Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Clube de Jogatina RPG-Players

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Akiha
Whitewolf
6 participantes

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 4 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Meter dragons crown aqui é sacanagem, pois acredito que todo mundo já vai jogar assim que lançar, Lol


Clube de Jogatina RPG-Players - Página 4 Asterkr

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 4 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Esse ano só jogo PxZ, SMT IV e Phoenix Wright, com o grave problema que os primeiros jogos se sobrepoem no tempo Laughing

Dragon Crown fica de fora por enquanto :P
Inventei de gastar com o inferior Code of Princess na hora errada

Mas isso é outra história Tongue

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 4 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Apesar de estarmos ainda em planejamento já fixei o tópico pois acho a ideia empolgante. Anyway, considerem, dissertem e contestem:



Clube de Jogatina RPG-Players - Página 4 JCYXmUB

Sejam bem vindos!

Este é o tópico para colocarmos em pauta e destaque aquele jogo que por alguma razão ainda não começamos, ou mesmo algum que queiramos reviver uma experiência passada; o porém? os joguemos em grupo! Através de votações mensais cada um dos participantes colocará no máximo 3 títulos de sua preferência para que sejam inclusos na votação e, quem sabe, haja um escolhido para que o maior número possível de membros do RPG Players possa  jogá-lo.

Manual de instruções:

1) É válido todo e qualquer jogo para quaisquer plataforma, tendo-se em mente que algumas são de maior acesso que outras possibilitando assim o alcance e participação que almejamos.

2) Apesar de nos encontrarmos num fórum focado nos RPGs, dentre as 3 escolhas pessoais não é obrigatório serem estes apenas do gênero citado. Podemos ainda criar, num futuro e com maior aderência, edições temáticas e especiais visando apenas um gênero, personagem, série, etc.

3) De forma curta deve-se defender o motivo de cada uma de suas escolhas à inclusão pra votação. Deixemos vídeos, trailers, análises alheias e afins para a pesquisa particular de cada um. Se há algo a destacar, que escrevamos em em prol do game.

4) Enquanto não seja obrigatório a finalização do jogo escolhido (afinal teremos casos de não nos identificarmos), ela é recomendada pois no período final de cada sessão — e além de toda discussão que o mesmo promova — criaremos cada uma análise curta com nota (que será dividida pelo número de participantes para criar uma média daquele jogo específico) para registrar no histórico de nosso Clube.

5) Novas eleições ocorrerão na última semana de cada mês, onde todos os candidatos serão formalizados no final da Sexta-Feira (às 21h) e votados pelos participantes até o final do Domingo (também às 21h). A ideia é que se inicie a jogatina no próximo dia útil tendo sempre este tempo limite em mente.  

Ademais, vamos nos divertir!


Última edição por Hazuki em 25/06/13, 01:01 am, editado 2 vez(es)


Clube de Jogatina RPG-Players - Página 4 Daibokem-logo

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 4 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Ficou simpático. Os três títulos escolhidos precisam ser de sistemas diferentes, ou se a pessoa desejar escolher 3 de um único sistema?

E como que vão ser escolhidos os jogos que vão ir para a votação?


Clube de Jogatina RPG-Players - Página 4 Asterkr

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 4 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Krod escreveu:
Ficou simpático. Os três títulos escolhidos precisam ser de sistemas diferentes, ou se a pessoa desejar escolher 3 de um único sistema?

E como que vão ser escolhidos os jogos que vão ir para a votação?


Obrigado Krod! Quanto as plataformas, é livre arbítrio; deixei lá a observação, mas não quero também que seja algo muito restrito (salvo as futuras edições temáticas e especiais). Inicialmente quanto mais diversificado melhor.

Até a próxima Sexta (21hrs), se todos concordarem com as regras criadas, a votação vai ao ar e fica até o final do Domingo (21hrs) quando então elegemos o jogo mais votado e damos início a jogatina/discussão na Segunda, 1º de Julho.


Clube de Jogatina RPG-Players - Página 4 Daibokem-logo

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 4 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Carai,quanto jogo pra pensar,hein?

Eu topo jogar apenas 2:

Se eu terminar o Digimon World 3 logo,vou jogar esse Lunar,do PS1

ou

topo rejogar o meu 1º RPG finalizado,Secret of the Stars.


Clube de Jogatina RPG-Players - Página 4 Sig

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 4 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
SNES: Shin Megami Tesei 1.
PS1: Suikoden 2.


Clube de Jogatina RPG-Players - Página 4 Sig
Friend Code 3ds: 4871-4722-5916

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 4 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Ficou muito bom Hazuki, concordo com tudo aí!!! Depois que eu digo que esse fórum só tem gente foda, ninguém acredita... Clube de Jogatina RPG-Players - Página 4 2047695355

DeathMaster escreveu:
SNES: Shin Megami Tesei 1.
PS1: Suikoden 2.

Majou demais! E isso que pensei que você escolheria algum RPG de ação que é o seu gênero preferido!

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 4 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Vou deixar minha sugestão final:

Romancing SaGa 3 (SNES)


SaGa Frontier (PSX, PSN)


Princess Crown (Saturn, PSP)



Dungeons & Dragons Collection ou Chronicles of Mystara (PC, PS3, WIIU, X360, Saturn)

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 4 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Ansioso pela abertura da enquete, tem que dar um tempo para conseguir o jogo sugerido também, ela poderia ser encerrada na sexta, fica mais fácil pra mim baixar no final de semana, mas esse sou eu Tongue

Adorei o banner Clube de Jogatina RPG-Players - Página 4 2603259518


Minha sugestão final: 

Super Robot Taisen: Original Generation (GBA)

Clube de Jogatina RPG-Players - Página 4 Ss-021 Clube de Jogatina RPG-Players - Página 4 Ss-020 Clube de Jogatina RPG-Players - Página 4 Ss-015

Jogo em capítulos, fácil pra nos localizarmos, com bastante mecanismos de jogo, personagens e customização pra debater


Wild Arms XF (PSP)

Clube de Jogatina RPG-Players - Página 4 Ss-004 

Amo Wild Arms e esse não joguei ainda


Lunar 2: Eternal Blue  (PSone)



Para algo na veia mais clássica! Nunca joguei, não me banam, sim?

Bônus: Pokémon Gold/Silver/Crystal


Clube de Jogatina RPG-Players - Página 4 Pokecrys-2



Sei que já passei minha cota, mas me veio a cabeça agora, quem sabe é a chance de batalhar e trocar Pokémons que sempre sonhei e nunca tive Laughing


Tentei não arriscar muito no primeiro, mas o pessoal está sendo muito mais hardcore do que eu imaginava Laughing
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder