Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Akiha
Whitewolf
MrLinx
Krod
Saint Rafael
9 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 Empty[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Está valendo.
Peguem seus emuladores e vamos jogar.Cool


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Dicas:

- Tem itens escondidos nos mapas e você não precisa de guia como FFT/TO, basta prestar atenção em gráficos diferentes no chão e ir atrás, inclusive itens muito importantes missables, vale a pena correr todo mapa.

- Os inimigos sempre vão atrás do seu personagem com menos HP e sempre buscando atacar as costas ou lados quando possível, dá para prever o movimento de todos e isso é essencial, tanto pra proteger seus personagens quanto pra conseguir acertar um inimigo


Ótimo jogo, espero impressões da história, como é um S-RPG acho que dá pra colocarmos metas de capítulos pra andarmos juntos, mas não sei como seria.

Vou jogar também, vou baixar aqui Smile

Espada de sal Wink 

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Só lembrando que as skills das armas são transferiveis umas para as outras, sempre sendo do mesmo tipo. Espada para espada, faca para faca, etc... tem que fazer isso para manter umas skills importantes. Antes de aprender a skill de uma arma você precisa dar porrada com ela algumas vezes até ganhar 100 de sp, pode até mesmo ser paulada no ar.

Esse jogo tem muita coisa escondida que você só consegue se usar a habilidade de move-find e a outra de abrir baús. Inclusive para conseguir finais diferentes você precisa fazer uma cacetada de mapa secreto.

Já passei das duas primeiras batalhas. A abertura agora que reparei, me lembrou muito uma cena do Suikoden 2.


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 Asterkr

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Vou acompanhar o tópico pessoal, só não vou jogar porque já finalizei e jogar o mesmo jogo duas vezes não é bem o meu estilo.

Quero ver o que o pessoal vai achar da história, lembro que é simplesmente fodástica.


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 Sig[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Estou achando boa.
Amanhã,vou começar em Kutao Mountain.


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Acho q vou passar essa! To muito garrado aqui, com Dragon Age e Crisis Core! Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Esse jogo é fantástico, uma pena que a época que joguei ele na minha vida, não foi uma das mais felizes, mas lembro que tem uma história muito boa.


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Esse vou jogar com os senhores, fornecendo as atualizações da jogatina nos fins de semana [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 4049545698 

Começarei nesse sábado.
Muito provavelmente, não consiga terminar nesse mês, mas irei seguir e terminar ele sempre mostrando para o pessoal o status da jogatina por aqui, mesmo levando muito mais tempo para o término do que o pessoal.

[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 3104951795 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
É, agora que penso, é bem provavel que ninguém termine em um mês, pois esse jogo, principalmente quando se faz a maior parte das coisas, além de difícil é demorado.
Só de história e cenas acho que deve ter uma duração similar a FFT.

Qualquer coisa, mês que vem fazemos a seleção de algum tipo de jogo que dê para zerar em umas 4~8 horas, de forma que possa ser jogado ao mesmo tempo que VH2.


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 Asterkr

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
AI sim acho que deveriamos tematizar o clube para action platformer que são mais rápidos exemplo, o próprio Donkey Kong, Goof Troop, algum Mario etc....


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder