Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Adicionei ambos RPG Maker e Dead Island na biblioteca, obrigado por divulgar @Omni! E quanto a Lost Castle @Daniel, ele parece bem bacana mesmo! Quem sabe a gente não pode marcar uma jogatina descompromissada dele com o pessoal aqui do fórum?! Seria legal! Very Happy


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Hazuki
Opa, seria muito legal!
Só vou precisar esperar chegar um cabo que peguei para conectar o PC com o modem, pois o wi-fi daqui tem sinal muito ruim. Tentei jogar umas partidas online e o lag é muito grande. Creio que o ping seja muito alto.
Se bem que 15 metros de cabo deve deixar um pouco de lag também Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 1987017162

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 F7KHbLc Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Tranquilo amigo, conforme haja a chance a gente organiza uma jogatina com o pessoal aqui do fórum.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Daniel escreveu:
@Omni
Pior que já tive vontade de fazer um jogo na plataforma.

Se eu não me engano, o  @sandrojung tem um projeto, mas acho que é no 2003.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 F7KHbLc Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 Sig


Já cheguei a mexer nele sim, e nos outros, fucei bastante. Mas nunca terminei nenhum projeto Very Happy

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@sandrojung
Legal, Sandro.
Eu cheguei a ler alguns documentos do 2003 mas não cheguei a usar o programa no PC.

Já no PS2 eu fiz bastante de um jogo no RPG Maker 3, mas não cheguei a concluir.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 69084-front
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 69084-back

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 F7KHbLc Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Nunca usei nenhum RPG Maker de PS1 ou PS2 só os de PC mesmo.

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@sandrojung
Eles são muito simples comparados com os de PC.
Bem poucos menus também.
Vale a pena para conhecer somente, já que você não consegue exportar os jogos quando eles ficam "prontos".

Existe para PC o SRPG estúdio também.

https://store.steampowered.com/app/857320/SRPG_Studio/

Esse é focado somente em RPGs táticos.
O criador da série Fire Emblem vem utilizando ele para seus jogos.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 F7KHbLc Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
e na steam tem muitos jogos feito no rpg maker mas alguns imagino que nao seja tao bons assim.

[img]Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 Screen33[/img]

esse game deve ta com o tempo menor ja que peguei ele ontem e esqueci de mandar aqui
esse no caso é uma dlc mas se vcs forem no nome dele ele tanben vai estar gratuito.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Omni
Onde pego bastante jogos feitos no RPG Maker é nesse site:

https://itch.io/games/free/genre-rpg

É bem um lugar de jogos Indie, mas têm bastante coisa boa por lá e bem barato. A maioria dos free têm tempo determinado e logo voltam a ser shareware.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 F7KHbLc Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Daniel
Esse site eu ja cheguei a ve-lo tb e normalmente eles davam muitos jogos free, mas como eram joguinhos simples eu nao cheguei a pegar nenhum.


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 105 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder