Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Clube de Jogatina RPG-Players

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Akiha
Whitewolf
6 participantes

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 3 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Não precisa ser só RPG, né? Anyway, aqui pode ser um hub de aviso do que a galera decidiu jogar onde sempre entraremos em debate e votação, caso necessário, e não existindo já um tópico oficial, criamos um outro tópico pra movimentarmos a tratativa só daquele jogo. O que acham? No post principal, ou no 1º, deixamos o jogo que estamos jogando e colocamos um link pro tópico onde tratamos. 1 jogo por mês, o que acham também?

Minhas sugestões:

SNES: Nosferatu; PC: Sequence; Mega Drive: Landstalker.

Edit:

Giga, dá um tempo limite, tipo até Sexta sei lá, pra que todos ou a maioria dos membros possam votar. O ideal, galera, seria definir cada post com suas opções pra esse 1º round sem colocar outras em demais posts, deixando assim pra opções futuras. Isso facilitará ao Giga ou outro mod pegar todas as opções deste momento pra formular a enquete.

Outra coisa, todos concordam em limitar 1 opção por plataforma e quantas plataformas por vez? 3? hmmm

Última edição por Hazuki em 24/06/13, 09:50 pm, editado 1 vez(es)


Clube de Jogatina RPG-Players - Página 3 Daibokem-logo

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 3 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Não entendi muito bem como no final vai escolher os jogos para votação, mas vou deixar minhas recomendações

Concordo em limitar as plataforma, pois aí facilita.

PC: Planescape Torment
Mega: Phantasy Star 4: The end of Millenium

PS1: Lunar Silver Star Story

Última edição por Krod em 24/06/13, 09:54 pm, editado 1 vez(es)

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 3 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
É, limitar é bom mesmo pra sempre termos o que recomendar, ou vai ser uma senhora lista por todos! Vou editar meu post anterior também.


Clube de Jogatina RPG-Players - Página 3 Daibokem-logo

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 3 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
E os jogos que foram citados, nenhum interessou vocês?

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 3 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Sim, já, mas como disse acho legal deixar um tempo limite pra que outros possam se enturmar e adentrar. Quando formos votar podemos deixar no post nossas decisões/votos.

Se o Giga e os demais me permitirem posso criar umas regras pra deixar tudo mais organizado e depois coloco aqui pra aprovação de vocês e sugestões.


Clube de Jogatina RPG-Players - Página 3 Daibokem-logo

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 3 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Hazuki escreveu:
Sim, já, mas como disse acho legal deixar um tempo limite pra que outros possam se enturmar e adentrar. Quando formos votar podemos deixar no post nossas decisões/votos.

Se o Giga e os demais me permitirem posso criar umas regras pra deixar tudo mais organizado e depois coloco aqui pra aprovação de vocês e sugestões.

Pode ficar a vontade pra fazer o que quiser, afinal você é um moderador também. Clube de Jogatina RPG-Players - Página 3 1982314141

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 3 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Ok then! Aguardem! Wink


Clube de Jogatina RPG-Players - Página 3 Daibokem-logo

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 3 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Pois é, primeira coisa que tentei fazer foi delimitar a plataforma. Clube de Jogatina RPG-Players - Página 3 1892886896

Cada jogo vai em um tópico separado, claro.

Tempo limite também é essencial, se não nunca sai do lugar, pra criação da enquete pode ser até amanhã e resposta quinta, sexta no máximo, o pessoal vota rapidinho :P

O ruim de editar é ter que ficar voltando, gosto de conversas sempre pra frente.

No mais, todos sintam-se livre pra criar sugestões, criar regras e abrir a enquete, só fiz acelerar o processo, minha preocupação agora é só começar a jogar Laughing


A gente pode fazer um rodízio de gerações/plataformas, uma por cada vez, aí as sugestões ficam mais limitadas, outra ideia (Mas no primeiro momento procurei deixar free para ver a demanda)

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 3 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Na minha opinião eleger um jogo de curta duração acho que seria mais conveniente, já que é nosso ponta pé de saída, enfim meu filtro final:

GBA -> Zone of the Enders: Fist of Mars


PSone -> Vagrant Story


SNES -> Monstania


EDIT: Interessante se limitássemos a plataforma, exemplo elegemos algo da era 16/32 bits dessa vez, colocando na enquete até 10 jogos "mais aceitos" de 5 plataformas diferentes (2 ou 3 cada) GBA, SNES, PSone, Mega Drive. Ficariamos tendo como foco nessa primeira jogatina a geração 16 e 32 bits. Para a próxima, dependendo do resultado dessa elegiriamos 10 sugestões do pessoal novamente para mais 4 plataformas da geração 64/128 bits por exemplo com N64, PS2, GameCube, Dreamcast.

Última edição por Marcos R. em 24/06/13, 10:47 pm, editado 1 vez(es)


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 3 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
GigaHero escreveu:

No mais, todos sintam-se livre pra criar sugestões, criar regras e abrir a enquete, só fiz acelerar o processo, minha preocupação agora é só começar a jogar Laughing

Essa é minha preocupação também. Tongue

Poderíamos usar esse tópico para combinarmos de jogar alguns lançamentos também, nem que seja poucas pessoas... Dos novos quais os jogos que vocês estão de olho? Eu estou seco pra jogar o Shin Megami Tensei IV e o Dragon's Crown (esse já to pensando em montar um tópico informativo e discussivo essa semana mesmo).
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder