Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Agora a pouco comprei no Steam Fallout 3 GOTY e Fallout New Vegas Ultimate Eddition tudo isso pela bagatela de R$20,00, graças ao aviso do Marcão aqui do fórum que me informou das promoções.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Detalhe Alessandro, se quiser tirar aproveito máximo e sem risco de travar a qualquer hora do jogo no Fallout 3 terá que instalar o Windows XP, pois no Steam mesmo avisa que não está adaptado para o 7.

Estou acompanhando o Steam de 3 em 3 horas para não perder nada, por enquanto peguei:

The Last Remnant
Borderlands


Provavelmente ficarei de olho para pegar mais umas 2 ofertas ate o fim da promoção, esguelando o orçamento aqui Tongue Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 1466043300


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Marcos R. escreveu:
Detalhe Alessandro, se quiser tirar aproveito máximo e sem risco de travar a qualquer hora do jogo no Fallout 3 terá que instalar o Windows XP, pois no Steam mesmo avisa que não está adaptado para o 7.

Estou acompanhando o Steam de 3 em 3 horas para não perder nada, por enquanto peguei:

The Last Remnant
Borderlands


Provavelmente ficarei de olho para pegar mais umas 2 ofertas ate o fim da promoção, esguelando o orçamento aqui Tongue Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 1466043300


Realmente tem esse fato de ter que rodar o jogo apenas no XP, mais já to sabendo porque a um tempo atrás tentei rodar ele no W7 e o jogo ficou cheio de "bizius" e fechava do nada.Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 2184292159


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 Vs9zdnGPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 SigPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 8SvaDHH

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Bah, ótimas compras Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 1982314141 

Lembro que anos atrás, paguei 99 Romários no 3. Pagaste muito barato os jogos.


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Vocês que compram no steam, sabem como ver se a pessoa comprou algo de lá? É que estamos suspeitando do meu cunhadinho estar comprando as escondidas com o cartão dos pais dele... Steam tem que instalar, não?

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
djcoston escreveu:
Vocês que compram no steam, sabem como ver se a pessoa comprou algo de lá? É que estamos suspeitando do meu cunhadinho estar comprando as escondidas com o cartão dos pais dele... Steam tem que instalar, não?


Você pode ver as aquisições direto na página da Steam, djcoston.
Só que aí teria de fazer o login na conta dele =P

Estando logado, é só ir em "sua conta" (parte superior da tela) e depois na aba "detalhes da conta", que aí dá para ver os jogos que foram adquiridos através de transações na loja.


" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
djcoston escreveu:
Vocês que compram no steam, sabem como ver se a pessoa comprou algo de lá? É que estamos suspeitando do meu cunhadinho estar comprando as escondidas com o cartão dos pais dele... Steam tem que instalar, não?


 Você pode comprar, mas para baixar os Jogos é preciso o (tão pesado quanto um hipopótamo) programa do Steam. O resto é como a Gi disse. Wink


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Finalmente o Steam deu uma acalmada, sem muitos jogos interessantes em promoção no momento (ao menos pra mim), mas vale ressaltar alguns:

Assassins Creed 2 ...................R$ 9,99
Castle Crashers ......................R$ 6,24
The Witcher ............................R$ 8,49
The Last Remnant ...................R$ 5,77
GRID ......................................R$ 6,24
Overlord .................................R$ 6,74
Orcs Must Die 2 .......................R$ 6,24
Deus Ex ..................................R$ 6,49
Sleeping Dogs .........................R$ 11,24
Alan Wake ..............................R$ 4,99
Terraria ..................................R$ 4,24

EDIT.: Steam matando o pobre cap 2:

ontem fiz uma contagem nas moedas aqui peguei:

Two Worlds Epic Edition
Insecticide Part 1


Oh god! Ainda estou esperando pra ver se mais algum Great Game aparece a menos de 6,70! Tongue


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
bah, The Witcher.

Gostaria muito d ejogar os primeiros antes do 3


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 13 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Se fosse você aproveitava, ainda ta nesse preço, o 2 ta um pouco mais cara mas com 30,00 você resolve a parada. Pensando em pegar algum mais old agora ou um mundo aberto, sandbox.... innocent


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder