Fórum RPG Players
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum RPG PlayersEntrar

Um fórum destinado aos jogadores de RPG

Lightning Returns: Final Fantasy XIII

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Tang
sandrojung
Saint Rafael
MrLinx
Hazuki
Whitewolf
hawk666
Krod
Noctis
Akiha
14 participantes

descriptionLightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 16 EmptyRe: Lightning Returns: Final Fantasy XIII

more_horiz
hawk666 escreveu:
Tem 500 jogos com deadline no contexto e nem por isso tem no gameplay pra encher linguiça e pagar de complexo.


Mas o gameplay não é complexo e não foi feito pra encher linguiça na minha opinião. O ciclo de dia/noite ajudou muito no clima do game e da história.

descriptionLightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 16 EmptyRe: Lightning Returns: Final Fantasy XIII

more_horiz
100% total não dá, tem que jogar NG+ porcauso dos upgrades que podem ser feitos somente no NG+ e a dungeon extra é quse impossível de se fazer na primeira jogada porcauso da falta de upgrades e do tempo mesmo. Talvez deva ser possível passar ela em uma jogada, só se for no Easy mesmo.

descriptionLightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 16 EmptyRe: Lightning Returns: Final Fantasy XIII

more_horiz
hawk666 escreveu:
É verdade que dá pra fazer 100% em uma única partida?

Se for verdade, é bem tosco isso...pra que colocar deadline então?

Não da pra fazer 100% em uma única partida,mas da pra completar quase todas as quests, depois de terminar no normal abre o Hard, e na segunda partida no hard tem algumas coisas novas

Spoiler :


Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 16 1041290732
https://youtu.be/iwSYQGwyjPg

descriptionLightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 16 EmptyRe: Lightning Returns: Final Fantasy XIII

more_horiz
Bem lembrado do Dlc das vozes, já deixei na lista de downloads aqui, daí mesmo se eu comprar o jogo daqui a um ano eu vou ter as vozes mágicas.

4.7 gb pqp


Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 16 Asterkr

descriptionLightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 16 EmptyRe: Lightning Returns: Final Fantasy XIII

more_horiz
zerei no hard.. mas senti falta de uma party e dos níveis!

descriptionLightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 16 EmptyRe: Lightning Returns: Final Fantasy XIII

more_horiz
Eu não sabia dessa retrospectiva feita pela Square, então vai que alguém também não conhece =]


FF XIII versão 16 bits:




" How do you prove that you exist...? Maybe we don't exist... "

descriptionLightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 16 EmptyRe: Lightning Returns: Final Fantasy XIII

more_horiz
Que doideira o resumo da história  Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 16 1987017162 

Nem imaginava que o primeiro seguiria uma linha igual dessa do vídeo.
Guardiã, futuro e tals  unsure


beaten Meu Backloggery
STAR MAL My anime list
STARAZUL MAL My mangá list

descriptionLightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 16 EmptyRe: Lightning Returns: Final Fantasy XIII

more_horiz
Mas nem se baseie no video, porque é somente o resumo do resumo mesmo.

Só jogando por completo para você entender direito.



Lightning Returns: Final Fantasy XIII - Página 16 KhAxArM
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder