Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Fire Emblem: Radiant Dawn - Nintendo Wii

FINALIZADO

Tempo: 40 horas e 47 minutos último save (±41:40)

Status:
Ike: Vanguard, Lv 20
Micaiah: Light Priestess, Lv 20
Sanaki: Empress, Lv 20
Sothe: Whisper, Lv 11
Kurthnaga: Dragon Prince, Lv 34
Ena: Red Dragon, Lv 25
Edward: Trueblade, Lv 18
Titania: Gold Knight, Lv 20
Soren: Arc Sage: Lv 20
Callil: Arc Sage, Lv 20
Oscar: Silver Knight, Lv 20
Geoffrey: Silver Knight, Lv 20
Shinon: Marksman, Lv 14
Rafiel: Heron, Lv 18
Volke: Assassin, Lv 20
Elincia: Queen, Lv 20
Jill: Dragonlord, Lv 20

Acabei formando muito mal este último grupo e sofri nessas últimas 5 lutas consecutivas. Shinon muito inútil. Deveria ter colocado a Mist para curar o pessoal, pois ficou sem nenhum Clérigo. Sorte que tinha abastecido o comboio de itens de cura, mas isso fez as lutas mais demoradas. Joguei com todas as animações desabilitadas. Podem até dar um "plus" a mais, mas não vejo muito além da tática e estratégia neste jogo.

Como estou com pouco tempo ultimamente, vou até dar uma nota geral para jogo:

Notas:
História: 4/5
Gráficos: 3/5
Som: 4/5
Sistema de Batalha: 4/5
Dificuldade: 5/5
Total: 4 bow

Melhor jogo que tive no Wii. História fantástica. Embora, não deu pra saber no final sobre o futuro da maioria dos personagens pois acabaram morrendo durante a jogatina Qual RPG Você está jogando? - Página 26 2133201001 , e Fire Emblem é assim: Nem Jesus ressuscita. Morreu já era. Muito, mas muito difícil o jogo. Joguei na versão normal. E, no final ainda abre o modo Hard sem nenhum aditivo de new game+, apenas para o divertimento dos mais masoquistas.

Agora é terminar o Xenoblade, vou passar adiante o Wii pois não vejo mas nada de atraente. Quem saiba dê entrada ou mesmo troca em um 3DS ou em um PSP.

Última edição por Daniel Z em 28/05/12, 03:46 pm, editado 1 vez(es)


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Fico olhando essas imagens de Type 0 da ate agua no olho pra jogar!!! Crying or Very sad Smile


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Fire Emblem: Radiant Dawn - Nintendo Wii

FINALIZADO

Tempo: 40 horas e 47 minutos último save (±41:40)

Status:
Ike: Vanguard, Lv 20
Micaiah: Light Priestess, Lv 20
Sanaki: Empress, Lv 20
Sothe: Whisper, Lv 11
Kurthnaga: Dragon Prince, Lv 34
Ena: Red Dragon, Lv 25
Edward: Trueblade, Lv 18
Titania: Gold Knight, Lv 20
Soren: Arc Sage: Lv 20
Callil: Arc Sage, Lv 20
Oscar: Silver Knight, Lv 20
Geoffrey: Silver Knight, Lv 20
Shinon: Marksman, Lv 14
Rafiel: Heron, Lv 18
Volke: Assassin, Lv 20
Elincia: Queen, Lv 20
Jill: Dragonlord, Lv 20

Acabei formando muito mal este último grupo e sofri nessas últimas 5 lutas consecutivas. Shinon muito inútil. Deveria ter colocado a Mist para curar o pessoal, pois ficou sem nenhum Clérigo. Sorte que tinha abastecido o comboio de itens de cura, mas isso fez as lutas mais demoradas. Joguei com todas as animações desabilitadas. Podem até dar um "plus" a mais, mas não vejo muito além da tática e estratégia neste jogo.

Como estou com pouco tempo ultimamente, vou até dar uma nota geral para jogo:

Notas:
História: 4/5
Gráficos: 3/5
Som: 4/5
Sistema de Batalha: 4/5
Dificuldade: 5/5
Total: 4 bow

Melhor jogo que tive no Wii. História fantástica. Embora, não deu pra saber no final sobre o futuro da maioria dos personagens pois acabaram morrendo durante a jogatina Qual RPG Você está jogando? - Página 26 2133201001 , e Fire Emblem é assim: Nem Jesus ressuscita. Morreu já era. Muito, mas muito difícil o jogo. Joguei na versão normal. E, no final ainda abre o modo Hard sem nenhum aditivo de new game+, apenas para o divertimento dos mais masoquistas.

Agora é terminar o Xenoblade, vou passar adiante o Wii pois não vejo mas nada de atraente. Quem saiba dê entrada ou mesmo troca em um 3DS ou em um PSP.


Parabéns Daniel!!!! hooray Fire Emblem eh sem dúvida o RPG tático mais difícil ja feito ( Bahamut Lagoon até chega perto porem não tem a Permadeath).

Mas vc ja vai aposentar o Wii, ainda tem algumas esquisitices ou coisas sendo lançadas para ele, tem um tal de Enclave, alem de outros RPGs de menos expressao e meia boca hmmm : Pokemon (acho q tem um tipo o Colosseum q num eh mto bom), Dragon Quest, Okami, Overlord, Muramasa, Opoona, Little Kings Story, Fragile Dreams, Harvest Moon, Rune Factory, Arc Rise Fantasia, Final Fantasy CC entre outros.

Alguns desses ai são ótimos títulos, eh soh uma opinião mas se fosse vc tirava mais proveito desse belo console Smile (mas se vc achar um 3DS na barganha nem pense Laughing ).


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Daniel Z escreveu:

Parabéns ao seu término Qual RPG Você está jogando? - Página 26 1562904799


Obrigado e parabéns pelo seu termino também! 🍺 Até hoje não tive a coragem de me arriscar na série Fire Emblem mais pretendo mudar isso começando pelo Shadow Dragon de DS.

Marco escreveu:

Congratulations Man!!! One more for the list!!! hooray


Thanks man! Qual RPG Você está jogando? - Página 26 2755617970

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Nunca façam isso em casa slap
Qual RPG Você está jogando? - Página 26 2j4znth

matei uma quimera, dois fell lords, um ciclops e um acampamento inteiro de bandidos, falam para achar um livro, só que não encontrei nada na torre fora umas roupas, negocio estranho...., algum outro jogador usou a Rafaela 3 vezes, ela voltou com vários itens e agindo de uma forma meio diferente Neutral , é interessante como o seu comportamento altera o dos personagens que lhe acompanham

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyCurrent State

more_horiz
Final Fantasy 9 - PS1

Fiz pouca coisa nesse tempo.
22:07 - Zidane,Vivi,Garnet e Eiko Lv26 - Iifa Tree

Final Fantasy 12 - PS2

Falta pouco.Sobrou 2 espers(Altima e Zodiark) e 5 marks(Carrot,Ancient Man of Mystery aka Gilgamesh,Behemoth King,Hell Wyrm e Yiazmat)
105:20 - Todos no Lv57 - Rabanastre

e agora,estreando,meu brinquedo novo...

Final Fantasy 7: Crisis Core - PSP

Maravilindo!Onde eu estou agora,Zack fará suas primeiras lutas usando a Buster Blade que herdou do Angeal.
13:02 - Zack Fair Lv30 - Junon

FF Rulez! Cool


Qual RPG Você está jogando? - Página 26 Sig

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Meu Crisis Core segue lacrado na caixinha até hj esperando por uma oportunidade de entrar em cena!!! Cool Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Finalmente zerei o Tales of Destiny: Director's Cut!
Dungeon final é super mega ultra gigantesca se for comparada com a do Xillia que é super curtinha... Tongue
Fui tentar a sorte a dungeon extra mas no final dou de cara com o Barbatos que tira dano de mais de 7000 no Normal! Shocked Shocked
E se for no Simple/Easy, olha só o que ele faz com você:

Nesse vídeo o cara que jogou está no level 200 (o máximo).

É necessário um grind violento para derrotar ele. Fora que tem as batalhas cameo da arena e o grupo de 4 gentlemen muito loucos para se derrotar!
Levei um coro do último chefe também e tive que usar quase todos os itens para derrotar ele. Shocked Shocked
Com toda a certeza esse Tales of é o mais difícil de todos os tempos!!!

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Parabens pelo termino Eric! hooray Ainda jogarei um jogo da série Tales of. Agora hora de fazer o kilo do almoço vendo Saint Seiya: Lost Canvas. Depois posto meu status da jogatina! Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 26 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Terminei o Super Robot Wars Alpha Gaiden no Hard! Smile

Já sabendo quais eram as melhores unidades deu pra fazer um bom investimento, mesmo assim tentei fazer uma party diferente, meus TOP 5 ACEs dessa vez:
Kouji: 119 kills (Solando até bosses no final com o MazinKaiser)
Ryune (Lune): 105 (Psycho blaster!)
Ryouma: 99,
Hyouma: 92,
Guld: 82

Aqui o da jogada anterior para comparação:
Spoiler :



Sobre a batalha final:
Spoiler :



Os diálogos do final foram do tipo enigmáticos, em cada fala muitos detalhes interessantes, isso me deixa doido pra jogar os outros, oh god. Mas vou deixar pra jogar o Masoukishin depois do OG, pra encerrar essa história do Shu e Masaki.


Agora vou decidir se jogo o Impact pra seguir a ordem de lançamento ou jogo direto o @2, jogar sequels diretas é outro nível.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder