Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Clube de Jogatina RPG-Players

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
Akiha
Whitewolf
6 participantes

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 2 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
ASH tem tradução sim, é o S-RPG da Mistwalker pro DS.

Princess Crown tem tradução do Script mais ou menos, jurava que tinha no meu PC, mas tem que procurar na net


E Zone of the Enders: First of Mars é nota 10 Very Happy

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 2 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
GigaHero escreveu:
ASH tem tradução sim, é o S-RPG da Mistwalker pro DS.

Já finalizaram essa tradução? Shocked
Nem tenho visto notícia de traduções mais...

Última edição por djcoston em 24/06/13, 06:20 pm, editado 2 vez(es)

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 2 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Aparentemente sim, tenho o jogo aqui, até onde testei tava perfeito.

Só que peguei no Gato preto

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 2 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
GigaHero escreveu:
Aparentemente sim, tenho o jogo aqui, até onde testei tava perfeito.

Só que peguei no Gato preto

Essa versão não é do que Beta que soltaram pra algumas pessoas um tempo atrás?

Um Outro jogo de DS que o Hazuki comentou esses tempos que tinha vontade de jogar é o Etrian Oddysey, acho que desses o III seria uma boa opção. hmmm


Temos que fazer essa enquete ai, ta difícil escolher! Laughing

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 2 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Deve ser essa versão Beta mesmo, sabe se tem algum problema conhecido?

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 2 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Pelo que pesquisei, ninguém reclamou de nada, somente que a tradução não é 100% completa.

Bom, quais os jogos que vocês acham que estão de pé ainda? Citem ai que depois eu crio a enquete. Smile

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 2 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Já joguei ZOE First of Mars , acho Red the hunter uma boa opção, Etrian também, mas tem que ver quem vai estar preparado para encarar o EO1, porque o jogo é imenso e não é nada fácil  Clube de Jogatina RPG-Players - Página 2 2133201001


Clube de Jogatina RPG-Players - Página 2 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 2 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Eu arreguei feio pro EO 1 e 2, mas no caso seria interessante o 3 que é onde começa a ficar mais light :P

Tem que ver se mais users podem jogar DS

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 2 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
Jogo que usa muito a stylus aqui é complicado


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionClube de Jogatina RPG-Players - Página 2 EmptyRe: Clube de Jogatina RPG-Players

more_horiz
ASH eu já joguei, cheguei a rir quando vi aqueles gráficos que pareciam de celular de 15 anos atrás.

Etrian Odissey o melhor para jogar é o III, embora eu não tenha zerado, ele tem algumas coisas interessantes para variar a exploração e grind.

Eu diria que é mais fácil começarmos com jogos de PC, principalmete retrôs, pois aí todo mundo consegue jogar com 100% de certeza sem se preocupar com sistema e etc...
PC eu tenho umas recomendações que podem ser interessantes.


Clube de Jogatina RPG-Players - Página 2 Asterkr
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder