Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Akiha
Whitewolf
MrLinx
Krod
Saint Rafael
9 participantes

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Opa, bom ver mais gente jogando.

Achei que ficaria só eu e o Rafael.

à noite, trago a atualização de Status [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 1982314141 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Antes de dormir,avancei pro 3º Capítulo.
E continua ótimo.Parei em Zopart Valley.


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Eu acionei um TURBO aqui e já peguei a espada dos Coraçõesssss Vandalosssss.
Acho que eu zero, mas caraca, mesmo tentando jogar rápido e em lvl mínimo tá demorando.


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 Asterkr

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Você vai terminar logo,Krod.
Eu tô na marcha lenta,mas tô indo.
Parei agora em Nugasso Forest.


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 Sig

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Vandal Hearts II

[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 Book-icon Capitulo Final
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 Time-icon Tempo: 24h 45min
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 Gold-Ingot-icon Dinheiro: 8135 Geil
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 Sword-icon Armas encontradas: 71%

Grupo:
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 Male-icon Joshua: Lv38
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 Male-icon Pike: Lv39
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 Male-icon Vlad: Lv38
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 Male-icon Pratau: Lv39
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 Male-icon Gilti: Lv38
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 Male-icon Hammet: Lv38
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 Female-icon Lira: Lv39
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 Female-icon Maria: Lv39
[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 Female-icon Agress: Lv39

[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 CIrsNV7 [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 RbgKrSR

Finalizei o capitulo 3, e no 4° (final) apenas atualizei as armas, itens e transferi as skills certas.

Com o grupo maior, as batalhas ficaram um pouco mais demoradas, pois se tem muitos personagens para mover, como também mais demora para trabalhar com eles e elevar seus níveis.

Todos os personagens estão bem customizados com suas skills e armas, embora, ache que alguns personagens fiquem bem estranhos com algumas armas e armaduras que venho equipando eles, como o Pike, que desde o primeiro instante, deixei ele como um mago.

A história do jogo é ótima, e o protagonista do jogo, um dos mais fodidos da história dos RPGs.

Leia por sua conta e risco. :


Achei a luta contra o Trio nesse final de capitulo 3 mais dificil, por que a negada estava turbinada nas magias fortes. Ainda bem que deixei a Lira com as magias de recuperação todas no talo.

No próximo fim de semana jogo mais um pouco.

Por enquanto, é só.

pc


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Estava esperando alguém comentar sobre essa parte [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 4049545698 

Esse jogo é demais, difícil achar uma história assim, sem medo de ser cruel, não só hoje como em qualquer era dos jogos.

Aguarde que mais pra frente tem mais [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 1610415254 

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Bah, pior que é mesmo.

E, pós essa cena, no encontro do Joshua com o Nicola, o diálogo entre os dois é sensacional.

Sem dúvida nenhuma, nos quesitos história e enredo, esse jogo é muito TOP.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Vandal 2 realmente consegui ser épico em questões de história. Historia adulta com temas pesados e reviravoltas bem interessantes, me lembro que o final também foi bem interessante.

Será que o primeiro tinha uma história boa?


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 Sig[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 8SvaDHH

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Lembro de ter lido um post em algum fórum, do cara comparando a história do 1º com "As Crônicas de Gelo e Fogo" do George R. R. Martin.

Não sei se o cara tem razão ou estava completamente chapado, mas pelo menos é uma referência. Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

description[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 EmptyRe: [CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2

more_horiz
Daniel Z escreveu:
Lembro de ter lido um post em algum fórum, do cara comparando a história do 1º com "As Crônicas de Gelo e Fogo" do George R. R. Martin.

Não sei se o cara tem razão ou estava completamente chapado, mas pelo menos é uma referência. Laughing 

Eita nois, que comparação. Laughing 

Pelo que li por ai, dizem que o segundo é melhor em termos de história mais o primeiro tem um sistema de classes e dizem que o sistema de batalhas também é melhor. Acho que vou colocar ele no PSP pra dar uma testada.


[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 Vs9zdnG[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 Sig[CLUBE DA JOGATINA] [PSX] Vandal Hearts 2 - Página 3 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder