Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Akiha
Whitewolf
MrLinx
Krod
Saint Rafael
9 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
O primeiro tem uma proposta e um rítmo diferente, é mais curto, a história não é tão complexa e o sistema é mais padrão dos S-RPGs. É diferente do 2, mas tem clima mais de "RPG clássico" (Mas ainda medieval-sério), flui ótimo dentro da proposta dele e o jato de sangue ao derrotar os inimigos é bem maior, haha

[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 VandalHearts--article_image

Pessoalmente eu prefiro o 2 por ser mais complexo, mas as vezes a simplicidade é uma vantagem.

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
GigaHero escreveu:
O primeiro tem uma proposta e um rítmo diferente, é mais curto, a história não é tão complexa e o sistema é mais padrão dos S-RPGs. É diferente do 2, mas tem clima mais de "RPG clássico" (Mas ainda medieval-sério), flui ótimo dentro da proposta dele e o jato de sangue ao derrotar os inimigos é bem maior, haha

[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 VandalHearts--article_image

Pessoalmente eu prefiro o 2 por ser mais complexo, mas as vezes a simplicidade é uma vantagem.

Entendi. Smile 

Esse sangue jorrando é caracteristica da série, pelo menos até o segundo. O terceiro me parece mais light, até mesmo pelos visuais:

[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 Original


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 Sig[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Esse 3° é de PS2? Os avatares parecem mais avatar de joguinho de rede social, será que o jogo perdeu sua seriedade como a sub série Final Fantasy Tactics? [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 3767472988 unsure


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Esse 3° é de PS2? Os avatares parecem mais avatar de joguinho de rede social, será que o jogo perdeu sua seriedade como a sub série Final Fantasy Tactics? [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 3767472988 unsure

PS3, made in america

[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 Ss-003

[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 Ss-021

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
lol, ficaram bastante zoados esses caras cabeçudos Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Marcos R. escreveu:
lol, ficaram bastante zoados esses caras cabeçudos Tongue

Realmente ficaram com um design bem estranho.


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 Sig[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
O que mais impressiona é a seriedade da história sem as frescurices dos dias de hoje. Acho que é praticamente o último Rpg maduro que saiu no japão por um longo tempo antes de eles moeficaram tudo. Valeu muito a pena jogar, depois que zerar vou ver se jogo mais alguns hogos com temática madura ou faço sugestão lá na próxima rodada.

A arte desse novo VH tá muito amadora.


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 Asterkr

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Esse VH do PS3, tá mais para um "Ben 10" que qualquer outra coisa Laughing 

Esse fim de semana acho que jogarei muito pouco se jogar.
Estou com um probleminha no olho esquerdo, aí não tem como.

[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 1751445796 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Cheguei no último capítulo.São quase 50 horas de jogo.
Esse trio do Godeau aí deu trabalho,mas consegui passar sem ninguém morrer.

Agress Lv42
Vlad e Maria Lv41
Joshua,Pike,Lira,Pratau,Gilti e Hammet Lv40

Parei em Yuggor.Logo,farei a 2ª decisão importante do jogo.Até mais!


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
ZEREI!! Eu vi que o clube tava demorando demais essa rodada, daí não joguei quase nada além do VH2 nesse FDS, nem o kingdom hearts que comprei, mas eu ZEREEEEI!
Cacete. Acho que faz tempo que não jogo algo tãao demorado. Os momentos finais do game até que foram fáceis, mas pra chegar lá... meu amigo...
Achei o jogo muito bom, única coisa chata foi pegar a corações vandalossssssssss, demorou bastante, peguei o final feliz, embora tivesse vontade de ver os trágicos também. Infelizmente o jogo é velho, difícil e pouca gente jogou por ser desconhecido, daí não tem vídeo dos outros finais no youtube Sad

À propósito, reza a lenda que se você zerar com 100% das armas você vê uma cena extra. Além disso tem o código que torna o jogo mais difícil na próxima rodada e rezam as lendas que isso muda algumas coisas também... se é verdade ou não, isso ficara para os próximos que jogarem o jogo.

Dou nota 7,8 pro jogo, ele tem seus defeitos, mas vale a pena. Espero que o próximo game seja mais curtinho, ou eu morro aqui x_x

Valeu a pena!


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 4 Asterkr
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder