Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Após vencer a Mysterious Figure no Kingdom Hearts BBS FM, dei uma descansada jogando Syphon Filter Logan's Shadow.

Mas agora já estou na metade do caminho de Castlevania Aria of Sorrow (GBA)!!

Tempo de jogo: 3h e 40 min.


"Embrace your dreams... And, whatever happens, protect your honor... AS SOLDIER!!".

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
P.S.: Porém,aconteceu algo meio chato.
Eu tava jogando e desliguei pra atender a porta.
Quando eu liguei de novo,o jogo não voltou e depois de alguns segundos,a luz apagou.
Resultado: resetou o aparelho e deixou travado. Destravei e continuei jogando.
Então,se eu não der save no jogo e eu desligar,vai perder tudo o que foi feito até o momento.
Tem algum jeito de resolver esse probleminha?


Esse foi o momento que abandonei temporariamente o DQVII no PSP, fui deixar no sleep mode pra atender a porta e perdi todo o progresso das duas horas jogadas, mesmo tendo salvo no jogo, pelo visto o save definitivo só é feito quando você dá quit pelo menu.

A solução é não pausar quando estiver jogando PSone Laughing



No mais, não sou um jogador da NIS, só joguei Disgaea 1 e 2 pela metade, mas Z.H.P. tá muito bom, me amarrei no ataque Meteoro de Pegasus-like, ele faz toda a dança da constelação Laughing

Um rogue-like fácil até o momento.

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Comecei Final Fantasy 8, estou no 2º CD e que coisa estranha meu plugin de Screenshot não quer tirar foto do jogo tira até da XMB mas não tira do jogo Shocked , terei que dar uma olhada em outro plugin Qual RPG Você está jogando? - Página 75 2578313619 .

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Fiu jogar Deus Ex aki hj mas acabei fazendo merda, cheguei num lugar impossivel de se passar sem o Pulo de 3m, vou ter q conseguir mais 2 praxis pra comprar esse augmentation, ou seja vo ser obrigado a tocar o terror na policia e me manter vivo, no ponto q eu to num tem nem side quest disponivel e apenas uma main quest!! Ferro!!! Qual RPG Você está jogando? - Página 75 1987017162 Suspect Qual RPG Você está jogando? - Página 75 2276801876

Tempo de jogo: ~07:30:00


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Dragon Quest V (PS2)

Tempo:14:33

Status

Hero - LV 22
Bianca - LV 18
Pìerre (Slime Knight) - LV 20
Borongo - LV 17

Retomei meu save no PS2. Foda é que o DVD que tinha antes era a versão 1.2 da tradução já esse que arrumei agora é a versão 1.1 o que faz com que o cassino dê crash la no jogo em que se usa um dado(não sei se dá esse mesmo erro na v1.2). :x
Fiquei tentando a sorte por mais ou menos 1:30 no cassino e não consegui nenhum lucro satisfatório, ando totalmente sem sorte para os jogos de azar Neutral. Amanhã chega de cassino e vou é progredir na história do jogo, e que por sinal é uma bela história. Qual RPG Você está jogando? - Página 75 1948895123





Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 75 SigQual RPG Você está jogando? - Página 75 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Só passando para deixar uma imagem bacana de meu protagonista predileto de Disgea e personagem predileto depois da Plenair.

Qual RPG Você está jogando? - Página 75 FQp5gl
Sardines!! Laughing



Qual RPG Você está jogando? - Página 75 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Yeah, também achei o Valvatorez um dos maiores ícones como protagonista na série Disgaea... o Adell e o Mao eram uns chorões. Já o Laharl está meio ultrapassado de tanto que a Nippon usa ele nos seus jogos. Mas acho que seria interessante uma história nova com o Laharl como Prinny e a Etna dando um cacete nele (ou façam um jogo para a Asagi de uma vez). Tongue

Eu estou "jogando" o Disgaea 4 e estou no Final, do final, do final chapter (esse jogo não acaba nunca, sempre tem um capítulo final a mais XD), espero zerar ele na próxima semana se eu conseguir me livrar de todos esses trabalhos e provas.

Pra comemorar a jogatina do Disgaea, vou postar algumas músicas chicletes no tópico das OSTs. Laughing

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
3º CD e acho que esse eboot ta zuado, travou 2 vezes na luta contra o Cerberus e 3 vezes contra o Seifer, estou com umas duvidas: é recomendado fazer todas as Ultimates Weapons (até agora só fiz LionHeart e estou querendo fazer somente a do Zell e do Irvine) ou o Junction com boas magias já resolve os problemas?

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
DeathMaster escreveu:
3º CD e acho que esse eboot ta zuado, travou 2 vezes na luta contra o Cerberus e 3 vezes contra o Seifer, estou com umas duvidas: é recomendado fazer todas as Ultimates Weapons (até agora só fiz LionHeart e estou querendo fazer somente a do Zell e do Irvine) ou o Junction com boas magias já resolve os problemas?


Bem, Lionheart é a única ultimate weapon "necessária" ( se não for matar o Omega Weapon da pra ir sem ela tranquilo). Se você tiver todos com ótima Junctions basta usar o pessoal pra dar apoio para que o Squall fique soltando limit e rezar pra que venha Lionheart e tudo se resolverá tranquilamente.


Qual RPG Você está jogando? - Página 75 Vs9zdnGQual RPG Você está jogando? - Página 75 SigQual RPG Você está jogando? - Página 75 8SvaDHH

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 75 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Mas eu quero matar Omega Weapon Sad , então acho que vou ter que fazer todas mesmo rant .
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder