Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Qual RPG Você está jogando?

power_settings_newInicie sessão para responder
+21
DeathMaster
X-ATM092
hawk666
Shiyuu
MD.Venancio
Krod
Noctis
Wiseman
Akiha
Masamune
Ever
Sorrowful-Shadow
Saint Rafael
gizellechan
Sir Greg
Hazuki
Whitewolf
MrLinx
rpgmaster
Pedrohk
Daniel
25 participantes

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Bem citado Carlos!!!! Tbm me lembrei de FFV quando terminei o de GBA!!! E foi mesmo como vc disse, quanto a esse negocio do save eu não sabia, meu save ficou antes da ultima batalha, hora que os creditos subiram sai do jogo e desliguei o PSP Laughing Será q terei q matar a besta de novo, akele bixo eh dos infernos!!!! Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Nem precisa. Basta iniciar um save no TLOH II que ele já perguntará se vc quer carregar as infos do save do 1°.
Não sei se já jogou, mas um bom rpg do psp é o Crimson Gem Saga

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Finalmente consegui continuar Valkyria Chronicles 3 esses dias, acabei encontrando a Cossete e o Avan e lutando contra o primeiro boss ( que por sinal é muito difícil e injusto!!) Qual RPG Você está jogando? - Página 51 2578313619

20horas e estou no cap 7, parece que algum evento importante está para acontecer pelo desenrolar das coisas..

Qual RPG Você está jogando? - Página 51 7wqzI

essa foi a ultima missão, era para invadir uma cidade a noite, sem que percebessem os personagens e destruir suprimentos, mas claro como por algum motivo ignoro completamente o terreno, acabei pisando nessas poças de veneno no chão, assim como passei diversas vezes pelas luzes que chamam inimigos, e acabou tudo naquele tiroteio de sempre Tongue

outro evento engraçado foi este:
Qual RPG Você está jogando? - Página 51 YC02F

está personagem com cabelo preto fala muito pouco é misteriosa e uma das mais fortes no grupo, não gosta de ninguém e parece guardar muitos traumas, um deles é café com leite, quando oferecem a ela, ela responde que "isso não é algo que um ser humano deva beber! o que vocês estão pensando?", fiquei extremamente curiosa, de onde saiu o pavor do café Imca? Laughing


Qual RPG Você está jogando? - Página 51 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
rpgmaster escreveu:
Nem precisa. Basta iniciar um save no TLOH II que ele já perguntará se vc quer carregar as infos do save do 1°.
Não sei se já jogou, mas um bom rpg do psp é o Crimson Gem Saga


Tenho esse bagulho aki Laughing !!! Mas não posso começá-lo agora, ouvi dizer que ele eh sequencia de Astonishia Story

http://www.rpgamer.com/games/astonishia/astonishia2/astonishia2.html


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
To muito na dúvida aki se continuo algo pendente ou parto pra outra, então até decidir vou jogando Socom U.S. Navy Seals Fireteam Bravo no PSP, pra aproveitar o UMD, em pra num perder o pique nos rpgs comecei Yuusha 30: Second, só num sei se conseguirei terminar! Cool


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Marco escreveu:
Laughing Mto obrigado Daniel, esse foi suado, num tava aguentano nem olhar pra ele mais, tirei um peso das maos!!! Laughing ouuaa, calm down Daniel, Fire Emblem Gaiden eh meio ignorante Laughing

Ja brinquei nesse Children of Mana aki pra ver como era, parece bem agradavel, nao so a historia mas os graficos coloridos trazem um clima infantil ao jogo, mas ele eh até bonzinho, tbm joguei mto pouco dele!

Vc ja comprou o Vita?


Provavelmente agora em Setembro, não.
Tenho um amigo, ex-colega de trabalho que mora na China e se propôs a comprar para mim lá e me mandar, já que o custo seria bem menor.
Mas, durante a semana analisando alguns casos, vi que poderia levar até meses para recebê-lo além de ter a possibilidade de ser taxado aqui nas terras tupiniquins.

Creio que comprarei por aqui mesmo a versão Wifi. Já dá para encontrar por um preço relativamente bom.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Ah sim, agora lembrei de vc ter me falado pelo msn! Smile Aki fico soh no aguardo, como por enquanto to focando em games exclusivos do PSP e alguns pendentes de consoles mortos não ta me restando mto tempo pra novos projetos. Acho q vou eh tentar tirar o máximo do meu PC até ele num aguentar mais, enquanto tiver atualizaçoes da NVIDIA pra minha placa ta valendo, vai até o talo, se preciso nois faz overclock de 100% Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
Akiha escreveu:
Finalmente consegui continuar Valkyria Chronicles 3 esses dias, acabei encontrando a Cossete e o Avan e lutando contra o primeiro boss ( que por sinal é muito difícil e injusto!!) Qual RPG Você está jogando? - Página 51 2578313619

20horas e estou no cap 7, parece que algum evento importante está para acontecer pelo desenrolar das coisas..

Qual RPG Você está jogando? - Página 51 7wqzI

essa foi a ultima missão, era para invadir uma cidade a noite, sem que percebessem os personagens e destruir suprimentos, mas claro como por algum motivo ignoro completamente o terreno, acabei pisando nessas poças de veneno no chão, assim como passei diversas vezes pelas luzes que chamam inimigos, e acabou tudo naquele tiroteio de sempre Tongue

outro evento engraçado foi este:
Qual RPG Você está jogando? - Página 51 YC02F

está personagem com cabelo preto fala muito pouco é misteriosa e uma das mais fortes no grupo, não gosta de ninguém e parece guardar muitos traumas, um deles é café com leite, quando oferecem a ela, ela responde que "isso não é algo que um ser humano deva beber! o que vocês estão pensando?", fiquei extremamente curiosa, de onde saiu o pavor do café Imca? Laughing


Ela parece ser uma Darksen e merece a morte por não gostar de café Evil or Very Mad

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
rpgmaster escreveu:

Ela parece ser uma Darksen e merece a morte por não gostar de café Evil or Very Mad

Eu mereço a morte Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionQual RPG Você está jogando? - Página 51 EmptyRe: Qual RPG Você está jogando?

more_horiz
A senhorita é um caso a parte whistle

Por aqui ontem finalizei o disco 1 do Grandia (psx), com os seguintes status :

Game Time 27h05min
Justin lv 21
Feena lv 21

A cena final no barco, onde a Feena faz suas declarações foi a melhor até o momento. Os diálogos entre ela e o Justin foram bem "calorosos" e pra ajudar eu escolhi as respostas mais "hot" pra ver um andamento melhor da conversa Qual RPG Você está jogando? - Página 51 3077217049
Não sei qual a extensão deste 2° disco, mas já tô pesquisando aqui qual será meu próximo rpg. Tenho que escolher um que seja para portátil (Ds ou psp) e outro em console.
Aqui vai uma lista que estou analisando, e se alguém tiver uma recomendação, eu agradeço :

Star Ocean The Last Hope (ps3)
Lost Odyssey (x360)
Fate Extra (Psp)
Pokémon Conquest (Nintendo DS)

Lembrando que em 2038 eu termino eles, já que quase não tô tendo tempo pra jogar axe

privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder