Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Opa hora de adicionar fundos na wallet então!

Apos que com o que tenho ( Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 EZahUoy) consigo comprar um jogo e um DLC. Tongue 


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
gizellechan escreveu:
http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/21899/prepare-sua-carteira-steam-deve-promover-sua-summer-sale-na-semana-que-vem.html[/mention] escreveu:

Prepare sua carteira: Steam deve promover sua Summer Sale na semana que vem


Aquele período do ano onde os PC gamers ficam consideravelmente mais pobres pode estar chegando. Ao menos é isso que indicam cartões misteriosos – esse é, de fato, o nome deles – que apareceram no Steam Marketplace. Como a Valve costuma realizar eventos relacionados a cartões durante as promoções, especula-se que eles têm relação com a próxima Summer Sale.

Além disso, um usuário do NeoGAF vazou uma imagem do Pay Safe Card, que diz que a promoção de verão do Steam deste ano acontecerá entre os dias 19 e 30 de junho. Nos últimos anos, o saldo de verão da empresa aconteceu no mês de julho. Já em 2011 e 2010, as promoções aconteceram em junho.

Para reforçar o rumor, no mês passado, um usuário do Reddit vazou o print de um tópico para desenvolvedores no forum da Steam, onde se diz que a data limite para as produtoras confirmarem os descontos de seus jogos é dia 13 de junho.





Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 22044083


 Laughing


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 S1Zs4yc
*Foi por pouco tempo, mas precisamos nos despedir meu amigo*


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Enquanto isso... já começou a Summer Sale da Good Old Games: http://www.gog.com/games

É tanto jogo que, GEZUIS! Vou me segurar digitalmente falando pois tô com pendências pra cacilda.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Hazuki escreveu:
Enquanto isso... já começou a Summer Sale da Good Old Games: http://www.gog.com/games

É tanto jogo que, GEZUIS! Vou me segurar digitalmente falando pois tô com pendências pra cacilda.


Pior que tem muitos jogos em promoção mesmo  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 1987017162 

Planescape Torment está 4 doletas e só tem por lá.
Tá valendo a pena mesmo  Smile 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
eShop com algumas promos interessantes:

Inazuma Eleven (3DS) 9,99 US$
Cave Story (3DS) 5,99 US$
Resident Evil Revelations (3DS) 9,99 US$

Alem de diversas outras...

Acho que vou pegar o Inazuma Eleven e se der o Cave Story 3D.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Daniel escreveu:
*Foi por pouco tempo, mas precisamos nos despedir meu amigo*


Que dó, que dó  Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Por aqui aumentei um pouco mais minha library do 3DS!!!

Troquei o já finalizado Resident Evil Revelations pelo Code of Princess la no Troca Jogo, comprei Project X Zone de um cara la do Ceará por 70,00 R$ e peguei Inazuma Eleven por 10 US$ na eShop.

Dalhe backlaag!  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 2133201001


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Por aqui aumentei um pouco mais minha library do 3DS!!!

Troquei o já finalizado Resident Evil Revelations pelo Code of Princess la no Troca Jogo, comprei Project X Zone de um cara la do Ceará por 70,00 R$ e peguei Inazuma Eleven por 10 US$ na eShop.

Dalhe backlaag!  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 2133201001


Opa, e a coleção tá que aumenta em Wolf! Depois poste umas screens lá no tópico de coleções.  Wink 


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Wolf mitando no troca jogo  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 1982314141 
Lembro que uma vez topei com o grun por lá  Laughing 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 40 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Esse site é o que ta mantendo meu 3DS vivo!  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder