Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 39 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
É??  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 39 1987017162 
Acabei de ver e está R$ 5,97 dilmas! E funciona no meu note!  Very Happy 

Muito obrigado pela dica Marcos!

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 39 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Por nada DeK!!  Wink 

Antes tudo era Steam por aqui mas ultimamente to olhando bastante o Origin, ainda mais depois que inventaram o Por Conta da Casa, todo mês um jogo gratuito!!  Very Happy 

A concorrencia cresce e isso ótimo, vale olhar até o Nuuvem de vez em quando  innocent


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 39 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Eu pensava que a Origin era só loja de jogos da EA, mas vi que ela tbm está vendendo o RE 5. E isso é realmente bom para nós (não que a steam já não fizesse umas promoções loucas de vez em quando)!

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 39 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
DeK escreveu:
Daniel, se vc possui o PS3 e pretende pegar o vita, dá pra comprar e baixar os jogos de vita para o ps3, daí depois vc passa do ps3 para o vita com o cabo usb Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 39 1982314141 
Eu fiz isso quando os jogos do vita da plus estavam para sair da instant collection. Eu baixava para o ps3 e comprei o vita muito tempo depois, e já estava com muitos jogos Tongue 

Hazuki, acho que também vou esperar pra pegar o Tales of Graces. Nas úlltimas promoções eu peguei o Xillia e o Chronicles por 10 obamas cada, acho que o Graces deve chegar a esse preço em algum momento.

Alguém aqui já jogou o Dragon Origins? 5 obamas tá barato demais! Fora ele, estava pensando em pegar o FFX e o Atelier, mas ainda não fiz nascer dinheiro em árvore  Crying or Very sad


Não aguentei, peguei o Graces F, Mass Effect Trilogy e Dragon Age Origins. Não aguento uma promoção.  Tongue 

O que me incentivou no caso dos dois primeiros foi o fato que encontrá-los em cópia física é só decepção: por menos de R$150 não levo nem um, nem outro. Triste.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 39 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 39 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
DeK escreveu:
Eu pensava que a Origin era só loja de jogos da EA, mas vi que ela tbm está vendendo o RE 5. E isso é realmente bom para nós (não que a steam já não fizesse umas promoções loucas de vez em quando)!


Origin tem 90% de seus jogos sendo publicações da EA porem a mesma adquiriu keys de terceiros, e direito de distribuição como o Steam, por isso la temos tbm The Witcher da CD Projekt RED. Torço para eles crescerem e abrirem forma de pagamento por boleto e aumentarem sua biblioteca de jogos.

-

Ótimas aquisições Hazuki!!!

Por aqui minha ultima foi SMT: Devil Survivor Overclocked que peguei na eShop por 15 Kennedy's


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 39 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Hazuki escreveu:


Não aguentei, peguei o Graces F, Mass Effect Trilogy e Dragon Age Origins. Não aguento uma promoção.  Tongue 

O que me incentivou no caso dos dois primeiros foi o fato que encontrá-los em cópia física é só decepção: por menos de R$150 não levo nem um, nem outro. Triste.


Pois é, praticamente abandonei a mídia física por causa disso...De qualquer forma, é bem provável que vc não vai se arrepender, me falaram bem do Graces F!

Acho que vou pegar só o Atelier mesmo, tenho muita coisa na fila. Vou pegar o Atelier porque acho que dificilmente ele baixará para um preço muito menor  hmmm 

O Dragon Age devo pegar pela Origin mesmo Very Happy 

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 39 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
URGENTE!!! 

Novidade de ultima hora na Steam!!!

Sniper Elite V2 de GRAÇA por 24H

http://store.steampowered.com/app/63380/

Minha cópia ta garantida!!!

Corram pois ta dando ate sobrecarga no sistema  Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 39 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
DeK escreveu:
Daniel, se vc possui o PS3 e pretende pegar o vita, dá pra comprar e baixar os jogos de vita para o ps3, daí depois vc passa do ps3 para o vita com o cabo usb Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 39 1982314141 
Eu fiz isso quando os jogos do vita da plus estavam para sair da instant collection. Eu baixava para o ps3 e comprei o vita muito tempo depois, e já estava com muitos jogos Tongue 


Não sabia dessa funcionalidade, Dek  Smile 
Realmente, assim fica bem prático e já dá para curtir essas promoções que estão saindo por agora  Idea

Whitewolf escreveu:
URGENTE!!! 

Novidade de ultima hora na Steam!!!

Sniper Elite V2 de GRAÇA por 24H

http://store.steampowered.com/app/63380/

Minha cópia ta garantida!!!

Corram pois ta dando ate sobrecarga no sistema  Tongue


Opa!!
Vou lá pegar minha cópia.
Espero que ainda esteja lá Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 39 YPMw8Mc


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 39 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
http://adrenaline.uol.com.br/games/noticias/21899/prepare-sua-carteira-steam-deve-promover-sua-summer-sale-na-semana-que-vem.html[/mention] escreveu:

Prepare sua carteira: Steam deve promover sua Summer Sale na semana que vem


Aquele período do ano onde os PC gamers ficam consideravelmente mais pobres pode estar chegando. Ao menos é isso que indicam cartões misteriosos – esse é, de fato, o nome deles – que apareceram no Steam Marketplace. Como a Valve costuma realizar eventos relacionados a cartões durante as promoções, especula-se que eles têm relação com a próxima Summer Sale.

Além disso, um usuário do NeoGAF vazou uma imagem do Pay Safe Card, que diz que a promoção de verão do Steam deste ano acontecerá entre os dias 19 e 30 de junho. Nos últimos anos, o saldo de verão da empresa aconteceu no mês de julho. Já em 2011 e 2010, as promoções aconteceram em junho.

Para reforçar o rumor, no mês passado, um usuário do Reddit vazou o print de um tópico para desenvolvedores no forum da Steam, onde se diz que a data limite para as produtoras confirmarem os descontos de seus jogos é dia 13 de junho.





Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 39 22044083


 Laughing


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 39 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
tbm acho que  está bem proximo pois ja temos Mysterious cards disponiveis como brinde pra quem craftar insigneas, hora de preparar o bolso! Tongue 


Tenho que me conter, é muito jogo pra pouco tempo, se algum jgoo que me interesse entrar em promo eu pego!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder