Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Pior que eu também não sou nem um pouco a fim desta série, hehe.

Joguei também eu acho, mas pelo emulador de Nintendinho, e não devo ter seguido mais que 10 minutos Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 1751445796


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Muito jogo,dificil da conta até pra conhecer.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Recomendo que joguem o Ultima 7.
Seu sistema é muito refinado e caprichado em comparativo com os outros, tornando o melhor jogo da série. Mesmo assim pode ser uma experiência ruim para quem não tiver experiência com jogos ocidentais da década de 90.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Eu tentei jogar o 8, q tenho no Origin, mas nao desceu  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Patolino escreveu:
Recomendo que joguem o Ultima 7.
Seu sistema é muito refinado e caprichado em comparativo com os outros, tornando o melhor jogo da série. Mesmo assim pode ser uma experiência ruim para quem não tiver experiência com jogos ocidentais da década de 90.


@Patolino sempre dando uma aula de conhecimento nos games.
Grande presença Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Jogo na Steam free até amanhã, quarta-feira:

http://store.steampowered.com/app/57300/?snr=1_5_1100__1100

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 UEXS5mj

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 8k3e3uo

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 DtIoRdX
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 6nnpaKQ
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 VIjbEnO
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 QqSqoCz

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 0THDH0c
Disponha, gata Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 2159460562 I love you


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Daniel escreveu:
Jogo na Steam free até amanhã, quarta-feira:

http://store.steampowered.com/app/57300/?snr=1_5_1100__1100


Esse é terror psicológico dos brabos kkkkk Parada MUITO tensa mesmo kkk

E o massa é que, novamente, temos o @Daniel protagonizando um game hauhauahuahauhauh
O cara aí da lanterninha é Daniel também Laughing

Só tem celebridade nesse fórum, não tem jeito Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 200953923


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Esqueci de falar aqui mais peguei o jogo porque vi o post. Me parece ser dos mais tensos mesmo. Já zerou @gizellechan?

E o @Daniel protagonizando mais um. Tongue Laughing


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Depois de estar no jogo da Hello Kitty, o mundo gamer se abriu para mim innocent
http://www.gamefaqs.com/gbc/577431-hello-kitty-no-sweet-adventure-daniel-kun-ni-aitai

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 ZZOl37T


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Daniel escreveu:
Depois de estar no jogo da Hello Kitty, o mundo gamer se abriu para mim innocent
http://www.gamefaqs.com/gbc/577431-hello-kitty-no-sweet-adventure-daniel-kun-ni-aitai

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 ZZOl37T


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 3077217049 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 76 200953923 Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder