Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Akiha
Whitewolf
MrLinx
Krod
Saint Rafael
9 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Parabéns, Krod [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 1562904799 

Também finalizei.

Vandal Hearts II

[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Book-icon Fim
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Time-icon Tempo: 31h 37min (Último Save. ±33h até o final).
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Gold-Ingot-icon Dinheiro: +100000 Geil (sobrou tanto depois da sequência de batalhas que nem lembro a quantia)  Tongue
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Sword-icon Armas encontradas: 86,5%

Grupo:
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Male-icon Joshua: Lv54
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Male-icon Pike: Lv53
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Male-icon Vlad: Lv53
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Male-icon Pratau: Lv54
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Male-icon Gilti: Lv54
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Male-icon Hammet: Lv53
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Female-icon Lira: Lv53
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Female-icon Maria: Lv53
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Female-icon Agress: Lv53

Enfim, finalizado.
Jogo ótimo, com uma das histórias mais bem feitas para os RPGs.
Não segue nenhum clichê anteriormente já reproduzido nos games, e provavelmente, nenhum depois dele tenha aproveitado alguma coisa, o que o torna quase que um jogo único na parte oriental.

Fiquei muito surpreso com os acontecimentos no fim do jogo.
Não sei como a história seguiu para vocês, visto que o Krod falou acima que o jogo tem vários finais.
Comigo foi assim:

Altos spoilers :


Gostei do final, para mim encaixou bem pela proposta que a história trouxe desde o início.
Muito provavelmente deve haver outro final mais "feliz", mas fiquei satisfeito com esse, ao ponto de aceitá-lo bem, e não querer jogar novamente.

O diálogo do Joshua no minuto final com o garoto também é demais, sobre o que significa ser um herói.

Momentos finais do jogo:
Veja por sua conta e risco. :


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 BAmOBnU Final B??? (....)

O sistema de batalha é bem diferente do que se costuma jogar pelos táticos.
Particularmente não me agradou, assim como a questão de classes que não afetam por simplesmente não existirem.

Pra mim, o jogo é ótimo, e mesmo não possuindo gráficos, sons e sistema de batalha TOP, deixa inúmeros queridinhos da praça no chinelo.
Claro, questão de opinião, já que pra mim, o quesito fundamental em um RPG é a história, e o resto é o resto, é só para complementar.

Notas:
História: 5/5
Gráficos: 3/5
Som: 3/5
Sistema de Batalha: 2/5
Dificuldade: 3/5
Total: 3,2
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Bookmark[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Bookmark[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Bookmark

Altamente recomendável. Uma jóia rara do PSX, assim como RPG também raro, independente da plataforma.
Joguem! [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 1982314141

E era só.
pc


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Infelizmente,você fez o pior final,Daniel.

Se só o Clive viver,muda o final.Se só o Yuri viver,muda o final.

Eu vou tentar fazer o melhor final e filmar pra vocês verem.
Para fazê-lo,precisamos cumprir 3 decisões importantes:

1ª) Depois da Batalha #32 em Zopart Valley.Após uma explosão,Joshua e Adele passam a noite numa caverna,e Joshua tem a chance de explicar pra ela porque matou Lord Kossimo no fim do Prólogo.
Aí tem 2 opções: 'Make Amends' ou 'Make Excuses'. Escolham a 1ª. (já fiz isso)

2ª) Depois da Batalha #44 em Lagusta Ruins.Joshua e Clive conversam a respeito de Rosaly.
Duas opções sobre o que o Joshua deve falar: "Ok.I will protect her" ou "You protect her". Já que Clive a ama,escolha a 2ª opção. (estou prestes a fazer isso)

3ª) Antes da Batalha #50 em Natra Palace.Digo antes,pois vocês tem que pegar a Vandal Hearts Sword.É ralação pra pegar cristal e depois buscar a arma.Então,enfrente o Yuri com a espada.Sem a espada,ele morre. (faltam 2 cristais pra mim)

Boa Sorte!Wink


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Parabéns pelos términos pessoal! [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 1562904799 

Vandal II tem uma história linda demais, altamente top, lembro que me surpreendeu demais nesse quesito e ainda quase não via ninguém comentar sobre o jogo.

Não lembro muito do meu final, mais foi algo assim:

Spoiler :


É isso ai pessoal, parabéns de novo!

[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 3217733423 


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Sig[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
CONGRATULATIONS!
The final battle is completed. You are a true hero!


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Asterkr

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Eu fiz o final
Spoiler :



Fico feliz em ver que o Clube deu tão certo, afinal, quantos tinham o plano de jogar uma joia dessas agora? Mesma coisa Lunar, Black Rock Shooter e o que vier daqui em diante Smile

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Mais uma avançada.Já temos mais de 60 horas de jogo.
Parei em Slate Convent,e farei minha 1ª luta contra o Godard.

Já fiz a 2ª decisão importante.
Mandei o Clive "virar homi" e sobreviver pra casar com a Rosaly. Laughing

Agora,só falta pegar a espada.Falta eu pegar apenas o cristal que está em Rosace Hill(preciso de 3 mapas pra isso).

Até a próxima. (sleeping time pc)


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Saint Rafael escreveu:
Infelizmente,você fez o pior final,Daniel.

Está incorreto, Rafael.
Li agora no gamefaqs e no wikia do jogo, e esse final obtido, não se enquadra em pior ou melhor final, e sim, em um dos quatro possíveis de se obter, a não ser, que você estivesse dando sua opinião sobre o que acha de cada final, e não em informação.

Finais :


Esse que você está fazendo, logo é um final completo e mais feliz, digamos assim.
É a recompensa por todo o trabalho do jogo e o seu 100%.

O meu final alcançado é o C.

Pelo que o jogo mostrou em sua história e enredo, se fosse escolher um final no melhor estilo "você decide by globo Tongue " eu ficaria com o final B, que penso ser o final que o MrLinx atingiu.

Acho que o A foge um pouco, por que depois que todo mundo morre nesse caminho, até o fim do jogo, o Joshua pelo menos não dá indícios de mudanças no seu ponto de vista nas conversas pelo menos com o Pratau.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Bom,foi o que eu vi em outro detonado.Sem problemas!
Vou filmar o meu final pra vocês verem.


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Aliás,onde encontro a Gradius Sword?
Alguém sabe?


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Pra eu ter 100% de armas,preciso da Gradius Sword.
Ninguém sabe onde eu posso adquiri-lá?Estou pra entrar em Nigran Cathedral e fechar o jogo.


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 5 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder