Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Fallout 3 eles ja haviam dado ele algum tempo atras
acho que do que saiu ate o momento, 2 foram repetido, bom para quem nao tinha pegado.
mas olhando aqui sao jogos bem caros sem promoçao entao ta valendo muito apena pega-los de graça Very Happy


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Omni
Eu tô aproveitando e pegando todos.
Pessoal jura de pé junto que Red Dead vai ser liberado, vamos ver Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 1987017162

Até esse de golfe achei bacana.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 F7KHbLc Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Never Grave: The Witch and The Curse

Esse game tem 1 semana que lancaram a demo, pra quem jogou e gosta de hollow knight falam que foi inspirado e é, eu olhei aqui e o clima é bem parecido com hollow knight(cenário, sons, movimentaçao) claro que tem coisas diferentes, mas achei bem parecido.
Alias gerou polemica tb porque a published é a mesma do jogo palworld, parece até que mudaram a desenvolvedora que pra mim parece faixada Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 2603259518



Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Omni
Essa produtora do Palworld tá cheia tretas e confusões.
Eu achei o jogo até legal mesmo.

Laughing

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 F7KHbLc Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Embora Palword não me encha os olhos, é inegável o sucesso dele. Porém a Nintendo e a Pokémon Company parecem realmente interessadas em investigar as questões relacionadas a possível plágio e afins. Todavia esse outro jogo deles é Hollow Knight com outra skin... Tongue Embora tenha lido que traz mecânicas próprias, tá escrachado qual a "inspiração" deles.

Ah, aproveitando, a EPIC tá dando Lost Castle de graça até o dia 15 de fevereiro. Ele é classificado RPG, dungeon crawler e um roguelite também, mas em resumo é também um beat 'em up fantasioso (algo que gosto bastante):

https://store.epicgames.com/pt-BR/p/lost-castle-abb2e2


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Hazuki
Essa possibilidade de até 4 jogadores online parece ser ótimo no Lost Castle.
Ele têm várias análises e críticas boas lá na Steam.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 F7KHbLc Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
rpg maker xp

pra quem gostar de mexer nisso, ta de graça até dia 19/02


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Omni
Pior que já tive vontade de fazer um jogo na plataforma.

Se eu não me engano, o @sandrojung tem um projeto, mas acho que é no 2003.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 F7KHbLc Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Daniel
Pra quem gosta deve ser um prato cheio

Dead Island
aproveite que acho que so vai ficar free até dia 15/02



Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Omni
Rapaz, peguei ele Very Happy

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 F7KHbLc Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 104 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder