Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Gin
Lenna
apesfiu
KusuoSaiki
BoddahDM
hawk666
Rüh_
Sir Greg
Pilyw
jyooruje
Hazuki
gizellechan
DouglasHG
Whitewolf
Daniel
MrLinx
rpgmaster
grun
Saint Rafael
Akiha
Krod
DeathMaster
26 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Começei Tales of Abyss (3DS) no final de semana.

To bem no começo, como não joguei no PS2 é tudo novidade. Adoro o combate dessa série, top d+


Live   TiagoMontero     NNID  TiagoMontero PSN   TiagoMontero    Steam  _grun

              Qual RPG Você está jogando? - Página 51 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Finalizado

Ys vs Sora no Kiseki: Alternative Saga (PSP)

Qual RPG Você está jogando? - Página 51 10080413015021

Geis Lv.34

Jogo rápido com boas batalhas, sistema de equipamentos e evolução de skills bem simples, lembra um pouco Dissidia, porem com batalhas mais limitadas, o melhor são as team matches. Fui jogando de boa e do nada o jogo me meteu um The End com apenas 3 horas e meia de jogo. Ainda há mais 4 personagens pro Story Mode, vou ir brincando com eles até ver... Qual RPG Você está jogando? - Página 51 2755617970


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel Z escreveu:
GigaHero escreveu:
Voltando ao velho assunta, dá pra considerar ele um Action/Fighting-RPG, né? Laughing


A nomenclatura correta seria "Meio-RPG de briga de rua de ação progressiva".
Então, dá sim, na minha opinião Laughing

Brincadeirinha, gurizada.


Eu chamaria de "Mais um joguete da Square-Enix com masturbação de personagens"

Falou, vou nessa antes que as pedras encontrem minha testa. XD


www.jogadorpensante.wordpress.com

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Confesso que o que mais me atraiu no dissidia foram as músicas, matar a vontade do theatrerhytm sem gastar :lolmor:

Mais uma semana de viagem sem conexão e jogatina Sad

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
O fato de confrontar cada chefe em sua forma clássica ou sei la como pode ser chamada, e com gráficos bonitos também é legal!

Ainda pretendo jogar o Duodecim porem vou fazer apenas as campanhas dos personagens que não aparecem no primeiro.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
hawk666 escreveu:
Daniel Z escreveu:
GigaHero escreveu:
Voltando ao velho assunta, dá pra considerar ele um Action/Fighting-RPG, né? Qual RPG Você está jogando? - Página 51 277638789


A nomenclatura correta seria "Meio-RPG de briga de rua de ação progressiva".
Então, dá sim, na minha opinião Qual RPG Você está jogando? - Página 51 277638789

Brincadeirinha, gurizada.


Eu chamaria de "Mais um joguete da Square-Enix com masturbação de personagens"

Falou, vou nessa antes que as pedras encontrem minha testa. XD


Amen, irmão.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Krod escreveu:
hawk666 escreveu:
Daniel Z escreveu:
GigaHero escreveu:
Voltando ao velho assunta, dá pra considerar ele um Action/Fighting-RPG, né? Qual RPG Você está jogando? - Página 51 277638789


A nomenclatura correta seria "Meio-RPG de briga de rua de ação progressiva".
Então, dá sim, na minha opinião Qual RPG Você está jogando? - Página 51 277638789

Brincadeirinha, gurizada.


Eu chamaria de "Mais um joguete da Square-Enix com masturbação de personagens"

Falou, vou nessa antes que as pedras encontrem minha testa. XD


Amen, irmão.

Poxa caras, negócio chato isso, vamos parar de falar de certos jogos agora então? Dragon's Crown também não é RPG ou não deveria ser postado como um? Quais opniões de vocês?
Qual RPG Você está jogando? - Página 51 Drag610

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Só sei que Eyes on Me no world map é lindo demais Qual RPG Você está jogando? - Página 51 2603259518

Da para jogar online, será que dá para ser humilhado por alguém do fórum?

Dá para fazer umas batalhas bem estilosas, fica repetitivo até pela quantidade alta, mas aí o menu poluído compensa, tem sempre alguma coisa para evoluir/comprar.

Perfeito para jogar aos poucos, nas viagens, melhor substituto que encontrei para o Gundam Next plus até agora


...
Agora só ando com o 3ds, o Nemechi ajuda bastante Laughing

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Sim você pode considerar Dissidia rpg GigaHero, saem números quando batemos em algo Qual RPG Você está jogando? - Página 51 277638789 , o mesmo vale para Dragon's Crown.

Da para jogar online sim, mas tem que ter uma conexão muito boa, Dissidia é um jogo divertido, com musicas e personagens clássicos de Final Fantasy, foi uma boa ideia Qual RPG Você está jogando? - Página 51 650269930, as batalhas são tecnicamente simples, mas da para montar uns combos, o Squall a Lighting e o Zidane são bons para isso, o ruim é que para usar as mágicas temos que subir o nível dos vilões...

Para atualizar estou no ultimo capítulo do Shining Blade, e pensando em como montar meu blog para Masou Kishin II

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Opa, um Blog do Masou Kishin II é tudo o que esperava pra criar coragem e terminar a série clássica, se for aos moldes do 2nd OGs tá bom demais Qual RPG Você está jogando? - Página 51 2603259518
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder