Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Gin
Lenna
apesfiu
KusuoSaiki
BoddahDM
hawk666
Rüh_
Sir Greg
Pilyw
jyooruje
Hazuki
gizellechan
DouglasHG
Whitewolf
Daniel
MrLinx
rpgmaster
grun
Saint Rafael
Akiha
Krod
DeathMaster
26 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
75h primeiro run, que é isso Laughing

Eu perdi save no emulador, combo salvar e faltar energia na hora. Se você jogar com o3ds direto na tomada sem bateria corre risco Laughing

Quem nunca perdeu tudo no psone? Laughing

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
GigaHero escreveu:
75h primeiro run, que é isso Laughing

Eu perdi save no emulador, combo salvar e faltar energia na hora. Se você jogar com o3ds direto na tomada sem bateria corre risco Laughing

Quem nunca perdeu tudo no psone? Laughing


Hahahha falta de energia e save é tenso msm. Da até brick em console

Sim, eu to levando 75hrs já, leio todos os dialogos e sou meio lento ainda pra esse tipo de game uahuahuah. Com o tempo devo otimizar melhor (espero!)


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 26 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Fire Emblem: The Sacred Stones

Sistema: Qual RPG Você está jogando? - Página 26 N3fGG GBA
Tempo: 1h 13min / Capitulo 4

Status:

Qual RPG Você está jogando? - Página 26 Eirik Qual RPG Você está jogando? - Página 26 1zoayqa Eirika. Classe: Lord. Lv10

Junto do Gaiden, são os únicos da série a apresentarem monstros, zumbis, esqueletos e afins como inimigos.

Estou jogando no normal, mas está tão ridiculo jogar nele, que estou pensando em reiniciar para jogar no hard.

Por enquanto era isso.

pc


Não comece no Hard Daniel, ta muito cedo, você verá mais pra frente , se nao me engano o capitulo 15 é um inferno aparece 42 carinha pra vc matar, quando vc mata 5 aparece mais 10 Shocked Qual RPG Você está jogando? - Página 26 1987017162 esse jogo quebra as pernas mas é muito bom, foi o único da série q finalizei até hoje, gastei 28 hrs, mas da pra fazer em menos ou em mais se for pegar tudo quanto há e tentar não perder ninguém smartass


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Por aqui, vou aos poucos no FFTA ( very boring game) e ontem iniciei um novo jogo:

Harvest Moon: Hero of Leaf Valley (PSP)

Qual RPG Você está jogando? - Página 26 Harvest_Moon_Hero_of_Leaf_Valley_Cover

De volta a minha série favorita depois de 5 anos dwarf


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Shin Megami Tensei: Strange Journey

Status

Tempo: 14:07
Localização: Delphinus

Main Team
MC LV 28
Shiisa LV 23
Nue LV 27
High Pixie LV 25


Acabei de derrotar Horkos ( que foi fácil demais por sinal) e cheguei em Delphinus. Ainda não desembarquei nesse setor mais pela imagem mostrada e diálogos sei que o tema da ambientação agora é lixo.



Qual RPG Você está jogando? - Página 26 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 26 SigQual RPG Você está jogando? - Página 26 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Qual RPG Você está jogando? - Página 26 Dieck

Esse Dieck parece o Roronoa Zoro XD

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Akiha escreveu:
Sacred Stones é um Fire Emblem muito esquisito, ele fica mais difícilzinho para a frente, mas ele é basicamente igual ao Awakening nessa coisa de esqueletos, zumbis, mapa para ficar pegando free battle e etc.


Não sabia que o Awakening era também um "irmão mais velho" do Gaiden e do Sacred Stones natal
O Sacred também tem o esquema do "direito de ir e vir" no world map assim como o Gaiden. São bem parecidos mesmo.

Marcos R. escreveu:
Não comece no Hard Daniel, ta muito cedo, você verá mais pra frente , se nao me engano o capitulo 15 é um inferno aparece 42 carinha pra vc matar, quando vc mata 5 aparece mais 10 Shocked Qual RPG Você está jogando? - Página 26 1987017162 esse jogo quebra as pernas mas é muito bom, foi o único da série q finalizei até hoje, gastei 28 hrs, mas da pra fazer em menos ou em mais se for pegar tudo quanto há e tentar não perder ninguém smartass


Tarde demais, Marcão!
Reiniciei no hard e já estou no capitulo 5 Qual RPG Você está jogando? - Página 26 1562904799

Até agora está tranquilo.

Em termos de inimigos, a maior quantidade que vi até agora na série, foi no Radiant Dawn, quase 2 horas de luta contra uns 200 carinhas Qual RPG Você está jogando? - Página 26 1987017162

rpgmaster escreveu:
Qual RPG Você está jogando? - Página 26 Dieck

Esse Dieck parece o Roronoa Zoro XD


Pior, haha.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Cara, não acredito que enfim posso dizer FINALIZEI DARK SOULS PORR#! Já estava bem impaciente pois o chefe final, mesmo eu no Nv86, estava dando trabalho pra caceta! É uma sensação de alívio muito grande poder chegar ao final. Mesmo apanhando, morrendo, a experiência, o medo, a sensação de recompensa, todos foram incríveis; quanto a dificuldade ainda existe alguns pontos questionáveis, pois a IA dá vergonha em vários momentos, mas ainda assim foi maravilhoso. Foi o título que mais me viciei no PS3 até então pelo inconformismo cansativo, desgastante, estressante, mas acreditem divertido; é sadomasoquismo amigos, prazer na dor.

E a vontade de já continuar no New Game +? Qual RPG Você está jogando? - Página 26 2603259518 Mas tenho é que começar minhas outras pendências, mesmo que saiba que Lordran será ainda muito visitada.


Qual RPG Você está jogando? - Página 26 Daibokem-logo

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Hazuki escreveu:
Cara, não acredito que enfim posso dizer FINALIZEI DARK SOULS PORR#! Já estava bem impaciente pois o chefe final, mesmo eu no Nv86, estava dando trabalho pra caceta! É uma sensação de alívio muito grande poder chegar ao final. Mesmo apanhando, morrendo, a experiência, o medo, a sensação de recompensa, todos foram incríveis; quanto a dificuldade ainda existe alguns pontos questionáveis, pois a IA dá vergonha em vários momentos, mas ainda assim foi maravilhoso. Foi o título que mais me viciei no PS3 até então pelo inconformismo cansativo, desgastante, estressante, mas acreditem divertido; é sadomasoquismo amigos, prazer na dor.

E a vontade de já continuar no New Game +? Qual RPG Você está jogando? - Página 26 2603259518 Mas tenho é que começar minhas outras pendências, mesmo que saiba que Lordran será ainda muito visitada.



Parabéns pela conquista Hazuki! hooray
Imagino que terminar Dark Souls deve ser um misto de alívio e satisfação ao mesmo tempo.


Por aqui a jogatina segue:

Shin Megami Tensei: Strange Journey

Status

Tempo: 15:49
Localização: Carina

Main Team
MC LV 30
Kuda LV 28
Yulungur LV 29
High Pixie LV 26

Spoiler :


Muito bom jogo até aqui. Tem um clima de descobrimento muito interessante e faz com que o jogador se sinta descobrindo tudo junto com os personagens. A exploração também é muito boa.

Que siga a jogatina....

Qual RPG Você está jogando? - Página 26 Smiley-face-matrix-006


Qual RPG Você está jogando? - Página 26 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 26 SigQual RPG Você está jogando? - Página 26 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Hazuki escreveu:
Cara, não acredito que enfim posso dizer FINALIZEI DARK SOULS PORR#!


Rapaz, eu tinha de me pronunciar depois dessa hauaahuh
Pode bater no peito e dizer que zerou a vida, Vitor Laughing

Isso merece até um churrasco kkkk Daniel, providencie aí XD
Ah! Cadê o sumido do Gregório para premiá-lo também com os pastéis da vitória Laughing

Enfim, deixo aqui minha humilde homenagem em forma de uma simplória representação emoticonal! Esta ilustra alguns dos prováveis muitos momentos os quais você deve ter experienciado ao desfrutar deste game:


Hazuki>>>> Qual RPG Você está jogando? - Página 26 2276801876 Qual RPG Você está jogando? - Página 26 259405488 <<<< Dark Souls


XD


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder