Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
MrLinx escreveu:
Esqueci de falar aqui mais peguei o jogo porque vi o post. Me parece ser dos mais tensos mesmo. Já zerou @gizellechan?


Não, mas devo ter chegado meio perto, @MrLinx ^^

Fui um bom tempo de jogo ^^


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Estávamos falando de #ResidentEvil galera e eis que a Capcom está com uma Humble Bundle que traz não só ele como outros jogos seus por um preço super camarada.

https://www.humblebundle.com/

Por 1 dólar se leva a nova versão de Strider, Resident Evil Revelations 2 (Ep.1), Lost Planet 3 e Bionic Commando: Rearmed; pagando acima da média de 8 dólares (quanto mais compram, mais há o risco de aumentar) você leva também Resident Evil Revelations, DmC: Devil May Cry, Resident Evil 5 e jogo que ainda serão anunciados. Pagando 15 dólares você leva tudo isso e ainda Ultra Street Fighter IV e a DLC de RE5.

Muitos jogos excelentes por um preço super convidativo. Se tivesse uma grana sobrando pegaria o valor acima da média por Revelations que apesar de eu ter no 3DS quero jogar de novo e em tela maior.

A promoção vai durar por 13 dias ainda, dá tempo pra rever as finanças de boa. Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 2603259518


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Esse de 15 dolares corre o risco de aumentar tambem ?, vi que aquele que tava 7 e alguma coisa ja ta em 8 U$
Acho que ta compensando pegar esse de 15 u$ mesmo o dolar estando na cada de 4,00 R$


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Rapaz, 1 doleta pelo #Strider? Aí sim, hein? Valeu pelo aviso, @Hazuki Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 1982314141
Com certeza vale muito a pena essa promoção.

Também estou pensando assim, @Omni. Memso com dolar alto, tá valendo a pena pelo valor e pelos jogos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Omni e @Daniel: pelo que entendo os dois jogos destacados por U$15 independem dos de pagamentos acima da média, só que como é um valor que atualmente é mais alto do que a média (que está em 8.61 dólares), então quem gastar essa quantia leva tudo. Smile


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Bom saber, @Hazuki! Assim, acaba se tornando uma bela aquisição todos os jogos.

Estava aqui fuçando pelos links dos butecos e encontrei um joguinho grátis:
http://www.play-asia.com/dragons-of-atlantis/13/708xep


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 OGmEnfh


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Caramba @Daniel, garimpou fundo agora  Shocked Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Bom saber dese bundle da Capcom @Hazuki, valeu por informar. Saudade do dólar a R$ 2,00 reais onde esses bundles saiam ainda mais baratinhos.

Eita, foi fundo nessa mesmo ein @Daniel. Tongue Valeu.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Pior que esse jogo tem versões para android e iOS também.
Agora, se é bom, disso não faço ideia Laughing


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Dois joguinhos free para Steam Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 1982314141

Ravensword: Shadowlands
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 Utf-8IMG_0932

Entrem nesse site: https://gleam.io/IjYTO/embed
Terão que entrar em grupos da Steam e visitar páginas no Facebook. Depois que se consegue a chave, pode sair de tudo que não dá nada. #MóCaraDePau Laughing

X-Blades
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 X-Blades-header

Entrem nesse site: http://www.dlh.net/
Registrem-se e então vão até o perfil:
http://www.dlh.net/en/profile

Isso aí Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 77 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder