casualmente

Pegar todas as espadas parece ser BEM trabalhoso, haja farm


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 75 9s96

E vai que é Tales bow 
Ainda assim tenho o of Phantasia como o melhor dentre os que joguei. O espírito old school conta bastante nessas horas.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Muramasa Rebirth, fechado!

Jogão! Fazia tempo que eu n jogava um game 2d tão bom. Os bosses são extremamente divertidos e desafiadores (ao menos no hard), o gráfico desse jogo ficou ótimo no Vita, essa tela é realmente top. O jogo tem um fator replay BEM alto, primeiro pq vc libera mtas areas que estavam travadas após o end game, e alem disso tem 2 protagonista, se não me engano, há chefes diferentes para cada um deles, mas n tenho ctza disso.

Levei 12 hrs para fechar, um tempo que considero bem okay.

Fui tirando algumas screens durante a jogatina

Qual RPG Você está jogando? - Página 75 2013-09-10-114027_zps05026452

Qual RPG Você está jogando? - Página 75 2013-09-15-095220_zpsa3101616

Qual RPG Você está jogando? - Página 75 2013-09-15-100139_zpsb96fcdec

Qual RPG Você está jogando? - Página 75 2013-09-21-085535_zps5512a913


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
grun escreveu:
Muramasa Rebirth, fechado!

Jogão! Fazia tempo que eu n jogava um game 2d tão bom. Os bosses são extremamente divertidos e desafiadores (ao menos no hard), o gráfico desse jogo ficou ótimo no Vita, essa tela é realmente top. O jogo tem um fator replay BEM alto, primeiro pq vc libera mtas areas que estavam travadas após o end game, e alem disso tem 2 protagonista, se não me engano, há chefes diferentes para cada um deles, mas n tenho ctza disso.

Levei 12 hrs para fechar, um tempo que considero bem okay.

Fui tirando algumas screens durante a jogatina


Parabéns pelo término camarada. Qual RPG Você está jogando? - Página 75 1948895123 

Screens muito boas, os gráficos do jogo são belíssimos. Vai zerar com o outro char agora em seguida?




Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 75 SigQual RPG Você está jogando? - Página 75 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
MrLinx escreveu:

Parabéns pelo término camarada. Qual RPG Você está jogando? - Página 75 1948895123 

Screens muito boas, os gráficos do jogo são belíssimos. Vai zerar com o outro char agora em seguida?


Em seguida não, gostei do jogo mas não a ponto de ir já com o outro char haha.

To com PC novamente, agora é hora de mandar ver no Dragon Age


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder