Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Promoções e jogos baratos para se comprar

power_settings_newInicie sessão para responder
+26
Whitewolf
MrLinx
Tanuki
Rodrigo Rohr
ZEMO
Ferques
danthrash
AlexSantosRJ
Lalakoboldslayer
Delita
Pedro_Laharl
prestesvi
DeK
Patolino
MD.Venancio
xandemarx
Rockman
hawk666
SquallxD
Saint Rafael
sandrojung
grun
Krod
rpgmaster
gizellechan
Akiha
30 participantes

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
A Gog anda soltando uns jogos de 3 em 3 dias
mas sao jogos com qualidade duvidosa, inclusive lancaram 1 hoje.

Parece que a Epic vai soltar um jogo por dia apartir de quarta feira ou quinta feira(virou rotina deles fazerem isso todo final de ano.)entao é bom ficar de olho
e eles tao em sales , tem um cupom de 33% pra compras acima de de 64,99 entao algum jogo caro pode ficar com um bom preço


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Omni
Tá valendo bastante esse cupom de 33%.
Tem muito jogo que vale a pena pegar por lá.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 F7KHbLc Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Por aqui ando meio sem tempo pra jogatina, mas deu vontade de jogar algo mais casual, aproveitei essas promos de fim de ano, e peguei Yu-Gi-Oh! Rush Duel: Dawn of the Battle Royale para o Switch, na eShop Australiana ta saindo a 50 R$, porem com as maracutaias que se tem que fazer para comprar saiu a 74,00 R$, ainda sim melhor que o preço aqui de 199,00 R$.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Eu tô de olho nas gratuidades que a Epic vai liberar ao longo dos próximos dias. São 17 jogos ao todo, e o de hoje é um de luta desenvolvido pela Arc System Works, DNF Duel, que lembra o Guilty Gear deles claramente. Perdi um, mas peguei o de hoje e torço para que tenhamos RPGs interessantes na lista.

Mais detalhes e atualizações estão disponíveis na matéria do TecMundo.

https://www.tecmundo.com.br/voxel/274909-epic-games-17-jogos-gratis-natal.htm

Pra resgatar os jogos é só ir lá na Epic Games Store, na página dedicada:

https://store.epicgames.com/pt-BR/free-games


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 Daibokem-logo

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Whitewolf
Rapaz, chega a ser mais de 100% de diferença com o valor da Austrália.
Isso é tudo referente à impostos?

@Hazuki
Vou acompanhar e pegar esses jogos.
Vi um pessoal falando que se comprar na Epic colocando mais de 1 jogo na compra, acaba tendo um desconto maior.


O red dead mesmo paguei $64, ghost Recon $44, gta5 $41


Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 F7KHbLc Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Eita, e a Epic mandou o Fallout 3 Goty como jogo grátis.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 IMG-20231223-214014

https://store.epicgames.com/pt-BR/p/fallout-3-game-of-the-year-edition

Eu comprei esse jogo na época, mas foi em DVD mesmo, e acho que foi em uma loja das Americanas
Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 1987017162
E eu tinha praticamente o mínimo exigido para rodar:

Windows XP = Windows XP ✅
Pentium 4 2,4ghz = Pentium 4 2,4ghz ✅
1 gb de ram = 4gb de ram 🪙
GeForce 6800 = GeForce 6200 ❌

Minha placa de vídeo era mais fraca mas a memória devia compensar.
Eu tive sérias dificuldades com bugs na época, mas acho que a Bethesda deve ter arrumado com o tempo.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 F7KHbLc Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 Sig

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Rapaz, e se eu te falar que, esse jogo não roda nem nos PCs atuais...

Fallout 3 tem uma peculiaridade, sua arquitetura de programação foi feita em cima dos processadores da epoca, a maioria single ou dual core e sem multithread, entao hoje em dia, ele por padrão vai crashar em quase todos os processadores logo apos a primeira cutscene... Aconteceu comigo ja há muito tempo rs

Felizmente isso se resolve fácil, basta alterar um arquivo de config do jogo (por texto mesmo), settando ele para rodar utilizando apenas 1 núcleo do processador, e voa la, vai rodar liso a 999fps em 4k no ultra.

-

Eu nem peguei ele, mas quando entrei hoje, tive uma surpresa.. Epic resolveu fazer a boa mesmo:

https://store.epicgames.com/pt-BR/p/ghostwire-tokyo

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 EGS_GhostwireTokyoWide_2560x1440-4bc1a83c819408d33e29e61f1a9d66e4

Os maluco metem um jogo capirotesco bem na vespera do natal  Evil or Very Mad natal


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
Whitewolf escreveu:
Rapaz, e se eu te falar que, esse jogo não roda nem nos PCs atuais...

Fallout 3 tem uma peculiaridade, sua arquitetura de programação foi feita em cima dos processadores da epoca, a maioria single ou dual core e sem multithread, entao hoje em dia, ele por padrão vai crashar em quase todos os processadores logo apos a primeira cutscene... Aconteceu comigo ja há muito tempo rs

Felizmente isso se resolve fácil, basta alterar um arquivo de config do jogo (por texto mesmo), settando ele para rodar utilizando apenas 1 núcleo do processador, e voa la, vai rodar liso a 999fps em 4k no ultra.

-

Eu nem peguei ele, mas quando entrei hoje, tive uma surpresa.. Epic resolveu fazer a boa mesmo:

https://store.epicgames.com/pt-BR/p/ghostwire-tokyo

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 EGS_GhostwireTokyoWide_2560x1440-4bc1a83c819408d33e29e61f1a9d66e4

Os maluco metem um jogo capirotesco bem na vespera do natal  Evil or Very Mad natal


Esse tava na lista há um bom tempo.
O criador de RE meio que tava no meio do desenvolvimento, se eu não estiver enganado.
E uma curiosidade: O roteirista e diretor de Silent Hill 4: The Room, Suguru Murakoshi, trabalhou em Ghostwire Tokyo como designer.
E o The Evil Within, também do Shinji Mikami, ficou de graça também. E o Murakoshi também trabalhou no Evil Within 2.

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
The Evil Within eu só ouvi falar, não conheço o jogo então fico por fora para opinar sobre ele...

Quanto a Epic, resolveram dar um baita presente de natal:

https://store.epicgames.com/pt-BR/p/the-outer-worlds-spacers-choice-edition

Edição Spacers Choice, ou seja a topo de linha de The Outer Worlds. Eu ja terminei esse jogo, e recomendo demais para todos que apreciam series como Fallout e Mass Effect.

Esse jogo é praticamente um Starfield antes de Starfield, ouso até a dizer que se Starfield fosse mais parecido com ele na jogabilidade geral, seria até melhor.


Meus RPGs Finalizados

"We keep playing!"

descriptionPromoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 EmptyRe: Promoções e jogos baratos para se comprar

more_horiz
@Whitewolf  @Thiago
E o pior é que esse Ghostwire teve a Bethesda como distribuidora. Pelo trailer parece um jogo bem bacana, mas juro que não havia ainda falar dele.
E esses nomes que o Thiago citou são bem interessantes.

Vou aproveitar e pegar mais esse de hoje.
Tô gostando da Epic, só acho o site meio confuso quando você quer procurar jogos por certos elementos de gameplay.

Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 F7KHbLc Promoções e jogos baratos para se comprar - Página 103 Sig
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder