Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Gin
Lenna
apesfiu
KusuoSaiki
BoddahDM
hawk666
Rüh_
Sir Greg
Pilyw
jyooruje
Hazuki
gizellechan
DouglasHG
Whitewolf
Daniel
MrLinx
rpgmaster
grun
Saint Rafael
Akiha
Krod
DeathMaster
26 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Já faz algum tempo que tinha começado a jogar World Destruction e parei por algum motivo, fiz isso com alguns dos meus jogos de DS, usualmente sempre dou prioridade aos jogos de console, mas como não ando jogando nada nele ultimamente, achei uma boa, decidi começar... meu marcador tinham 11 horas...., vi que faz mais de um ano que comecei pela data, não lembro bem da história em detalhes, mas lembro do começo do jogo...., então senti a falta de uma coisa que acho que todos os rpgs deveriam ter "resumos da história".

Sem saber bem as motivações do meu grupo, eu não tinha outra opção a não ser esperar que os personagens explicassem isso a nova personagem que tinha entrado no grupo, a Rhi'a , infelizmente ela é aquele tipo de personagem que não se importa muito com o que os outros pensam, e tem um humor meio nonsense (e motivações próprias misteriosas), desnecessário dizer que...ver o enredo pelo ponto de vista dela foi meio estranho..., me senti destruindo as coisas sem motivo algum Qual RPG Você está jogando? - Página 49 277638789 , felizmente cheguei a um ponto aonde o enredo começou a se mover e comecei a relembrar algumas outras coisas, mas todos os jogos deveriam ter um backlog.


Qual RPG Você está jogando? - Página 49 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Joguei mais um pouco do Tales of Graces só pra completar umas coisinhas.
Meu resultado final é mais ou menos o seguinte:

Party em torno do Level 120, todos membros com cerca de 95% das Titles, incluindo as Titles que você consegue ao pegar todas titles existentes de artes do tipo A e B do tipo Adept e Master, Malik com Last Resort que requer uso de 7000 burst artes, Sophie e Asbel com as skills extensions masterizadas.
Também pra brincar um pouco, apendi como soltar as duas Mystic Artes secretas do jogo, o Burning Dragon da Sophie e o Malik Beam.

A parte mais chata foi completar todas Inn requests, pois é necessário farmar uns shards com umas qualidades chatinhas de se conseguir. Achei a recompensa por fazer todas requests bem tosquinha e sem graça.
Fiquei com cerca de uns 2800 grade points para gastar.

Agora acho que vou zerar o eternal sonata ou meruru em seguida, os dois estão parados faz um tempo.


Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Asterkr

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Summon Night: Twin Age
Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Ku6sXES

Finalizado!

Status final:

Aldo - LVL 57
Reiha - LVL 55

Tempo Final: 10:57:32

RPG simples e rápido, faz bom uso da stylus mais tem muitas falhas.
Pena a Flight-Plan ter morrido pois se tivéssemos uma continuação melhorando certos pontos teríamos excelentes actions.




Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 49 SigQual RPG Você está jogando? - Página 49 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Akiha escreveu:
Já faz algum tempo que tinha começado a jogar World Destruction e parei por algum motivo, fiz isso com alguns dos meus jogos de DS, usualmente sempre dou prioridade aos jogos de console, mas como não ando jogando nada nele ultimamente, achei uma boa, decidi começar... meu marcador tinham 11 horas...., vi que faz mais de um ano que comecei pela data, não lembro bem da história em detalhes, mas lembro do começo do jogo...., então senti a falta de uma coisa que acho que todos os rpgs deveriam ter "resumos da história".

Sem saber bem as motivações do meu grupo, eu não tinha outra opção a não ser esperar que os personagens explicassem isso a nova personagem que tinha entrado no grupo, a Rhi'a , infelizmente ela é aquele tipo de personagem que não se importa muito com o que os outros pensam, e tem um humor meio nonsense (e motivações próprias misteriosas), desnecessário dizer que...ver o enredo pelo ponto de vista dela foi meio estranho..., me senti destruindo as coisas sem motivo algum Qual RPG Você está jogando? - Página 49 277638789 , felizmente cheguei a um ponto aonde o enredo começou a se mover e comecei a relembrar algumas outras coisas, mas todos os jogos deveriam ter um backlog.


Concordo com essa ideia de backlog. Já passei por situação parecida com alguns rpgs, onde não me lembrava o que havia feito e muito menos o que teria de fazer pra prosseguir com a história. Se bem que muitos dos novos rpgs estão sendo criados, estão vindo com alguma espécie de diário in-game e isso facilita e muito as coisas. Um bom exemplo disso é o Final Fantasy XIII-2 com o mini resumo em cg dos últimos eventos do jogo.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
The Legend of Heroes se não me engano tem algo assim... hmmm

Congratulations Alessandro Qual RPG Você está jogando? - Página 49 3217733423 , hora que eu animar vou começar esse ai denovo Qual RPG Você está jogando? - Página 49 2755617970


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Marcos R. escreveu:
The Legend of Heroes se não me engano tem algo assim... hmmm

Congratulations Alessandro Qual RPG Você está jogando? - Página 49 3217733423 , hora que eu animar vou começar esse ai denovo Qual RPG Você está jogando? - Página 49 2755617970



Obrigado meu camarada! Qual RPG Você está jogando? - Página 49 2755617970


Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 49 SigQual RPG Você está jogando? - Página 49 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
=/ =/ =/ =/ =/ =/

Putz. Foi eu COMEÇAR a jogar o Strange journey no meu DS que o portátil começou a dar pau... ele desliga do nada, e quando ligo novamente aparece que eu tenho que configurar aquelas coisinhas do firmware dele novamente, todo aquele bagulho de cor, nome do usuário, horário e etc... isso aí significa que ele está fadado a ser jogado fora, ou tá na hora de trocar a bateria? Já deve ter uns 5 anos o bichinho.

Alguém sabe um bom emulador de DS?


Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Asterkr

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Putz que chato Krod, pelo que falou deve ser mesmo a bateria pra pedir a edição das configurações iniciais. Tenta jogar direto no carregador.

Sobre emulador não faço ideia, da última vez que tentei nem DS tinha e a emulação era horrível.

Em Superstar Saga (GBA) acho que estou quase finalizando (17hr). Teve uma cena quase agora, a do Luigi vestido de Peach, que morri de rir (mais uma vez). Fiquei também preso até conseguir meu melhor tempo, e consecutivamente ganhar um par de calças turbinada, no minigame do surf onde o próprio irmão do Mario é usado como prancha. Laughing

Se a série no DS permanecer tão divertida como esse aqui é certeza que quero conhecê-la ao todo. Depois de Legend of the Seven Stars coloco em seguida Superstar e por fim Paper Mario entre meus RPGs prediletos de Mario & Luigi.


Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Krod escreveu:
=/ =/ =/ =/ =/ =/

Putz. Foi eu COMEÇAR a jogar o Strange journey no meu DS que o portátil começou a dar pau... ele desliga do nada, e quando ligo novamente aparece que eu tenho que configurar aquelas coisinhas do firmware dele novamente, todo aquele bagulho de cor, nome do usuário, horário e etc... isso aí significa que ele está fadado a ser jogado fora, ou tá na hora de trocar a bateria? Já deve ter uns 5 anos o bichinho.

Alguém sabe um bom emulador de DS?


Aqui eu jogo pela versão mais nova do DesmuMe é o melhor emulador de DS, roda quase todos os jogos em boa condição, porem muitos ficam com perda na parte sonora. Pode tentar o No$GBA também mas ele ja foi finalizado ha muito tempo e não roda tantos jogos, nem na mesma qualidade do DesmuMe. smartass


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Eu também jogo DS no Desmume,Krod.Pode ir de boa,cara.


Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder