Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Marco escreveu:
Bom saber isso Carlos!! Smile Esse jogo possui como ponto forte, na minha opinião a história, que eh recheada de reviravoltas, achei isso bem legal ja que não gostei muito das batalhas, achei meio q mto repetitivas. Vou tentar finalizar esse até Domingo! Wink Qto a esse tempo de jogo ai ele eh estimado pode ser mais ou pode ser menos, tem uma margem de erro de 2h nisso ai, ja q o jogo não informa o tempo Shocked


Realmente as batalhas são o ponto fraco do jogo, já que as mesmas, além de repetitivas, são muito "lerdas". Em compensação, como vc disse, as reviravoltas na história são muito interessantes.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Alessandro (Mr. Linx) escreveu:
Ta fazendo maratona de FF's ein. Qual RPG Você está jogando? - Página 49 3009198333


Estou,sim.
Ainda tem o 9 e o 10 parados.
Breve,eu retomo eles.


Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Nunca cheguei a fazer "maratona" de FFs, mas já fiz de Dragon Quest. No caso foi a trilogia Zenithia : DQ IV,V e VI.
Essa coisa de jogar "em sequência" é algo que não tenho paciência. Ia jogar o The Legend of Heroes II (psp) quando terminei o 1° mas desisti.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Até hoje não fiz uma maratona nesse estilo. O máximo que fiz foi jogar dois Mass Effect 2 e 3 seguidos e três Castlevanias bem próximos um do outro. ^^
Eu me enjoo rápido se jogo dois jogos parecidos. Mais por esses dias me deu vontade de fazer uma maratona na série YS, mais estou sem tempo. :x


Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 49 SigQual RPG Você está jogando? - Página 49 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Fiz uma nos Summon Night SS de GBA, mas parei no 2º quando vi q o terceiro era soh em japa. comecei o Twin Age de DS mas perdi o save quando formatei o PC!! Embarassed


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parei TUDO que estava jogando por isso aqui:
Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Digimonworldredigitizej
Dedos vão cair Tongue .

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
DeathMaster escreveu:
Parei TUDO que estava jogando por isso aqui:
Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Digimonworldredigitizej
Dedos vão cair Tongue .


Parece ser japonês.
Tem uma versão inglês dele?
Se tiver,assim que eu fechar o Brave Story,eu baixo ele IMEDIATAMENTE! Very Happy


Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyCurrent State

more_horiz
Final Fantasy 5 - Snes

Estou gostando também.
Aqui,marca o retorno do sistema de jobs do FF3,porém é mais fácil treinar jobs neste jogo(pelo menos,eu acho).

3:35 - Bartz(Knight), Lenna(White Mage), Galuf(Black Mage) e Faris(Thief) Lv12 - Karnak's Steam Ship

Let's keep playing! ::knight::


Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
DeathMaster escreveu:
Parei TUDO que estava jogando por isso aqui:
Qual RPG Você está jogando? - Página 49 Digimonworldredigitizej
Dedos vão cair Tongue .


Parece ser japonês.
Tem uma versão inglês dele?
Se tiver,assim que eu fechar o Brave Story,eu baixo ele IMEDIATAMENTE! Very Happy

Só tem japa por enquanto, mas você que é fã não deve ter dificuldades para jogar...
Ontem lançou uma porrada de jogos legais. Smile

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 49 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ja joguei um pouco do Digimon World 2 e 3 do PSone mas não gostei mto. Finalizei o Dawn de DS q eh bem melhor mas tambem não me agradou, ja tentei até um tal de Championship de DS que achei horrivel. Mas esse ai me chamou a atenção, pena ser só em japones! unsure


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder