Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Imagino, ate hoje lembro de ir na casa de um colega, que tinha um "PC do milhão" Pentium III com duas gravadoras, leitor de Disquete, usb 1.1, placa de som, placa de video off board de 128mb PCI comum e um HD de 20GB.  Suspect

Agora o que eu achava tão impressionante: esse PC rodava Age of Mithology quase no full Shocked , coisa que nem meu humilde Atom dual core que eu tinha em 2009 rodava a todo vapor   Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
haha, pode ter certeza que se ele tinha uma placa de som, então ele tinha uma moral daquelas, hehe.
Não era qualquer um que conseguia um hardware desses Smile

Essas linhas Pentium, realmente eram muito superiores naquela época. Já a linha Celeron da Intel, bah, aquilo era uma tragédia anunciada Laughing



Encontrei uns jogos free na GOG Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 1982314141

AKALABETH: WORLD OF DOOM
Released: January 1, 1980 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 1987017162

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 K9nGMgE
http://www.gog.com/game/akalabeth_world_of_doom

ULTIMA™️ 4: QUEST OF THE AVATAR
Released: September 16, 1985 natal

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 KTxyW8K
http://www.gog.com/game/ultima_4

WORLDS OF ULTIMA: THE SAVAGE EMPIRE
Released: December 30, 1990 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 3543104002

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 BEqB9S4
http://www.gog.com/game/worlds_of_ultima_the_savage_empire


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Que que é isso rapaz?!  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 1987017162 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 1987017162 Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 1987017162 Laughing

Dos Ultimas eu ja sabia da existencia mas esse Akalabeth ai foi o fim da picada!  Laughing

Mas pra falar verdade, se eu pudesse voltar no tempo, queria viver essa epoca, o primordio dos RPGs eletronicos...  innocent

-

Agora, pessoal que não tem grana pra manter ou ter um console, da nova geração, saibam, nem so de Steam vive o PC gamer, o Nuuvem ta com uma bela promo de carnaval, e alguns jogos com promos excelentes, até mesmo melhor que o Lord Steam:

http://www.nuuvem.com.br/


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Esse Akalabeth parece bem arcaico até pela idade, mas ao mesmo tempo, tem um ar bem interessante. Também tenho muito interesse em jogar todas essas antigas sagas e jogos antigos, @Whitewolf. Problema é que, em sua grande maioria, são difíceis pra chuchu.

Até respirando você acaba morrendo nas dungeons, rsrs Laughing

Há muito tempo que não entrava no site da nuuvem, e as promoções estão ótimas mesmo.
Valkyria Chronicles está 17 reais mais barato lá que na Steam.
South Park está 30 reais mais barato também.
E o Child of Light 15 reais também.

E o melhor de tudo, é que eles aceitam R$Dilmas e boleto como pagamento. Smile


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Akalabeth é conhecido como o pioneiro dos RPG's e um dos primeiros exemplos desse gênero ao lado de Ultima. Com certeza é altamente arcaico e assustador de se jogar nos dias de hoje, mais confesso que é justamente por ser tão obscuro e complicado é o que atrai no jogo. Esse daria gosto a qualquer um falar que conseguiu terminar nos dias de hoje.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Opa, agora que você falou, @Mrlinx, lembrei que tínhamos conversado sobre este jogo um tempo atrás quando postei a capa do jogo no tópico de imagens:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 Akalabeth%20-%20extras%20-%20cover2
Totalmente 666 Dark from hell, haha Evil or Very Mad Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 120511517

Esse jogo mereceria um diário. Talvez me anime no fim de semana.
Não pode ser muito longo pela data de lançamento... innocent


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
"Just 34.95 on diskette"

Hell, imagina rodar isso num Disquete original  Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 1610415254


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Promo das boas pro pessoal na Steam:

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 O56e4o

Ja joguei um pouco desse joguinho pra testar aqui uma vez e parece ate divertido, por 2 pilas, acho que vale muito a pena!


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Há uma promoção boa na Psn Br, comprei um jogo de terror chamado Outlast 14.16 Dilmas achei inacreditável e é um jogo de Ps4 e outra ele já vem incluído a Dlc Wistlerblower. Mas fora este tem mais nada de bom barato T.T, estou na espera de NI NO KUNI entrar em promoção numa oportunidade eu perdir.

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Daniel escreveu:
Opa, agora que você falou, @Mrlinx, lembrei que tínhamos conversado sobre este jogo um tempo atrás quando postei a capa do jogo no tópico de imagens:

[img][/img]
Totalmente 666 Dark from hell, haha Evil or Very Mad Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 120511517

Esse jogo mereceria um diário. Talvez me anime no fim de semana.
Não pode ser muito longo pela data de lançamento... innocent


Opa um diário desse jogo seria algo bem legal de se acompanhar, com certeza algo bem undeground.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 67 8SvaDHH
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder