Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Daniel escreveu:
Caramba, muito barato mesmo, e é um bom número de jogos. Difícil resistir a essa promo Wink
Hora de gerar um boleto por lá, hehe.


E subitamente 5 novos jogos apareceram na minha biblioteca! O melhor de tudo: 5 jogos que sairam a menos de 1,50 cada e que possuem o Selo Gi-Chan de qualidade.

gizellechan escreveu:
Cês são uns fi duma égua, @Whitewolf e @MrLinx hauhauhauahuah

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 1562904799

Joguem responsabilidade para cima de mim não Laughing  Laughing


Difilmente vejo a Gi elogiar de tal forma algum jogo, se vc elogiou esse dessa forma, ruim ele não deve ser, e o que bom deve ser passado a diante, por um mundo melhor  medieval Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 3672744026

Omni escreveu:
gizellechan escreveu:
Cês são uns fi duma égua, @Whitewolf e @MrLinx hauhauhauahuah

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 1562904799

Joguem responsabilidade para cima de mim não Laughing  Laughing


Comprei em, confiando no quote do Wolf ali kkkk


Pode confiar, qualquer coisa vá atras da gi, ela ta a milhares de quilometros mesmo, ate vc a encontrar ela ja conseguiu escapar por hovercraft arretado rumo a Shivering Islands.

MrLinx escreveu:
gizellechan escreveu:
Cês são uns fi duma égua, @Whitewolf e @MrLinx hauhauhauahuah

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 1562904799

Joguem responsabilidade para cima de mim não Laughing  Laughing


Laughing

Você é nosso selo de qualidade Gi, não adianta achar ruim não. Também pegarei os Geneforge hoje.


Acabei de pegar o Geneforge Saga, e de graça pois tinha 8 reais na wallet, tudo provido da venda de cartas pela comunidade steam. O rabo agora, vai ser arrumar tempo pra jogar  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 2133201001


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Whitewolf escreveu:
E subitamente 5 novos jogos apareceram na minha biblioteca! O melhor de tudo: 5 jogos que sairam a menos de 1,50 cada e que possuem o Selo Gi-Chan de qualidade.


Se a @gizellechan recomendou, então é de extrema qualidade Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 1982314141


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Peguei também os 5 jogos por lá, não da pra resistir a um pacote com essa quantidade de jogos a esse preço.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Huahuaha, só posso falar por mim Laughing

Quem for na minha onda aí já é por conta própria, pois cada um tem um gosto kkkkkk Não coloquem nada nas minhas costas não Laughing hauhauhah

--

Ei, cês viram? Segurem os gils aew:

http://www.pcgamer.com/steam-summer-sale-to-start-june-11/[/mention] escreveu:

Steam Summer Sale to start June 11


If you were to look outside my window right now, you might scoff at the idea that anything containing the word "Summer" could be just a month away. And yet, according to the Steam page on Russian social network VK, the Steam Summer Sale will begin on June 11.

That's less than two weeks away. Are you ready?

This is one of Steam's two big-ticket sale events of the year—to which all other Steam sales are mere trinkets on the receipt of history. There'll probably be some trading cards to collect and everything.

The sale will run until June 20, at which point there'll be an encore sale. To prepare, I'll venturing into the countryside to track down our old friend the Sale Stoat.

What are you hoping to see discounted, dear reader?



" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Alguem aproveitando a summer saler no steam ?

muitos jogos com 75% de desconto, vou ver se pego alguns.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Por aqui já peguei Valkyria Chronicles, Legend of Grimrock II e Half Minute Hero II. O Half Minute peguei com dinheiro da wallet que ganhei vendendo as cartinhas dos jogos. Agora vou tentar me segurar um pouco pras promos que devem surgir ainda, mais estou cogitando pegar o Forced por 3,74.

Ah, esqueci de falar que o Half Minute Hero II vem com uma cópia do remake do primeiro jogo, então pra quem não jogou ele ainda, compensa ainda mais.

E também temos um jogo grátis, Questrun, que parece ser até bacana. Basta entrar no Indie Gala e colocar o email na caixa.

Última edição por MrLinx em 13/06/15, 11:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esquecimento ^^')


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Rapaz Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 1987017162
Pensa num cara que estava congelado criogenicamente acorda e se depara com isso.
Eu nem sabia que estava rolando essas promos por lá, hehe slap Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 2133201001

Pior que a grana está curta por aqui.

Heroes®️ of Might & Magic®️ III - HD Edition me chamou a atenção e está com 40% de desconto.
Se for comprar algum, será esse, mas ainda não me decidi.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Teve e ainda está tendo promoções excelentes, mais depois de algumas summer's estou me contendo mais, e não gastando tanto quanto antes.

Steam, é vida.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Pior que é verdade, @Mrlinx Razz
Eu escolhi um jogo aqui que foi Toren:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 ZR9U0BM

É um jogo desenvolvido por brasileiros e que está sendo muito elogiado.
Quero jogar para ver o trabalho do pessoal, que inclusive é daqui perto de onde estou, e também para ajudar a cena tupiniquim dos games, que tem muita gente boa.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
isso é o que? rpg ?
Não vi muitos rpgs vendendo nessa sales, vi final fantasy e aquele neptunia, neptunia não peguei porque não sei se rodaria aqui, mas a sales ainda não acabou e muitos jogos voltaram a ter prmoções.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 73 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder