Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 58 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
O primeiro ou o segundo, Wolf?

Nunca joguei nenhum desta série, Patolino Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 58 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Ja joguei 2 jogos da série, Daniel, mas nenhum por mais de 2 horas, é muito ruim, é doloroso, chega a ser cruel  axe Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 58 3961171475 Laughing

Não recomendo nada que tenham lançado até hoje que inclua King Arthur no título ou mesmo no enredo, em matéria de games  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 58 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Acho que do King Arthur, não joguei nenhum até hoje, hehe.

Se eu não me engano, peguei um desses dois em uma promoção louca da steam um tempo atrás, só não lembro qual foi. hmmm


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 58 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Quem curte esses RTS mesclados com RPG, com um ar de Rome: Total War deve gostar, eu não engoli, graficamente é até bacana, mas detestei a jogabilidade e o sistema de jogo/batalha  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 58 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Lembro que King Arthur surpreendeu o Wolf, mais de maneira bem negativa. Tongue

Desses em promo recomendo muito o Dragon Age. É um jogo épico.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 58 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 58 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 58 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 58 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Me desculpem se alguém já colocou essa notícia, mas Dragon Age Origins está de graça na Origin!

http://www.baixakijogos.com.br/noticias/graca-dragon-age-origins-entra-conta-casa-origin_798366.htm


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 58 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 58 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Eu estava vindo aqui postar o link, huaha.
Bom que o DeK já deu a notícia mais cedo Smile


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 58 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 58 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Apesar de ter zerado, garanti minha cópia aqui. Tinha acabado de recomendar ele logo acima na promo do Steam. Laughing


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 58 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 58 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 58 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 58 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Valeu por informar, ja tenho a Ultimate Edition em midia fisica aqui mas peguei assim mesmo Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 58 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Valeu por informar, Dek.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder