Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz



 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 2578313619


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
gizellechan escreveu:



 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 2578313619



 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 3077217049 

Chorei de rir aqui. Sensacional. Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 2578313619 


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 3077217049  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 2578313619 

Sacanagem muito massa esse video, a Gi tem lugar garantido no inferno memo eita muie marvada Laughing


EDIT.: Só pra desgraçar com tudo Peegle ta de graça no Origin! Lembro que Mr Linx me perguntou uma vez o que era isso quando fechei esse jogo pelo celular, e tbm era original pois na época comprei o telefone e ganhei o download de 40 jogos da EA direto na loja Nokia.  Laughing


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Parem as máquinas!

Dessa vez, não é a Steam, mas sim a GOG que entrou em loucura total  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 1987017162 natal 

Jogos da série Gothic (2 e 3), saindo a U$1,99 Obamas cada:  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 2069340827 
http://www.gog.com/promo/summer_gothic_bundle_210614

Jogos da série Might and Magic (6, 7, 8, 9 e Crusaders), saindo a U$1,49 Clint Eastwoods  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 2069340827 
http://www.gog.com/promo/summer_might_magic_bundle_260614

Jogos da série Heroes of Might and Magic (1, 2, 3, 4, 5, Chronicles), saindo a U$2,49 Beyonces cada  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 2069340827 
http://www.gog.com/promo/summer_heroes_of_might_magic_bundle_240614



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
gizellechan escreveu:



 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 2578313619


hahaha  Laughing Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 2578313619 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 200953923 


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Sacanagem muito massa esse video, a Gi tem lugar garantido no inferno memo eita muie marvada Laughing


Huhauahuah, com certeza vou pra Capiroto's land, Wolf  Laughing 


Daniel escreveu:
Parem as máquinas!

Dessa vez, não é a Steam, mas sim a GOG que entrou em loucura total


A briga tá feia kkkkk

Gog até adiantou as promos que é pra ver se pega o povo antes que sequem os bolsos na Steam  Laughing 

Eu acho é bom! Quanto mais concorrência melhor pa nois Evil or Very Mad  hauhauauh


--


Botaram até um contador pra Summer Sale aqui: kkkk


http://steamdb.info/sales/


E aqui mais um vídeozin da Sale. Não achei tão bom quanto o outro, mas vale pelo clima de zoeira, né  Laughing 


descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Para quem não pegou o giveaway do GOG:


Fallout / Fallout 2 / Fallout Tactics estão disponíveis novamente na Steam


http://store.steampowered.com/sub/45615/


--


Falar em giveaway do GOG, eles estão com outro FREE game (palavras mágicas kkkk), o "Magrunner: Dark Pulse", mas só até "Thursday, June 19, at 12:59PM GMT":


http://www.gog.com/news/24_hour_giveaway_magrunner_dark_pulse_free_for_24_hours


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
É hoje então que começa???  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 2069340827 natal Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 1987017162 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 1610415254 
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 3723589434 Estou pronto




beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Então amigos, começou:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 TJGaoEP

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 MFS888Z

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 JEJCE9u

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 Medium_344783_2494290938


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Tentei filtrar os RPGs com mais hype por lá, e cheguei a um número de 79 jogos  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 41 1987017162 
Certamente, tem mais de 200 títulos sem contar os dlcs.
Acho que a maioria já esteve mais barato por lá, mas tem muitos valendo a pena.



beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder