Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Até hoje nem um jogo da série Digimon me chamou a atenção.
Os que mais me interessaram foram os de DS, mais mesmo assim não me animam muito.
Com certeza é questão de gosto mesmo. unsure


Qual RPG Você está jogando? - Página 50 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 50 SigQual RPG Você está jogando? - Página 50 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyCurrent State

more_horiz
Final Fantasy 5 - Snes

Ninguém mudou de job.Mas tá dificultando as coisas pro meu lado.Estou em Lanka Ruins agora.

Qual RPG Você está jogando? - Página 50 Scaled.php?server=14&filename=finalfantasyvjteng11rpg

Volto a jogar na segunda. Let's go! ::knight::


Qual RPG Você está jogando? - Página 50 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Quando eu tava jogando a versão de GBA ja tava com 11:00 nessa parte ai se não me engano!!! Ta bem rapido Qual RPG Você está jogando? - Página 50 1948895123 Acho tbm q era pq eu fui rapido de mais no inicio e depois tive que fazer grinding pra passar um deserto la!!! Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Por causa de 1 video que vi bateu uma vontade imensa de Re-jogar Tales of Destiny Remake Dc, mas vai ter esperar eu terminar/enjoar do digimon (divertidinho apenas) .

Última edição por DeathMaster em 21/07/12, 11:34 pm, editado 1 vez(es)

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Aqui por enquanto sigo apenas nesse, vou tentar acabar com ele amanha, conseguindo talvez eu retome um pendente pelo menos até acabar de baixar um outro jogo ja que Deus Ex foi pro ralo Tongue


The Legend of Heroes: A Tear of Vermilion (PSP)

Avin Lv.34
Rutice Lv.34
Gawayne Lv.37


Em algum lugar do mapa.

Game time: ~28:00:00

E agora, hora de desligar o PC, its tim for play!!!! medieval Qual RPG Você está jogando? - Página 50 2755617970


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Creio eu finalmente estar na reta final do game, ja com a ultima arma em mãos, to jogando desde a hora que acordei!! kkk

The Legend of Heroes: A Tear of Vermilion (PSP)

Avin Lv.36
Rutice Lv.36
Gawaine Lv.38
Michel Lv.37


Chapter 4: A Tear of Vermilion

Cathedral

Game Time: ~31:00:00


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Enfim finalizado!!! The Legend of Heroes ja era!!! e pelo jeito num animo começar outro na serie tão cedo Laughing . Não que o jogo seja ruim, mas num eh muito empolgante...

Final Status:

The Legend of Heroes: A Tear of Vermillion (PSP)

Avin Lv.39
Rutice Lv.39
Gawaine Lv.40
Mile Lv.40


Final Time: ~35:00:00

O ultimo chefe foi um Deus nos acuda, cara fdp disgraçado da porra!!! rant Laughing Maior chute no saco!!! Esperava um final um pouco mais emocionante mas o que foi apresentado fez jus a historia!!! Qual RPG Você está jogando? - Página 50 2047695355


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabéns, Marcos Qual RPG Você está jogando? - Página 50 2755617970

Essa série parece interessante, quando chegar o Vita, quem sabe eu me anime a jogar essas versões do PSP Qual RPG Você está jogando? - Página 50 1892886896


Children of Mana

Sistema: Nintendo DS

Tempo: 01 horas 41 minutos

Status:
Ferrik: Lv 9

Iniciei este a pouco tempo atrás, para ver se era um bom jogo para estar jogando no portátil.
Segue o estilo bem do Sword of Mana do GBA.
Não gostei muito da história por ter um "tom" extremamente infantil, mas, isso é muito comum nos jogos do DS.

Não sei se continuo ele, ou de repente, entro em status Crazy e Berserker e vou jogar o Fire Emblem Gaiden do Nes... Qual RPG Você está jogando? - Página 50 1987017162


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Laughing Mto obrigado Daniel, esse foi suado, num tava aguentano nem olhar pra ele mais, tirei um peso das maos!!! Laughing ouuaa, calm down Daniel, Fire Emblem Gaiden eh meio ignorante Laughing

Ja brinquei nesse Children of Mana aki pra ver como era, parece bem agradavel, nao so a historia mas os graficos coloridos trazem um clima infantil ao jogo, mas ele eh até bonzinho, tbm joguei mto pouco dele!

Vc ja comprou o Vita?


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 50 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Marco escreveu:
Enfim finalizado!!! The Legend of Heroes ja era!!! e pelo jeito num animo começar outro na serie tão cedo Laughing . Não que o jogo seja ruim, mas num eh muito empolgante...

Final Status:

The Legend of Heroes: A Tear of Vermillion (PSP)

Avin Lv.39
Rutice Lv.39
Gawaine Lv.40
Mile Lv.40


Final Time: ~35:00:00

O ultimo chefe foi um Deus nos acuda, cara fdp disgraçado da porra!!! rant Laughing Maior chute no saco!!! Esperava um final um pouco mais emocionante mas o que foi apresentado fez jus a historia!!! Qual RPG Você está jogando? - Página 50 2047695355


Parabéns Marcos. Foi como eu havia lhe dito, quando lhe encorajei a terminar o game. Acabou finalizando o mesmo no lv que eu havia dito que terminei a minha jogatina nele smartass
A continuação dele posteriormente, pode-se carregar esse save no jogo seguinte, pra se ter acesso ao background do universo onde se passa o jogo.
Também tive dificuldades na batalha final, visto que a própria dungeon é demoníaca Evil or Very Mad . Só me sobrou o Avin de pé, já com tudo gasto e esgotado em HP. É uma batalha épica e heroica.
A minha luta final em Final Fantasy V foi parecida... sofri muito pra terminar esse jogo na versão Psx
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder